Palavra de Sabedoria

Cerca de 25797 frases e pensamentos: Palavra de Sabedoria

⁠O sábio lê a vida, porém é difícil hoje em dia ter um sábio que não lê, difícil, mais não impossível.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando se comemora antes da vitória definitiva, a prepotência entra em jogo.

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza do pecado é destrutiva, nascemos em pecado, pois nosso corpo físico, se degrada e envelhece naturalmente se não o cuidarmos.

Inserida por Luizdavi

Os dedos das mãos completos deduzem a lei de Deus perfeita, os dez mandamentos, uma lei para cada dedo.

Inserida por Luizdavi

⁠Sangue por sangue, vingança sempre, é um lema dos tolos.

Inserida por Luizdavi

⁠É um erro muito grande, cometer adultério, e achar que não vai ser descoberto um dia.

Inserida por Luizdavi

⁠A vantagem de um homem em relação ao outro é a prudência.

Inserida por Luizdavi

⁠hoje em dia muitos estão usando a tecnologia para se alienar, e outros para alienar o seu próximo.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem que cedo busca, o entendimento e o conhecimento, se agregar isso, a humildade e a diligência, alcança a sabedoria.

Inserida por Luizdavi

⁠O sucesso é o resultado de uma combinação perfeita de leis aplicáveis, tanto da Bíblia, como as leis elaboradas por napoleon hill, em a Lei do triunfo.

Inserida por Luizdavi

É pensando e pondo em prática ⁠o que se pensa,é que se progride, porém quem só trabalha e trabalha, sem pensar, acaba enriquecendo o alheio.

Inserida por Luizdavi

⁠O coração do homem, é cheio de astúcia, porém a voz do Senhor é decisiva.

Inserida por Luizdavi

⁠A preguiça é uma ótima influenciadora aos prazeres, sem resultados, e no final ela gosta mesmo, é de te envergonhar.

Inserida por Luizdavi

⁠A preguiça atropela uma família inteira, basta ficar deitado, na pista onde ela passa.

Inserida por Luizdavi

⁠O tolo vive de cara amarrada, e acha que isso não o prejudica financeiramente.

Inserida por Luizdavi

⁠O aluno do diabo, nem sempre sabe que ele é seu tutor, porém, o aprendiz do Senhor sempre sabe a quem serve.

Inserida por Luizdavi

⁠A velocidade e o silêncio, sempre são ítens importantes em uma guerra, assim como a surpresa repentina, contra o oponente.

Inserida por Luizdavi

⁠A derrota de um homem ou vitória, depende muito da companhia que ele anda constantemente.

Inserida por Luizdavi

O meu louvor e queixa,
são somente ao Rei Jesus Cristo.

A ti oh Senhor Jesus Cristo te rendo graças, somente a ti oh meu Deus meu louvor se chegará, porque só a ele, a Deus adorarás, e és tu o Rei o meu Deus, o meu escudo, a minha fortaleza, somente aos teus ouvidos as minhas queixas chegarão, porque é o único que pode resolver todo problema de angústia em meu peitoral, Não há outro igual ao meu Rei, ele é, ele foi e sempre será aquele que dá a vida, e vida eterna e em abundância, porque sua mão é próspera e sua administração é perfeita...Amém, pelos séculos dos séculos.⁠

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

As estruturas da vida do Cristão que é casa em Cristo Jesus.

⁠Como uma casa sem estruturas estou, como que uma casa levantadas as pressas, estou de pé é assim que me sinto e estou, o que há de bom é o firmamento e a base que é o Cristo Jesus, o Rei a base sólida, o carácter inabalável e plenamente confiável, sem brechas ou sombras de dúvidas, pois a casa fundamentada em ti o Rei excelentíssimo, pode até vir ao chão, mais de ti, da tua misericórdia, não passa, da tua exatidão e firmamento é o limite, e quem confia em se firmar em ti, quando se derruba a primeira estrutura é para vim a segunda, mais forte, mais esplêndida e excelente é o levantar alicerces em honra ao meu Deus, pois não há para onde ir, a não ser para contigo Jesus amado.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi