Palavra de Sabedoria

Cerca de 25791 frases e pensamentos: Palavra de Sabedoria

⁠Pode existir amor sem paixão, paixão sem amor, mas eu sinto por você o calor do amor e a chama da paixão.

Inserida por oseias_gulart

⁠Quando boas intenções geram maus resultados, não significa que o método tenha que ser mudado, apenas melhor direcionado.

Inserida por oseias_gulart

⁠A decepção é a expectativa certa na coisa errada.

Inserida por oseias_gulart

Na vida existem pessoas que cruzam nosso caminho sem deixar vestígios, mas há também quem acaba nos atingindo como uma flecha, que permanece cravada em nossa pele, nosso coração, nossa mente e em nossa alma.

Inserida por oseias_gulart

⁠⁠⁠"Prudência é a maior virtude contra os coaching religiosos que prometem felicidade monetária em tempos incertos sem desenvolver fé depositada no CRIADOR e não investidor com seus conhecimentos humanistas. O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ, porque alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos sempre é no nome do Senhor, o nosso Deus que nos provê TUDO que necessitamos"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠As oportunidades aparecerão quando nosso esforço em encontrá-las superar nossa inércia.

Inserida por FlavioTakemoto

⁠Quando me acham incapaz eu não retruco, simplesmente me silencio, pois sábio é aquele que vence em silêncio.

Inserida por quetura_raquel

⁠Gabarolar, pseudo saber mumificante para os tolos.

Inserida por ItamarRoter

⁠Seremos então plenos em todas as áreas de nossas vidas, quando aprendermos que a misericórdia sempre triunfará sobre o juízo daqueles que não tem misericórdia. E assim, quando compreender que a graça que nos e disposta por Deus em Cristo, nos faz viver sempre de forma abundante em todos os sentidos.

Inserida por leonardomenin

⁠⁠O peixe morre pela boca, o rato é apanhado pelo rabo, o gato é pego pela curiosidade. Mas o ser humano morre principalmente pela ignorância e soberba.

Inserida por SebasRolim

⁠A fé é o que nos leva de encontro ao poder que comanda este universo!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Se vc sabe a verdade as pessoas mentirão até onde vc permitir. A arte de ver o circo pegar fogo é exclusiva pra quem ja foi feito de palhaço.

Inserida por LeonardoKrzyz

⁠⁠Levam-se anos para se construir uma ponte, e entretanto, ela poderá ser destruída em apenas um segundo... A vida é um pouco injusta...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠"Loucura é se trancar no quarto, esperando a vida passar!"

Inserida por AgoZeus

⁠Coração machucado. Mas a alma está intacta!

Inserida por AgoZeus

⁠"Sempre haverá novos erros!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Com medo, mas preparado!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Ninguém lá fora sabe o quê acontece aqui dentro."

Inserida por AgoZeus

⁠"Orgulho é um todo e antes de mais nada, é espiritual. E isso poderá provocar a sua decadência."

Inserida por AgoZeus

⁠"Família, é a maior instituição de uma pessoa!"

Inserida por AgoZeus