Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Palavra de Amor

Cerca de 239074 frases e pensamentos: Palavra de Amor

Meu filho!

Meu maior sonho é inventar uma palavra que traduza o que sinto por ti. Amor, é pouco para descrever e representar meus sentimentos.
Enquanto não acho essa palavra, fica com um 'eu te amo' Augusto Farias.

Inserida por Verifarias

O principio de tudo esta na palavra amor, quem ama tem humildade, simplicidade,fraternidade,honestidade, caridade para com seu proximo.

Inserida por Marniceloppes

O amor que ainda tenho é o amor da palavra.

Inserida por wendelsamye

Amor, é um sentimento. Mas também não passa de uma palavra na boca de alguns.

Inserida por Emsguerreiro

Amor:
Palavra tão pequena, mas com poder absoluto.

Inserida por teresamartinho

Amor é uma palavra tão forte, que quando dita com certeza, tudo se torna mais frágil.

Inserida por andressap1

O amor!

Amor uma palavra singular!
Que se completa no plural!

Ismael Santana Bastos 20/08/2013

Inserida por ismael51

A-M-O-R: Uma palavra, quatro letras, um sentimento e um desejo entre quem o sente: estar sempre juntos.

Inserida por ThallesFerreira

Eu não entendo como é que algumas pessoas associam a palavra sacrifício ao amor..... isso está errado....não existe....é contraditório

Inserida por juliferreira

A palavra amor é muito pequena para um sentimento tão grande

Inserida por raquelabreubacelar

Eu fico pensando no peso que tem a palavra "doar-se". Doar amor, doar carinho, doar favor, doar o que for.
Muita gente não compreende nem esta palavra, quanto mais tem esta atitude.
As pessoas se comprometem com afagos, e dão balas de cinismo.
Atestam fidelidade e oferecem traição.
Acusam e não apontam o "onde".
Me entristece como que sentimentos viraram figurinhas descartáveis.
Me deixa desassossegada quando eu vejo alguém se perder e pensar que está "achado".
Me decepciona a capacidade de certas pessoas fazem maldades na cara e acharem que isso vai passar em suas vidas sem retorno.
O julgar é forte! E o repreender idem!
Se voce acusa, voce tem provas. E se voce tem provas...use-as.
Não tente embaçar os olhares de quem pensa o bem, e ainda pior...pensa bem de voce!
Não faça de contas que voce é soberano, por que seu título de nobreza há muito já perdeu o valor.
A vida é mesmo um punhal de dois gumes como disse Mayakovsky em um de seus poemas.
"Amar é sofrer! Não amar, é sofrer mais ."
Acreditar é delírio... novela...ficção.
E que nos venha a realidade mais bonita.
Destas dos amigos infalíveis, dos afagos mais sublimes e do poder das palavras tão importante, quanto sempre serão nossas digitais
Que nos marcam e jamais são apagadas.

Inserida por marydenyse

"Um amor que nasce,uma lembrança nova,uma palavra disfarçada,um oi,com um peso de EU TE AMO"

Inserida por KeepLove

A palavra amor deve ser sempre dita aos desesperados, pois o ontem nunca volta e o hoje nunca terá um amanhã.

Inserida por Lukas55

- Com você meu AMOR, aprendi o sentido de tudo, principalmente da palavra AMAR, você sabe fazer de um instante um grande momento. Oque era preto e branco amor, você soube colorir. Eu vivo intensamente pra VOCÊ. Sei, que a distância dói, mas ela vai passar. Ouvir sua voz, nem que seja por segundos, me acalma, me alegra, me anima, me exalta, me encanta. Sonhos viram realidade. Te Amo Meu Grande AMOR...

Inserida por WitleSan

Á única palavra que define o amor, é a saudade de algo jamais existente.

Inserida por Lukas55

É a palavra “amor” é importante?
Eu não sei, mas para mim, você é mais importante.
Sabe por quê?
Porque como eu posso dizer “eu te amo” se você não está aqui.

Inserida por NickollyMelo

MÃE

Mãe:
palavra poesia,
verbo que cria,
alma eterna,
amor infinito.

Inserida por marcosmarques

A vida um dia ira te mostrar o quão grande é o significado da palavra amor, não pare de acreditar nisso… por vezes ela vai te fazer chorar, não queira, não permita derramar uma lagrima em seu rosto se a mesma não é uma lagrima de alegria, veja em você mesmo os seus motivos de sorrisos, busque um motivo para acordar todos os dias vestir-se com o seu melhor sorriso com o seu melhor “eu” e fala para todos e para a vida, “ei eu estou aqui pronto para mais um desafio” não reclame de tudo, converta suas reclamações em forças para encarrar e enfrentar a vida e seus intemperes, dê mais atenção às pessoas que te valorizam e que por vezes você simplesmente despreza pelo fato de não ser o seu foco principal, lembre-se que são essas pessoas que vão te estender as mãos quando você mais precisar, é preciso dizer isso porque temos a ignorância de afastar sempre de nós, mesmo que de maneira impensada as pessoas que tendem as nos cobrar uma certa atenção e que por vezes se tornam chatos e chatas pelo simples fato de terem uma preocupação conosco sem nos cobrar nada, não dê motivos para as pessoas irem embora de suas vidas mas faça com que elas entendam que são importantes e sua presença faz toda a diferença, ao invés de viver uma vida de lamentações, viva uma vida de ação, pare, olhe, observe, mova-se, faça acontecer mas faça da maneira mais prudente, só existe uma vida, só existe um tempo e o tempo de ser e para ser feliz é você quem decide, viva a vida que vive e habita dentro de você, permita-se viver!

Inserida por elber

Me proponho tanto a continuar,
mas o amor é a palavra que me custa
às vezes esquecer.

RBD

Nota: Trecho da música Sálvame.

Inserida por venusbabi

+ Amor ?
Sera que alguem sabe o real significado da palavra " amor " ?

Inserida por FelipeA