Palavra de Amor
Pai,
pequena palavra, mas tão grande é seu valor, pois quer dizer ternura, carinho, paz e amor.
Pai, você é meu herói.
Te amo tanto que nada nesse mundo vai acabar com o nosso amor!
"Em uma folha de papel escrevi a palavra AMOR, percebi como era grande aquela folha... A palvra era tão pequena, mas de alguma forma ela completava todas as margens daquela papel, unicamente como nenhuma outra palavra...."
Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior, acima do limite humano...S2.
através de você descobri o real sentido da palavra e sentimento " AMOR " .... agora depois e perder você estou descobrindo o real sentindo da palavra e sentimento " DOR " .....
nem sempre a palavra AMOR expressar todos os sentimentos, mais todos os sentimentos pode ser expressados em uma palavra EU TE AMO .
A palavra mais linda que já criaram foi a amor...Mais lindo que isso só mesmo o que eu sinto por você!
O amor é palavra escrita
No coração de duas vidas,
O amor é palavra escrita
Na vida de dois corações.
O Amor se resume em uma só palavra "Entrega" quando entregamos o melhor de nós a alguém, os resultados jamais poderão ser negativos. A entrega gera valores, que gera confiança, que gera respeito...Jamais subestime o amor, pois ele é capaz de tudo, move até mesmo aquilo que pensamos ser impossível. Só quem ama e já amou sabe quão valorosa semente plantou.
Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.
Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.
Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.
Mais agora cansei
Qual é o seu problema?
Você disse que me amava.
Mais fugiu disso fugiu de mim.
Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.
Mais é claro você não ligo pra isso.
Pois bem também não vou ligar pra você
Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.
Amor...♥
Uma palavra tão pequena mais que se torna tão grande quando o sentimos em nosso coração...♥
Sentimento tão imenso quanto o céu...♥
Tão radiante quanto o sol...♥
E tão forte quanto o mar...♥
O AMOR pode tudo...
Vence tudo...
O mau e bom...
O mal e bem...
Solidariedade é uma palavra forte que expressa sentimentos de amor ao próximo...uma qualidade latente no coração das pessoas generosas.
Amor é uma palavra tão simples, mas descreve todo turbilhão de emoções, sentimentos e sensações que você pode até pensar que não existem mas estão apenas esperando o momento certo para acordar.
E se todas as borboletas que voam no meu estômago toda vez que eu te vejo, ou simplesmente penso em você não forem um sinal de que estou te amando, então quero a cura para todas as sensações que estou sentindo.
O amor é muito mais que uma palavra trocada, um telefonema ou uma gentileza. Não está em jeitos, manias, nem educação. Não é fonte de pesquisa, não está no achado e perdido, não é espera. O amor é solidão e pode ser multidão. Ele chega em hora marcada, precisa de saúde e paz no coração. O amor não é a solução dos problemas, o amor é a sabedoria de viver.
