Palavra Dada
Seja a palavra boa que cura,cuida, afaga...
Dizem que palavras o vento leva,mais uma coisa eu sei:
"As palavras que são ditas com amor o coração guarda !"
Como quis conhecer teu beijo,
senti sua safadeza em cada palavra dita,
muitas vezes vi seu status com prazer
denotei seus rancores com desejos profundos,
clamores que arde alma e te deliciam,
sinto taus cavas molhadas... ninguém percebe...
diz que odeia amar, mais ilusões que mais deseja,
alguém pode ser cruel, mas, não importa...
o que deseja é tão profundo que ninguém compreende.
Príncipes me perseguiram sem causa, mas o meu coração Temeu a Tua Palavra. Salmo 119.161
Quem teme ao SENHOR, teme a Sua Palavra, e quem teme a Palavra, teme ao Senhor da Palavra.
O Senhor Jesus Cristo ensina que quem obedece à Sua Palavra também O ama; e Meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não Me ama não guarda as Minhas Palavras. João 14.23,24
Somente o Temor ao Santíssimo Deus Altíssimo é capaz de frear os impulsos para o pecado. O Espírito de Deus tem capacitado Seus verdadeiros filhos a terem uma conduta íntegra, reta e temente, a ponto deles fugirem do pecado.
Na falta de temor, mesmo cheia de fé e conhecimentos bíblicos, a pessoa não conseguirá se manter íntegra ante a facilidade de se corromper. Isto é, ela não resistirá aos prazeres ilícitos e não manterá seu coração limpo diante das injustiças, traições e calúnias.
Na ausência de temor ou respeito à Santidade do SENHOR, os desejos carnais se avolumam na mente vulnerável e logo se transformam em atos pecaminosos.
Quando lemos a palavra de Deus entao nossos olhos são abertos é saímos da cegueira espiritual e podemos ver o amor de Cristo.
''Efesios 1:18 iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual é a esperança de seu chamamento, qual é a riqueza da glória de sua herança nos santos"
Agora não adianta mais...
A palavra que foi lançada - ainda que trocada por outra - não dissolve o efeito que a palavra anterior causou.
A palavra (perdoar) seria uma palavra fácil de falar ,mas porque entre nos dois esta palavra continua em silêncio ,e nos dois ,separados ,talvez faltou oportunidades ,talvez faltou imaturidade ,sinto que nosso Amor continua crescendo ,mas ao mesmo tempo sofrendo ,aaa paixão nos leva a fantasias ,sonhos ,sentimentos inimagináveis ,quando estou sofrendo demais ,levemente me belisco forte para sentir seu toque ,como posso amar assim tao longe ! como eu gostaria de estar tao perto ! como eu gostaria de dizer Até Mais !
DEPRESSÃO palavra forte né, uma palavra que muitos não entendem, acham que é drama, sim passo por isso tento explicar pra minha mãe por que não estou bem que preciso muito da ajuda dela pra vencer isso pois não aguento mais nada do que está acontecendo comigo mas ninguém nem tenta me ajudar acho que sou um incomodo na vida de todo mundo só atrapalho...
O dia em que você subir em um púlpito, ou ministrar a palavra de Deus e não sentir nada, não sentir aquele friozinho na barriga, pare de pregar, você está sem o Espírito de Deus em sua vida, pregação não é uma profissão é uma paixão.
"Quem no pão não vê palavra,
pouco lê no chão que lavra!..."
---------------------------------------
📜© Pedro Abreu Simões✍
facebook.com/pedro.abreu.simoes
Como igreja, que possamos produzir palavras e sons proféticos que geram o mover da Palavra, o mover do próprio Jesus.
A palavra respeito vem do latim como consideração, atenção, asilo, acolhida, refúgio. Não é capaz disso? Tente.