Palavra Dada
"E se declarar-se por amor
traz a razão que hesito,
há precisão de palavra nenhuma
se o silêncio já ter respondido".
A primeira palavra que define os que escondem a verdade, sendo cúmplices da mentira, se chama covardia.
O verdadeiro cristão anseia pela verdade e se nutre da Palavra de Deus, que fortalece a alma. Em contrapartida, aquele que se diz cristão mas permanece indiferente às Escrituras revela uma fé instável e se torna vulnerável aos enganos dos falsos profetas e às heresias. Enquanto o falso cristão se deixa seduzir pelo falso evangelho, o verdadeiro crente, firmemente alicerçado na Palavra, não pode ser enganado.
Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.
Existem pregadores e pegadores: o primeiro prega a Palavra de Deus; o segundo pega a dor das ovelhas e as leva para o Pastor curá-las.
Poucos cristãos estudam sobre as habilidades e o território de Satanás na Palavra de Deus, porque ficam à deriva como ovelhas perdidas para o lobo, tornando-se presas fáceis para sua camuflagem.
A medicina da Palavra de Deus está acima da medicina dos homens: cura a carne, descansa a alma e limpa o espírito.
" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "
A mulher que conquista valores da Palavra de Deus já tem o selo de segurança, proteção e imunidade contra os ataques dos homens.