Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Palavra Dada

Cerca de 15712 frases e pensamentos: Palavra Dada

Tudo o que você fizer
Ou a palavra que disser
Tem sua consequência
Preste atenção nessa ciência!

Uma palavra mal colocada
É uma lança que jamais volta
Procure manter resguardada
Qualquer mágoa ou revolta

O Mestre sempre tem o saber
Mas ninguém procurou entender
Antes fizeram foi espalhar
O que Ele sempre quis ajuntar

O trabalho é para desenvolver
Juntar a verdade consigo e compreender
Vamos ver quem está realmente certo
Se é o meu Mestre ou você nesse caminho reto!

Inserida por SamuelRanner

A Palavra de Deus nunca cairá em descrédito. Quem fica em descrédito é aquele que faz mau uso da Palavra,por ignorância ou para enganar os incautos!

Inserida por SamuelRanner

Certas palavras estão acima do tempo. Mas nenhuma palavra torpe resistirá a verdade do tempo!

Inserida por SamuelRanner

Quando eu acordar de manhã
Com o céu enfeitado de cores
Apressadamente correrei no afã
Entregando a ti do jardim primeiras flores!

Quando o céu não mais te satisfazer
Nem as lindas flores enfeitando vosso jardim
Mostrarei a inspiração do poeta em reviver
Eternos sonhos de amor enfim.

Quando o sorriso do lábio intocado
Para o mundo bem querer
A felicidade do ser amado
Sempre assim quero viver

Viver desejando este momento
Passar ensinando esta felicidade
Tudo passa feito o vento
Só o que permanece é a Palavra da Verdade!

Inserida por SamuelRanner

Palavra de um sonho
Em um céu medonho
Inteiramente meu
Sou eu,sou eu,sou eu!

Uma frase verdadeira
Decisiva e certeira
Muita vontade em dizer:
Você, você, você!

Quero dentro dos olhos encontrar
A certeza da emoção
Quebrar estigmas,desvencilhar
O mundo secreto do coração

E assim,destrinchar
O Nobre favor
Pois quem sabe amar
Aprendeu um dia a dar valor!

-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

Precisamos de união. A palavra unidade não é bem conhecida no meio evangélico. E lá vem os defensores de meia goela acharem que isso é normal, sendo que a própria Bíblia desmascara essas seitas travestidas da "verdade".
A divisão provoca erros,contenda, dissensões,falsos ensinos,pessoas desmotivadas e falta de interesse em ler a Bíblia.

Inserida por SamuelRanner

⁠Entreante a vida e a morte, somos fidalgos em um corpo que sofre.

Inserida por GHMagno

Neste mundo de valores invertidos, não posso me calar... fui elegida pela massa... o meu dom propagar... o dom da palavra bem pensada... para o povo defender... não faço politicagem, porque politizada sou... não quero me eleger a vereadora... só quero ser escritora!

Inserida por palcodasflores

O que queres que eu diga?
Se falar-te não tem como,
Pois não há palavra tão linda,
Capaz de dizer-te o quanto te amo.

⁠Seremos julgados pela fidelidade à Palavra de Deus, pois, como disse Jesus, 'a palavra que tenho proclamado é a que o julgará no último dia' (João 12:48). Sua Palavra é eterna, imutável: 'O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão' (Mateus 24:35). Ela é viva, eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, penetrando até o mais íntimo de nossos corações e pensamentos (Hebreus 4:12). Não há outra base, senão as Escrituras, para nos firmarmos, pois nelas está a verdade que nos sustenta e nos guia. A fidelidade à Palavra será o critério final de nosso juízo, pois em um mundo que passa, a Palavra de Deus permanece.

Inserida por CaioSantos2020

⁠A sabedoria é a maior ferramenta que Deus nos deixou para controlarmos os nossos instintos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠As palavras são sementes que plantamos com a boca e colhemos com a vida.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠"Porque muitos virão em meu nome" - Cuidado com os hipócritas e falsos profetas. Os fariseus eram doutores na lei, mas mesmo assim não tinham entendimento porque seu coração era enganoso. Muitos dão direções enganosas em nome de Deus sem examinar a própria vida. Somente o verdadeiro conhecimento da palavra liberta! Aqueles que vivem na ignorância e cegueira espiritual são obrigados a crer em qualquer coisa.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A palavra de Deus nos ensina mostrando o quanto estamos errados em tudo que julgamos estarmos certos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Quando o objetivo é vencer, o melhor exercício que existe é correr na direção de Deus.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A principal falha de alguns conhecedores da Palavra de Deus é não reconhecerem que também precisam de correção.

Inserida por LeonardoBrelaz

Você pode tentar explicar a alguém que nunca provou sorvete como ele é doce e refrescante, pode descrever sua cor, o sabor, onde encontrar e até ensinar a receita. Mas a pessoa só vai compreender de verdade o que você sentiu quando experimentar. Assim também é com Deus.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Não são as lágrimas diante do sofrimento que chamam a atenção de Deus, e sim a entrega verdadeira pela fé em Sua Palavra.

Inserida por LeonardoBrelaz

Meus segredos são tão secretos que eu não ousaria dizer uma única palavra.

Inserida por Rita1602

ACONTECIMENTO INESPERADO

O inesperado bate na porta quase todos os dias. Vivemos por esperas. Esperas de acontecimentos e quando ele aparece sem dizer uma única palavra, nos pega desprevenidos. Porque isto acontece? Porque queremos tanto e não nos preparamos para tal. Vencemos batalhas, corremos riscos, lutamos com unhas e dentes, porém não para a chegada de um acontecimento inesperado.

Quem sabe a vida está nos testando? Quem sabe ela quer nos dizer que o tempo tem uma tática infalível. Quem sabe nada disto seja novidade? Já sabemos, porém não queremos entender para não sofrer. Quem sabe só vamos entender bem mais tarde. Talvez sim, talvez não. Ninguém está escape das dúvidas e das indecisões. Só passando vamos entender os acontecimentos inesperados da vida.

Inserida por Rita1602