Palavra Amiga

Cerca de 18043 frases e pensamentos: Palavra Amiga

Os mais antigos e celebres agiotas que conheci, desapareceram um a um, enfim encontraram o tortuoso caminho da fé pentecostal⁠. Em suma viraram pastores e pregadores da Palavra de Deus de tantas seitas espalhadas pelas cidades, ganham generosamente os dez por cento de todos que os ouvem, sem emprestar do seu dinheiro, valor algum.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Enfim, pegando a PA. melhor começar por aqui do que por LA. apesar dos mil sentidos e subjetivos, ela é escrava. Sim, a palavra é escrava do coração atormentado, solitário, ferido e sem perdão. Algumas bocas deveriam omitirem certas palavras, quando viessem como gilete, ferirem o ar e o lugar onde são proferidas. Todos temos feridas, mas algumas delas em algumas pessoas, permanecem abertas por medo, covardia ou nostalgia ao longo da vida como se fosse uma casquinha que não fecha da única verdadeira patente não ilusória do justificado sofrimento. Vidas amargas.

Inserida por ricardovbarradas

Não confundam os que vivem a palavra com os que usam-na para viver.

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto uns se pautam na palavra, outros usam-na para se promoverem.

Inserida por ateodoro72

⁠Vivamos à luz da palavra e cuidemos para não sermos fatalmente enganados pelos que usam-na para se promoverem.

Inserida por ateodoro72

Não há homem, sociedade, organização, governo, presidente ou nação que se levante e faça o que quiser, se Deus não permitir ou concordar com a Sua Palavra.

Inserida por HelgirGirodo

Até na morte dos pecadores a Palavra de Deus cumpre
a finalidade para a qual está sendo celebrada.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não lê a Palavra de Deus está com a lâmpada queimada e continua andando nas trevas.

Inserida por HelgirGirodo

Esquecendo de escovar os dentes o patrimônio bucal está comprometido: não é assim o homem quando deixa de cumprir a sua palavra?

Inserida por HelgirGirodo

A palavra de libertação, no tempo certo e oportuno, vai de encontro com as necessidades das pessoas.

Inserida por HelgirGirodo

Princípios devem ser respeitados, porque Jesus respeitou a Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Cristãos fiéis e ousados não precisam de provas da existência do exército dos Céus, porque basta uma palavra sua que a ação do diabo se desfaz na hora.

Inserida por HelgirGirodo

A Palavra de Deus, não acompanhada de obras, anula a fé.

Inserida por HelgirGirodo

Basta uma palavra de fé de um cristão fiel para que a minha fé se associe à dele.

Inserida por HelgirGirodo

A palavra de peso ou de importância para os ouvintes está na boca do pregador quando tem a entonação correta.

Inserida por HelgirGirodo

A Palavra de Deus ajuda a melhorar a comunicação dos homens antes de tomarem grandes decisões.

Inserida por HelgirGirodo

Quando a PALAVRA DE DEUS é lida por muitos, aumentam o desejo do conhecimento, o poder da fé e a vontade de relacionar-se uns para com os outros.

Inserida por HelgirGirodo

A palavra de um homem não vale nada se ela não vier acompanhada de testemunho.

Inserida por HelgirGirodo

Na pedra, no pergaminho, no livro e no celular, a Palavra de Deus está sempre atualizada para quem deseja viver a verdadeira felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

A Palavra de Deus tem o poder de esmiuçar uma penha, sem necessariamente usar instrumentos modernos para sua destruição, uma vez que a fé remove montanhas.

Inserida por HelgirGirodo