Frases com a palavra
Se o sentido da palavra religião, trata-se de TODOS andarmos numa direção, isso só seria possível se fosse em BONDADE, porém, mesmo assim, como tudo no mundo há os contrários, então o que se faz perfeição é estar em EQUILÍBRIO, e com a bússola moral perfeita, saberem se orientar.
“As vezes uma mudança de uma pessoa de um lugar para outro se resume em uma palavra apenas: DESGOSTO!”
tanta gente se perde por aí,
sem saber pra onde ir.
mente perdida.
é a palavra corrompida
clã da sabedoria
se soubesse resolvia
sem se perder
se entregar
se levar
o cheiro é tão forte
o sábio faz a sorte
de viver ou morrer!
"Eu queria mudar e transformar minha vida, e desta vez, cada palavra que digo carrega a sinceridade que vem do mais profundo do meu ser. Sei que o passado está marcado por erros e promessas quebradas, mas hoje falo com o coração aberto, desejando uma nova chance para provar que sou capaz de ser diferente. Entendo que a confiança é conquistada com ações e não apenas palavras, e estou disposto a trilhar esse caminho, mostrando dia após dia que minha vontade de mudar é real. Só peço que me permita demonstrar que, apesar de tudo, posso ser digno de sua confiança e acreditar em mim novamente."
“As mídias sociais deram a palavra a uma legião de imbecis que antes só falavam numa mesa de bar depois de uma taça de vinho, sem causar qualquer prejuízo à coletividade”.
Não se trata de um conjunto de ideias, mas sim do comportamento segundo a palavra de Deus que define o evangelho.
A ação e a palavra de alguém não define que os outros farão igual,não é porque um falou mal que o outro também falará,se um elogiou alguém não quer dizer que o outro também fará isso.
o seu amor trouxe significado a todos os conceitos que eu tinha da palavra amar, foi o sentimento mais lindo que eu já tive a honra de viver
Uma palavra tem o poder letal de uma bala de fogo, por isso, não as jogue ao vento para não haver bala perdida, muito menos um tiro no próprio pé.
"Usada" seria a palavra certa pra descrever o rasgo fundo deixado no meu peito, "objeto" palavra firme do que eu me transformei depois de deixar me tocar por medo de você me deixar, "frágil" é o que eu sou por fazer tanto por tão pouco amor, amor? Amor não, afeto, talvez, sendo realista posso dizer que o que vc sentia por mim era fome, ficou claro pra mim, claro demais que quase me cegou. Tão burra, coitada, será que dói igual todas as vezes? Será que você enxerga isso em mim? É tão esperto, será que viu como é fácil me usar, gostaria que mandasse um feedback depois, mereço 4 estrelas? 5 eu sei que é demais.
Mãe te ama, isso é claro, em cada gesto e palavra,
Mesmo quando a voz se eleva e a calma se acaba.
O vínculo é forte, mesmo nas horas de tensão,
E em cada desentendimento, há uma nova lição.
A palavra "santo" em hebraico é "kadosh" (קָדוֹש"). Significa alguém que é puro ou foi purificado do pecado pelo sangue do Senhor Jesus Cristo, para ser aceito por Deus, ter comunhão com Ele e servir ao próximo.
Livre arbítrio é a palavra que o ser humano inventou, para justificar a omissão do Deus que ele mesmo criou.
Recordar a sua palavra
provoca um ardor sutil,
O coração fica a palpitar,
me dê a sua mão e sinta
como fica por você assim
quando está perto de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp