Pais e Educacao Rubem Alves
Não busco liderar pelo controle, mas sim pelo contexto, criando um ambiente onde a compreensão e a autonomia guiam o caminho, onde cada um sabe seu papel e o cumpre com responsabilidade e confiança mútua.
IMPERFEITA
Apenas um ser que briga e brinca
Correta... Travessa
Nos erros e acertos
Simples HU MA NA!
Careta... Moderninha
Luta no dia a dia
Sofre quando perde
Sorri quando ganha!
Chora... Quando simplesmente quer chorar
Na real... COM PLE TA MEN TE imperfeita!
Então muito prazer... ṦT€LA
Ao ampliar nossa percepção, vai se formando um novo caminho a frente, encorajando mudanças em nossas vidas.
Por... Stela Alves Psicóloga Clínica
, - Vou dar paz pro coração nessa solidão tá dificil viver , vou sumir da sua vida a única saída é ter q esqecer Vc... Vc..!!
"Estrela, só voltei pelo seu carinho,
em troca leva meus beijos molhadinhos,
de boa noite.
Que você tenha um bom soninho,
pensando em mim..."
"Sou desconfiado por não ser amado, nunca fui beijado por você, até hoje, o que você queria, minha amada!..."
"Oi, dorinha, porque você não 'fala' comigo quando estou online. Depois você diz que eu não gosto de você.
Você entra nesse site, nem um olá, me deixa, né?...
Um beijo". Fuiiii
És para a minha vida a flor mais delicada e linda, pois essa doce e agradável essência exalada pelo seu lindo coração, que reveste a minha vida de muitas alegrias, por ter-lá doce e linda flor presente em minha vida, pois você me tornasse um poéta sem eu saber, me inspirando as mais lindas recíprocas compor, me permitindo sentir um pedacinho do céu, pois és doce feito o mel, agradável como a suave brisa do vento, que me inspira em todos momentos.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
