Pais e Educacao Rubem Alves
Senhor renova a minha vida interior e ela se revelará de dentro para fora, manifestando a tua glória!
Um dia eu Encontrei uma esperança!
na minha Janela minha vida estava
tão complicada achava que a solução era ela.
Passava o dia inteiro admirando com muita
atenção como pode um nome de um bichinho ter alguma razão?
Ouvia nas conversas dos meus avós
que esperança e algo bonito de se ter
Então lembrei-me desse bichinho diferente e comecei a entender
Porque, no momento, a esperança era tudo oque mim faltava!
vivia na tristeza e nada mim alegrava
Então, comecei a escrever uma canção
falar dos meus sentimentos e do meu coração
Inspiração que eu não tinha, porque pensava que nasci sem um dom, mas oque eu não sabia era que a melodia da música sairia um som
Esperança eu nunca pensei em ter, porque o jeito que eu lidava com meus problemas ninguém dava pra perceber
E foi ae que eu vi que a música era uma parte de mim, porque expressar meus sentimentos era tudo oque me importava Aqui.
Valorizei a maturidade que eu tinha pra ser alguém melhor, eu aprendi que na vida não é fácil e também não é pior, esperança e a última que morre...
Existe uma coisa chamada: sentimentos, mais só podem só são vistos nas horas de dor e choros , e é quando vemos imensamente o valor desta pessoa ela não demonstra mais á tristeza de seu coração diz tudo.
Eu sou seu barco, se eu estou afundando aos poucos pq culpar o mar? Pq resolveu desistir de continuar os nossos objetivos e caminhos? Pq não tenta resolver o problema no seu barco e se for preciso nadar o máximo que conseguir até chegar a onde pretendemos? As respostas disso tudo sempre vão depender da sua decisão.. ⛵ - Um Barco Qualquer Cheio de Dúvidas..
Quero te amar sobre as ondas do mar, na beira da praia eu sempre vou te amar, quero fazer um castelo só pra te abrigar , minha linda rainha pra sempre vou te amar❤️..
Ao dizer que não existe Deus, o ateu comete um equívoco ou demonstra falta de inteligência - se Deus não existe, não é necessário negá-lo.
As coisas procuradas neste mundo serão somente paliativos de alegria, a verdadeira alegria o ser humano só pode encontrar em Deus!
Se nosso pensamento parar na coisa, a coisa vai andar! Seja montanha acima, ou despenhadeiro abaixo!
Ana não esmoreceu na oração - Samuel foi sua resposta. Jó não esmoreceu em sua provação - seu segundo estado foi melhor que o primeiro. Estevão não esmoreceu quando foi apedrejado - viu Jesus de pé à mão direita de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)