Pais e Educacao Rubem Alves
"O medo de viver na solidão nos faz carentes, a carência nos torna desesperados, o desespero faz com que passemos por experiências forçadas e portanto ruins, e essas experiências fazem com que queiramos ficar para sempre sozinhos."
"O amor, é como um caderno em branco do coração, onde qualquer um pode chegar e escrever seu nome e ficar lá para sempre, a diferença, é o que cada um deixa escrito nele, apenas rabiscos, ou uma linda história."
As ondas batem nas rochas como se estivessem com raiva,
E pretendessem quebrá-las.
Por mais que agitado, o som do mar parece solitário,
Como uma moça inquieta esperando seu marido voltar da guerra.
A água é azul, um azul tão escuro que se você observar durante muito tempo,
Terá a sensação de que está submerso no fundo do oceano,
E que dali não conseguirá escapar.
A vida é uma jornada repleta de bifurcações. A cada curva, um novo caminho se apresenta. A escolha é sua. A teimosia pode nos cegar, mas a intuição nos guia. A resposta que você busca está escondida nas profundezas do seu ser. Mergulhe em si mesmo, abra os olhos para as infinitas possibilidades e permita que a vida te surpreenda.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Nós não pedimos para vir.
Fomos convidados a entrar.
Viemos e entramos, conhecemos nossa gente.
Amamos e sofremos.
Aprendemos com a breve e grande jornada.
Nos encontramos e nos despedimos no caminho.
Não pedimos para sermos convidados. Já que estamos aqui, vamos viver!
Vamos dançar!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A vigilância constante me torna um observador impassível, um espectador da própria vida. O desapego é a única defesa que encontrei para não me ferir.A atenção aos detalhes me permite aprender e crescer. Às vezes, a distância é necessária para enxergar com mais clareza.Às vezes falo, às vezes fico quieto pra ver no que dá. Mas a vida é assim, vai rolando.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Quando a vida conjugal é um teatro, o espetáculo pode ser encerrado subitamente. E ter um fim lamentável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)