Pais e Educacao Rubem Alves

Cerca de 44184 frases e pensamentos: Pais e Educacao Rubem Alves

Estou tentando te fazer ficar. Mas não tem jeito.
O sistema venceu outra vez...
O mundo é cruel.

Inserida por Diariodeumabaixinha

A solidão, do mesmo modo que inspira o poeta, é o árduo caminho que transforma o concurseiro no que ele quiser ser!

Inserida por lipezmartins

O INCOGNOSCÍVEL
Os homens deveriam fazer o
Desconhecido tornar-se o Conhecido.
Mas, infelizmente “os sábios” deste orbe
fazem de tudo para que o desconhecido
continue incógnito, e que a multidão nunca se
aproxime da verdade! É assim que os falsos
sábios tiram vantagens da inocência das
criaturas leigas do nosso mundo!
(Aforismo do Agenor
Operador psíquico)

Inserida por Agenor-escritor

ATUALIDADE MENTAL
Tudo que se aprende agora, neste exato momento, esta lição começa a ficar antiga ou antiquada... E, no amanhã, tudo voltará ao zero da existência material. O homem está sempre sendo vitimado por toda sorte dos inconstantes pensamentos do próprio processamento mental, especialmente porque está condicionado
no erro, e sofre porque pensa que é o dono da “verdade”!
(Aforismo do Agenor)
www.agenoralves.com.br

Inserida por Agenor-escritor

SOFRIMENTO
A dor é inerente ao processo de acumulação!
O medo existe quando há acumulação do conhecido,
o qual cria o medo da perda. Invariavelmente,
acumulação significa medo, que transforma-se
em sofrimento e dor!
Pensador - Agenor-Escritor

Inserida por Agenor-escritor

O NADA LITERÁRIO
Cuidado com a “literatura” que não serve como literatura para o conhecimento sobre si mesmo, nem para prolongar a longevidade, porque para se chegar à verdade não há sabedoria nem caminhos.

"Psychic operator" pelo Mind Control Institute Inc. Laredo Texas - USA

Inserida por Agenor-escritor

PASSAPORTE PARA O INFERNO
Liberdade pelo saber é um desejo enganoso, mesmo assim ninguém abre mãos dela, nem para receber a plenitude da verdade que é a meta maior da vida! É o caso de muita gente que vive na dor e no sofrimento; no vício e no orgulho pessoal, e nunca se dá uma chance de mudança, porque tem medo de saber a verdade sobre suas próprias virtudes, e continua vivendo nos limites da própria ignorância!
(Aforismo do Agenor-Escritor)
Agenor Alves dos Santos

Inserida por Agenor-escritor

Sempre que fores a luta use as melhores arma que você tem não subestime a força do seu inimigo.

Inserida por confvanderlei

Saudades

Hoje completa mais um ano sem os seus abraços diários.
Realmente a saudade está enorme. Sei que você está bem e muito feliz, e isso é o que mantém a continuar.Não vou me lamentar por não nos vermos mais diariamente mas vou agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer alguém assim com você.
Nos encontraremos por aí em um desses encontros casuais, mas até lá, sentirei saudades!

Inserida por Diariodeumabaixinha

Acredite

A cada segundo a ansiedade tomava conta de mim.
Meu coração batia com mais velocidade do que aquele ônibus que eu estava. Aflita me perdia em meus pensamentos duvidosos, com medo e segurando uma chave e um rosário que não poderia deixar de levar.
Com a única certeza que estaria próxima da verdade, em alguns minutos.
Quando cheguei ao meu destino, fixei-me os olhos em um daqueles milhares de papeis colado na parede.Olhei com confiança e simplesmente sorri.Passei...
Mais uma vez acreditei no todo poderoso e ele não me decepcionou. Por isso digo confiai e acredite naquele que sempre acreditou em você.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Garotinha

Por mais forte que eu pareça ser, ainda sou aquela menininha frágil, que chora no quarto e que não quer sair do seu "mundo" para não se decepcionar com o próprio.
Deixo então a garotinha que habita em mim. Enxugo as lágrimas que nunca mostro. E dou vida a alguém forte e decidida, pois preciso ser.
Mas o que poucos sabem é que forte mesmo é aquela garotinha que já levou muitas pancadas da vida, que carrega a vida praticamente sozinha, que viveu a dor de uma separação e a dor de um abandono.
Mas, por fim, muito sortuda, pois ela é protegida e amada pelo Dono do Mundo.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Que eu não perca a fé.
Porque não terá sentindo eu continuar respirando!

Inserida por Diariodeumabaixinha

E que minhas palavras sejam dignas do bem.
Caso contrário ninguém precisará ouvi-las!

Inserida por Diariodeumabaixinha

Depois de muitas viras voltas do destino, estou feliz.
Pois sei que daqui pra frente, nada será como antes.
Tudo mudou...
Depois de tantas lágrimas, acordei desse pesadelo.
E disso deu lugar a um sonho bom. E nesse instante, um sorriso toma conta de mim.
evolui...

Inserida por Diariodeumabaixinha

Ás vezes tenho vontade de falar com você. Eu tenho me vigiado, fico sem jeito com sua presença, e fala coisas sem sentido pra chama sua atenção.
Quando nos olhamos, tenho vontade de não desviar o olhar. Quando você me abraça, rezo para o tempo parar.
Quando conversamos sempre falo algo a mais, para a conversa não acabar.
Faço de tudo para ter um tempo com você .Me sinto tão bem ao seu lado, e me encontro no reflexo dos seus lindos olhos atenciosos.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Crie asas e voe...
Não se acorrente de seus próprios sonhos!

Inserida por Diariodeumabaixinha

o que es leide laura
uma flor tao rara e pequena, que embora sejas esquecida como uma pena ao cair do sol. mas ao nascer do dia a de iluminar como a mas pura alma a despertar. pois ao olhar de DEUS nao deixa de ter seu valor aos meus.
DIZERES Que um grao de areia nao a de ter seu valor e pura tolice. pois e aos poucos os mais puros e simples graos se unem e se formao o mais lindo mar seco do mundo.
entao pra todos os seres a um proposito neste mundo..
e voce e uma delas
refinada como um grao de areia ainda sim pura de alma e espirito a de iluminar toda a face deste mundo com um mais puro sorriso a trasparecer de tua face.
pensa-is assim a tudo neste mundo a um proposito e vc sim e um deles
a leide laura... como uma pena a cair e a um mundo de sonhos a desejar mas com um belo sorrizo a nos iluminar, com clareza e nitidez pra tudo sim a sua vez, mas com amor e o perdao sempre havera a salvacao....

Inserida por rogeringtba

Ser humilde antes que alguém te afronte é fácil.

Inserida por confvanderlei

Foi na oração que a minha fé começou a-se desenvolver.

Inserida por confvanderlei

A oração é como o combustível para o veiculo, como o azeite para a fritura, como o sal ou o açúcar para o alimento, como a água para a limpeza, como a veste para a nudez, como a casa para o homem, como o calçado para os pés, como o agasalho para aquecer, como uma pessoa para lhe fazer companhia, enfim antes de tudo deveríamos orar. Tenho certeza que os escândalos seria bem menos,as frustrações quase não haveria, os fracassos seriam quase extintos, as traições seria evitadas. porém enquanto insistimos em levar uma seca de oração vamos viver só da reserva sempre na expectativa de insucessos inevitáveis.

Inserida por confvanderlei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp