Pais e Educacao Rubem Alves

Cerca de 44185 frases e pensamentos: Pais e Educacao Rubem Alves

Aprenda a pensar com determinação para que em nenhum momento teus pensamentos o traiam.

Aprenda a estender a mão a todos que pedem ajuda – mas aos que de fato precisam, porque poderá ajudar quem não precisa e abandonar o necessitado, e lembre-se da verdade que, às vezes, quem precisa pede menos do que aquele não precisa.

A hipótese é uma corda bamba que oscila entre a realidade e uma suposta verdade.

Noite sem sono pensando em você, chove em meu rosto as lagrimas do medo. medo tâo bobo ou tâo sério e só você sabe do que... E nem faça comentário, porque só você sabe do que..

Vai dar tudo certo

Não aguento mais esperar
Almejo realizar o meu sonho
Penso nele sem parar
Fico ansioso e tristonho

Gosto de compor poesias
E declamar em público
Desejo fazer a diferença
Neste grandioso mundo

Demonstrar este talento
Em alguns programas
Vai chegar o momento
Da minha fama

Sou um humilde poeta
Moro no interior
Ninguém me enxerga
Sinto-me sem valor

Vai dar tudo certo
Jamais irei desistir
deste projeto
Semearei paz, amor e afeto.

Viver é uma arte, contemplar a vida é motivo de felicidade

AUTENTICIDADE
Tudo que me disseram advindo da sociedade maquiou a minha originalidade! Porém, se paro de seguir esta prática, e confio em mim mesmo, então sinto que sou recuperável!
(Aforismo do Agenor)

Vaqueiro Lutador

Sou Vaqueiro Nordestino
Antes de Tudo um Forte
Sou Lutador Destemido
Sou Eu Leão do Norte

Sabe aquela semente que você jogou fora. Então mesmo que você não percebeu ela caiu sobre o solo e nasceu, produziu, alimentou e fez sombra para muitos.
Cuidado ao desprezares coisas pequenas poderás estar perdendo coisa muito grande. Valorize o que Deus te deu.

Foram 13 segundos...

Segundos suficiente pra perceber que aquilo seria pra sempre.

Hoje celebramos o nascimento de Jesus Cristo! 25 de dezembro. Deixe Jesus nascer em seu coração, busque a humildade, a simplicidade, a união, a partilha, a alegria, a vitória, a compreensão, etc... Se você errou, admita que você está errado. O que passou na sua vida já foi escrito no livro da sua vida, as páginas que restam estão em branco, comece a escrevê-las com coisas boas e maravilhosas. Feliz Natal para nós todos, obrigado por vocês existirem. Obrigado senhor Jesus Cristo pela nossas vidas.

Assim como um pássaro sem asas nunca poderá alçar voo assim também é a vida de uma pessoa prepotente e arrogante.

As mais linda histórias foram escritas com muitas lágrimas.

Um medo só se tornará realidade quando permitirmos que ele nos consuma por completo.

Falar em ética na política é uma ambiguidade, o fato é que a ética é um resultado de uma sociedade politizada.

A vida é cheia de erros e acertos, bom seria se apenas acertássemos! Mas são os erros que nos faz amadurecer.
Não se castigue pelo fato de ter errado, mas veja onde você errou e comece de novo. Procure conselho com alguém de sua confiança, pois com certeza este te ajudará a pensar com cautela. Lembre-se o sucesso nunca vem sozinho, ele vem sempre acompanhado de pessoas que vão te apoiar!

As vezes deixamos de fazer algo por medo de críticas. Cara, não existe isso de “medo de críticas”. Somos quem queremos ser, vivemos do jeito que quisermos viver e não tem ninguém para impedir isso, a não ser, nós mesmos.

Preserve a natureza

O meio ambiente encanta a gente
Inspira inúmeros compositores e poetas
São tantas belezas que nos surpreendem
Mas os próprios humanos não cooperam

Acabam com as valiosas nascentes
Jogam lixos em todos os lugares
Exterminam tudo no presente
Como se não precisassem mais tarde

Desmatam e queimam as florestas
Colocam em perigo os animais
Que tamanha ignorância é essa?
Seres racionais ou irracionais?

Desvalorizam as maiores riquezas
Desperdiçam água e poluem os rios
No futuro haverá grande pobreza
Não somente aqui no Brasil

Devemos acordar para a vida
E preservar o que Deus fez
A terra que era tão linda
Está totalmente destruída

A natureza corre sérios riscos
A seca invade vários estados
A chuva quase não está vindo
E o sol não tem piedade

Vamos conscientizar a população
Estou fazendo a minha parte
Faça também uma boa ação
Entre neste combate.

A nossa maior viagem é o pensamento, conseguimos ir onde nunca fomos, e amar quem nunca conhecemos.

As pessoas são como os perfumes: Nem todos são bons e os bons são poucos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp