Pais e Educacao Rubem Alves
Que chamem de "fanatismo" aquilo que chamo de paixão obsessiva por meus princípios, valores, missão e propósito!
Quando nosso discurso é um e nossa ação é outra. São nossos valores primordiais se manifestando e se posicionando hierarquicamente, ainda que não sejamos conscientes, ou mesmo, estejamos presentes para isso!
Te desejo honestamente que o seu amanhã seja vivido intensamente no hoje e que o seu depois seja sempre no aqui e no agora!
Se desenvolva de tal forma que independente de onde você mora e de com quem você convive hoje, você possa escolher num futuro breve, com o que trabalhar e com quem dividirá suas inúmeras conquistas!
A falta de ética ocorre tanto nas relações pessoais quanto nas relações profissionais. O ato de expor ao outro desnecessariamente em qualquer contexto é um exemplo claro disso!
Reconhecer e acolher nossas emoções, sejam elas boas ou ruins é o que nos torna verdadeiros CEO's da arte de governar a Si.
Sabedoria deveria ser viver o hoje como se não houvesse o amanhã sem desconsiderar a possibilidade de que haja!
Meu lema de vida é viver o hoje como se fosse meu último dia de vida sem negligenciar o fato de que possa não ser!
Quando vivemos muito distantes da realidade que sonhamos parece que ficamos como uma miniatura olhando para um sonho gigante demais!
O problema da alta performance é que o referencial dos pequenos avanços parecem deixar de existir, porque o foco é sempre o máximo potencial possível do mais alto próximo nível!
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
