Pais e Educacao Rubem Alves
Para mim uma venda só acontece quando o dinheiro entra na conta e o cliente recebe o produto ou serviço adquirido!
Se o dinheiro já entrou na conta mas o cliente não recebeu o produto ou serviço. Esse dinheiro ainda não é uma referência no faturamento. A menos que na política de consumo, devolução e cancelamento o valor recebido ou parte dele, possa ser considerado como parte do faturamento e consequentemente da receita previsível!
Não espere pelo outro para definir seus objetivos e iniciar seus projetos. Inicie-os e inspire os outros a também iniciarem os seus!
Já me acusaram de obesidade mental. Mas confesso que estou tão consciente do meu consumo diário, que tenho pensado em evoluir para obesidade mórbida!
Não é somente sobre se esforçar. É sobre escolha, autoresponsabilidade, clareza, direção e principalmente ação!
Proteja seus sonhos. Pois não é sobre o que os outros querem que você seja e sim sobre o que você quer e deseja ser!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)