Pais e Educacao Rubem Alves
Eu gosto de quem gosta de mim.
Não estou aqui para ficar fazendo pose para aqueles que não estão nem aí pros meus sentimentos.
Tenho sede de esperança. Tenho sede de amor. Tenho sede de alegria. Tenho sede de tudo que me faça feliz.
Sou do tipo de pessoa que gosta de satisfação, gosto de saber como foi seu dia, gosto de saber se estar bem ou mal, sorrindo ou fazendo bico.
Me sinto mal quando não tenho noticias suas, dá um ar que não pensa tanto em mim quanto eu em você, sei que é fazer muita questão, sei que as vezes enche a paciencia, mas é meu jeito, meu jeito de te amar.
O que nos resta é ser FELIZ.
E a todos aqueles que não nos desejam essa FELICIDADE eu mando meus sinceros pêsames.
Pois, nada do você faça ou fale vai mudar a minha intenção.
Sabe do que eu mais gosto? É saber que depois de um dia complicado eu ainda estou disposto a sorrir para tudo e para todos.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Amanhã também será o dia mais feliz da minha vidas. Depois de amanhã também será o dia mais feliz da minha vida. Todos os dias serão os dias mais felizes da minha vida pois a felicidade está dentro de mim.
2011.
Quando o ano começou, confesso que tive certos receios, pois começaria em uma escola nova, ganharia um irmão novo, me separaria de minhas amigas e outras coisas . O ano começou tenso, muitas idas ao hospital, muitas emoções. Já mais imaginei que seria tão marcante, agradeço a Deus pelos bons momentos, pelas pessoas e por tudo que aconteceu, pois só serviu para fortalecer meu espirito.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
