Pais e Educacao Rubem Alves

Cerca de 44179 frases e pensamentos: Pais e Educacao Rubem Alves

Para fazer frases não precisa ser poeta, para fazer frases só basta sentir e expressa-las em palavras.

Inserida por TatyaneAlves

É muito melhor ter um amor por quem lutar, do que viver sofrendo deixando o orgulho te dominar.

Inserida por TatyaneAlves

Menino você faz despertar esse coração empoeirado, com seu simples chamar!

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Sem percebermos a noite fica nublida, derrepente as vozes se tornam ecos, o barulho dos ventos nos assombra.
Mas mesmo assim nada temeremos, Deus esta conosco ! (yn)

Inserida por RafaelAllves

Eu que busco a felicidade em uma quimera, não imaginava que ela se escondia na folha mais seca de outras primaveras...

Inserida por fabianaalvestj

A pior ilusão a que a gente tem certeza que não é verdade

Inserida por VitinAlves

Todo mundo tem um coração remendado.

Inserida por VitinAlves

As pessoas tem dois lados, o lado bom e o lado ruim, o passado, o futuro. Devemos aceitar os dois lados em quem amamos

Inserida por MiltonAlves

Facilmente me encanta, pois com teu jeito menino-homem de ser me mantém atenta aos teus olhos que dificilmente irei esquecê-los.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Em rodeios e rodeios que a vida tem dado, de conta e outra tenho te achado, afim de que tenha amor.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Mediante o tempo pensei que fosse fugir do Amor, até surgir um pedacinho de você e fazer com que não sinta medo de viver.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

O que tenho pra te dizer, não se escreve. Se sente. Não adianta me pedir pra falar, por mais que eu tente, é pouco, e nada que eu possa dizer vai chegar tão perto do que eu sinto.

Inserida por MiltonAlves

Não deixe de sonhar, não deixe de curtir, pois não vai encontrar quem vai sorrir pra ti.

Inserida por MiltonAlves

Faça com que me sinta tão bem a ponto de oferecer todo o meu maior, sinto que será meu o seu mais precioso amor.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Sou como o deserto, onde a areia se move com vento e as dunas com o tempo mas que apesar de tudo, continua sendo aquele mesmo velho e árido deserto.

Inserida por brunoalvs

Olhei você e em questão de meio segundo, presenciei tua forma de ser trazendo harmonia e paz, tudo que preciso! Será um crime não me envolver..

Inserida por DectalhesDeniseAlves

A felicidade sempre há de ser completada e mostrada , seja por sorrisos ou gestos !

Inserida por RafaelAllves

O bom Deus está sempre nos olhando . Ele ve as nossas lutas , e atende a nossa fé e prece , por mais que voce se sinta triste , por mais que ache que não tem mais jeito , Deus sempre nos faz dar a volta por cima , nos dando mais uma chance de ser feliz !

Inserida por RafaelAllves

Há homens que não acreditam em Deus, mas Deus acredita muito nos homens.

Inserida por andersonalvesluz

Quando for AMAR outra pessoa suas fotos descartarei e as jogarei ao vento, como se nem do meu passado vivesse!

Inserida por DectalhesDeniseAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp