Pai Saudades Eternas
Recordas as memórias mais intensas da tua vida, choras porque tens saudades, ninguém entende, pois só tu conheces o sabor das tuas recordações. Fazes planos a tentar substituí-las, sempre tentativas falhadas, mas não desistes. Guardas essas memórias como fotografias, insubstituíveis e eternas. Porque o que ficou gravado naquele momento, jamais poderá ser apagado.
Sentir saudades não é ruim, o ruim é você ter perdido alguém que lhe fazia muito bem. A saudade é uma forma de lembrarmos o que foi bom.
Quando não está aqui eu me perco entre meu mundo e o seu me despedaçando em saudades, vago com um dialeto romântico ou uma melodia que desperta sua atenção.
postando todas as minhas atitudes à ti, Querendo evoluir todo o meu sentimento direcionado a você.
Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.
Essa sou eu escutando as melhores músicas do mundo, na melhor voz de todas, morrendo de saudades dele, e querendo muito chorar.
18 Jul
ParaDante Livro
E quando falam de amor, você é a primeira pessoa que vem a minha cabeça.
18 Jul
ParaDante Livro
Eu sonhei, que entre 6 bilhões de pessoas, você ainda assim poderia ser meu. E sonho.
18 Jul
ParaDante Livro
Na minha vida cheia de dúvidas e indecisões, você me apareceu como única certeza.
18 Jul
ParaDante Livro
Eu achei uma descrição para o amor: esperar. Independente do porque. Apenas esperar. Se você ama, você espera.
18 Jul
ParaDante Livro
Em todos os lugares que eu ando, entre todas as pessoas que vejo, é sempre você quem eu quero encontrar. E espero.
18 Jul
ParaDante Livro
Ter orgulho de um ídolo, independe de qual seja, é a melhor coisa do mundo.
18 Jul
»
ParaDante Livro
Duas vozes inconfundíveis e a emoção nas letras em forma de melodia: Fernando e Sorocaba.
Tenho saudades daqueles tempos,onde as pessoas,as palavras, os olhares,a simples companhia eram mais valorizados do que o dinheiro
"Como posso?
Sinto saudades de quem nem mesmo conheço!
Não vejo seus olhos
mas percebo neles o brilho do desejo...
Não vejo sua boca
mas percebo um sorriso
cada vez que nos encontramos.
Não ouço sua voz,
mas sinto toda a ternura que ela transmite
nas palavras que leio.
Não abraço seu corpo,
mas consigo sentir seu calor me envolvendo...
Loucura???
Sim...uma doce loucura!"
Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.
- Ah Que Saudades De Tomar Aqueles Banhos
De Chuva Com Os Amigos No Meio Da Rua o/
Obs: E a mãe gritando "Meninooo Saii Da Chuva
Vai Ficar Gripado" :)
Saudades...
Saudades...
É um sentimento bom
Mas dói tanto, tanto
Mas ainda vivemos
E vivemos a fazer
A poder fazer
O que queremos
O que já fizemos
Queremos, queremos
Podemos?
Sim! Podemos.
Se vivemos podemos!!
Fazer e refazer o que vivemos
Viver e apenas reviver
Assim queremos
Aqui podemos
Então fazemos
Não esquecer o feito
É fazer parte deste...
Deste ato, deste fato
Que nos faz
Que nos traz
Relembrança do bem
Das coisas boas, de coisas,
De alguém, de momentos
Ações e até sentimentos
Sentimento bom...
Bom?
Sei não, só sei que é a saudade.
Há só vazio agora. Sinto saudades de quando sofria por amor, ou por qualquer outra coisa que merecesse.
Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!
E é de você que eu sinto saudades, é você que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.
Queria poder ver aquele seu sorriso no meio da madrugada, e seus lindos olhos a brilhar.
Mas agora é tarde demais, não estás aqui comigo, já não posso mais nem te ligar quando a saudade bater. Queria sentir o seu perfume, sua pele macia ao tocar a minha, aquela voz a sussurrar em meus ouvidos, dizendo as coisas que só você me dizia, sinto falta de quando me ligava no meio da noite me chamando pra sair, com aquela preocupação de saber se eu estava bem, e hoje é tão triste saber que estou sem você, que não se preocupa mais, e que o que faço ou não, não te interessa mais, o modo com o qual estou sendo ignorada por ti dói muito. Queria poder voltar atrás e não te dizer às coisas que disse, não ter as atitudes que tive, mais enfim perceber o quanto sinto sua falta agora, é o que mais me doe, pois só damos valor as coisas que perdemos, e quantas vezes depois de tudo eu tentei recomeçar, tentei te mostrar o que sinto por você, mais pra você não importa mais, não resolvem mais as minhas lástimas, a única coisa a fazer agora é seguir em frente, sem olhar para trás e ter guardado em meu coração e minha mente o quanto você me fazia bem, me fazia sorrir. O que resta agora é tentar ser feliz de outra maneira, é trilhar um caminho sem você. É apenas deixar o que vivemos na lembrança das coisas boas nas quais vivi. E que tudo comece a dar certo de agora em diante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp