Pai para Filho Recém-Nascido
Viver é como guerrear, não é para qualquer um... Nós somos bravos guerreiros, incomensuráveis sonhadores(...)
(...) o que quero é você, com seu olhar meigo e sua mente um pouco esquisita que me completa.
Mas você deixou de viver, para conquistar o céu.
Para conquistar as estrelas e galáxias, os mares e os rios (...)
"Nossa vitalidade é composta de pura energia, acredito que mantendo apenas a positiva viveríamos bem mais felizes."
"A prova que o tempo não pára é bem obviamente explícito no ciclo vital,a vida é tão curta,o importante é não fragmentar momentos e sim vive-los intensamente."
"És bela até no nome,doce como um chocolate branco, quiçá eu pudesse saborear tuas curvas e arestas, porém por fim o que me resta é tua doçura entre os dedos,lembro apenas teu beijo e com prazer te desejo,quero apenas que saibas,tens um abrigo só teu no centro do pensamento."
"A distância não me tira o direito de amar,me priva apenas de juntar os corpos,mas o bom disso é a saudade,ela nos permite no momento do encontro a condição de rever todo tempo perdido."
"O que me encanta é teu jeito de olhar,o que me facina é saber que consigo desvendar cada forma,fica fácil fazer essa leitura sem gesto,sem palavra dita,nada escrito, porém traduzido numa simples forma de olhar."
" Precisei cortar caminho pra não correr o risco de encontrar aquilo que possuo e não tenho,é amor que dói no peito e paixão que corta a alma,brilho divino que encanta,mentira dita como verdade, no fim tudo é saudade,ontem concreto,hoje vontade, desalento,desencanto e desencontro, triste sorriso sofrido, desejo no momento o antes vivido,desesperado é o conforto sufocante que sinto por estar distante, sozinho,calado,moribundo e só...'
"Nunca fiz verso,não sei se é prosa,tenho certeza que não é canto,a minha rima é fraca,apenas limpo a poeira em letras mofadas e as Organizo em palavras."
"Assim como muitos falam,eu também já fui criança e tinha um sonho de mudar o mundo, até tentei,ainda não consegui,mas não parei... faço minha parte pra que ele melhore por enquanto!"
"Do centro da cidade do Recife ouço o Capibaribe pedindo socorro,suas águas fétida,a vida marinha ainda relutante insiste em viver,suas artérias jorram sangue podre de esgotos,um Rio tão belo sofrendo tanto,e perdendo o encanto,seus habitantes sucumbem ao suco da putrefação e infelizmente ainda se não bastasse:vitimados pela pesca fantasma,salvemos o Capibaribe,aquele que tanto encanto nos deu e de seus peixes nos alimentou,suas águas desde suas nascentes tem regado nossos alimentos e verdurado nossas mesas.
- Relacionados
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
