Pai para Filho Recém-Nascido

Cerca de 18271 frases e pensamentos: Pai para Filho Recém-Nascido

Antes não entendia o porque de ter nascido.Sempre pensei que era injusto porque nunca quis isso. Mais agora entendo,e agradeço e sei que é por algo nobre, agora peço para esta aqui,nos somos a marca de alguém. Quando nossos pais se forem,nossos amigos, iremos ficar e seremos a única coisa boa que eles deixaram, a única marca deles, assim como também deixaremos nossas marcas.Porque essa é a graça da vida deixar marcas.

Inserida por jlo

Orar por alguém que te fez muito mal, É uma das mais lindas provas de que você realmente foi nascido de Deus"

Inserida por eduardomorais

O desvanecer do meu EGO!

Nascido debaixo dos contentores
De entranhas nutridas pela penúria
Confortado pelo calor das sobras
Espraiado para meu único banho.

Acoitado pelo manancial da miséria
Treinado a amealhar dissabores.
De todos, indiciado maninho
Fazendo da esperança minha mantença.

Minha existência é ínfima como no nipónico
Quero do fulgor do meu pensamento
Uma atalaia à minha tribulação.

Inserida por AdeliumC2588

Nascido pra ser Mar


Queria mesmo
é que a vida
tivesse me endurecido!
Me transformado
em rocha de mar de vulcão.

Tão duro quanto lava efervescente
deitando montanha abaixo
abraçando tudo pelo caminho
e encontrando o mar:
Num duelo de esfriar-enrijecer.
Num feitiço de verter
tormenta em rocha-
fria e dura.

Queria mesmo é ter endurecido na vida,
e não,
ter descido montanha abaixo:
Sem controle
dominado,
amolecido,
vertido a tormenta.

Queria mesmo é ter endurecido
com a vida.
Mas, não dá!
Meu destino não é ser rocha-
nem ser tormenta-
é ser mar.

Inserida por JotaW

Ter nascido pobre me fez ter uma vida rica.

Inserida por sandespoeta

Quando fui ao Rio Grande
Nascido no Paraná
Por honras do destino
Conheci um Gaudério
com ele os mistérios
Da tradição gaúcha
No Rio Grande fui apresentado
As tradições gauchescas
Me encantei com os pealos
Chimarrão e o churrasco
Juntamente com os causos
Sempre á volta de uma fogueira
Também me surpreendi
Com o amor dado a sua terra
Valorizando o passado
Não deixando de lado
Historias e memórias
De sangue e glórias
Dos seus caudilhos
Por um Rio Grande diferenciado
Mas espero que um dia
Ali possa voltar
E mostrar para meus filhos
Quem sabe meus netos também
Que existe um estado
Que valoriza seu passado
Sem desmerecer ninguém ...

Inserida por silvaniracelia

Eu queria ter nascido egoísta. Não sei só pensar em mim, não sei só me importar comigo mesmo. Esse é o problema, eu me importo demais.

Inserida por LarissaSS

Engraçado, as vezes sinto saudade de algo que nunca vivi...
Se você não tivesse nascido, acho que morreria com essa saudade...

Inserida por Santu

Quero viver, como se nunca tivesse nascido, e quero morrer ,como se nunca tivesse vivido

Inserida por gabrielsp1

Se não fosse por Deus, nada na minha vida teria acontecido. Nenhum sorriso teria nascido, nenhum sonho seria realizado, não haveria amor. Se não fosse por Deus a família que construí não existiria. Se não fosse por Deus eu não estaria aqui, grata por todas essas coisas.

Inserida por LaraG

Natal, nascido em espírito, morrer o que era e nascer o que sou.

Inserida por KairoNunes

Não há quem não tenha nascido para viver um grande amor. Há somente corações que até aqui não se depararam com quem lhes merecesse!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Um amor nascido do impossível
uma amizade que sera eterna
uma sinceridade como nunca igual
um coração livre,
um sentimento forte.

Inserida por terestareter

Serei menos arrogante, prometo! Os outros não tem culpa por eu ter nascido melhor que eles

Inserida por VitorCurioso

Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!

Inserida por pscheunemann

Se no canteiro de sua vida não tem nascido belas flores, está na hora de refletir o que você andou semeando!

Inserida por dekarissi

E as vezes eu queria ter nascido homem, para saber como é não ter mestruação. Para saber como é não ter tpm. Para saber como é se recuperar tão rápido de um relacionamento. Para saber como é ficar com varias e não levar fama. Para saber como é dizer para duzentas garotas ao mesmo tempo que as amo, e apenas amar só a minha mãe. Para poder dizer pra a pessoa que amo, que a amo demais e para os meus amigos dizer que ela é um grude, um porre e que ela não me deixa em paz, Etc. É na verdade eu não queria ser homem, prefiro continuar sendo mulher mesmo!

Inserida por barbaracleide

Acho que uma das coisas mais erradas que me aconteceu nessa vida foi ter nascido.

Inserida por renew

As vezes eu penso que era pra eu ter nascido em outra época, a mente de vocês não chega nem perto de onde a minha vai...

Inserida por anacarolinaoliveira

- DSTVㅤƦ ɛ ɢ ɪ s: - Bruno Gomes dos Santos, apelido Leitão , nascido dia 30 de setembro de 1993 em São Paulo no hospital santa marina , função no mundo ? fazer ñn só eu mais todos que vivem a sua volta muito felizes , ou seja dever cumprido Deus *-*, especialidade : arrancar sorrisos meu , atualmente mora na mineira travessa otávio nécter cep: 04339-0001 se ñn me engano rs. , hoje em dia te 17 anos belos planos e um coração imenso !
sabe quem esse ? meu melhor amigo ! você mesmo manoleite ;*
- quando Deus te fez ele foi tão generoso comigo , acho que ele penso mais em mim de que en vs msm , porque ele acabou me dando o melhor presente que eu ja recebi na minha vida si hoje eu fiz menos besteiras de que eu deveria é graças a você e se eu sei tudo isso sobre você ñn é mais que minha obrigação nér ? si eu errei em algo pesso perdão e prometo me aperfeiçoar mais acho que eu acertei em tudo afinal sei até o tamanho do seu bilau nér ? muitos saem chamando amigos cuja ñn tem a minima intimidade de irmão mais no nosso caso é diferente agnt somos mesmo irmãos pois ngm sabe tanto de vs como eu nem mesmo sua mãe , e vice versa , e não é da boca pra fora quando eu digo que ngm neççi mundo é capaz de te amar mais de que eu ! , e o meu maior medo ñn é a morte , ñn é doenças , meu maior medo é um dia ñn ter vs me abraçando e enxugando minhas lágrimas , meu maior medo e ñn ter vs do meu lado , pra mim pouco importa dinheiro , fama , mulher , casa , carro , as vezes até familia , pra mim oque realmente me importa é ter vs e nada mais ! , na vida tudo pode acontecer , pode o céu desabar , pode o tempo parar , pode secar o mar , pode entrar em erupção mil vulcões , pode até acabar com as mulher !
a única coisa que ngm tem direito e que ñ pode é tirar vs de mim ! por você eu abandonaria , sonhos , passado , até mesmo a minha religião !
& qnd vs se sentir triste , msm longe lenbre que eu quero vs feliz !
qnd vs ñn consaeguir sorrir , lenbre que eu sou dependente desse teu sorriso pra sobreviver ! , qnd vs estiver fraco , eu exijo te ver forte !, qnd se sentir sozinho , minha casa fica a menos de 100 passos da sua , então pra sempre amigos , eu juro por mim mesmo , por Deus , por meus pais que independente de qualquer coisa eu eternamente vou te amar maninho
Esse texto resumido em uma só palavra significa eu te amo !

Inserida por brunoleitao