Pai para Filho Recém-Nascido

Cerca de 19056 frases e pensamentos: Pai para Filho Recém-Nascido

O que um bom pai espera de um filho desorientado é que ele seja orientado pela melhor educação, tornando-se um homem prestativo, solidário e amigo do bem.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhum pai resiste quando vê o seu filho na casta de um demônio, fazendo o papel de um retardado da lua, que ora cai no fogo do sofrimento e ora cai na gelada das trevas.

Inserida por HelgirGirodo

Quem declara obediência a Deus é tratado como filho do mesmo Pai.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhum pai resiste quando vê o seu filho na casta de um demônio, fazendo o papel de um retardado mental, que ora cai no sofrimento dos espertos e ora no prazer dos maus.

Inserida por HelgirGirodo

Quem ora pela unidade da igreja, deve ser também unido no Pai, no Filho e no Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Todo falso profeta tem um pai biológico, pecador, mortal, menos Jesus, o Filho do Pai espiritual, do Deus vivo, santo e eterno, que julgará suas profecias do lixo das trevas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem julga e expulsa ovelhas do reino de Deus não conhece nem o Filho nem o Pai e muito menos, as Escrituras, pois são ditadores e oportunistas congregacionais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A família cristã deve buscar a perfeição; mas, acima de tudo, a unidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo sobre ela.

Inserida por HelgirGirodo

⁠De pai para filho a sua descendência é abençoada pelas riquezas do coração transformado por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pai na fé não morre: volta a Deus o Pai como filho amado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ponhamos Deus o Pai, Deus o Filho e Deus o Espírito Santo em todas as causas e em todas as obras que a igreja fizer e então veremos as maiores colheitas, os melhores resultados e as maiores transformações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Graças a Deus que Ele é Pai, porque no Filho nós temos um irmão.⁠

Inserida por HelgirGirodo

Ouvindo a instrução do pai, o filho grita pouco ai.

Inserida por HelgirGirodo

Deus é Pai e eu sou filho: quem com Ele vai já vê seu brilho.

Inserida por HelgirGirodo

O pai que educa seu filho da melhor maneira, esse trará gratidão pela sua educação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sou um um bastardo de pai
Filho de um rei que perdeu seu reino
em aposta na vida!
Meu pai queria que eu o servisse
e o aceitasse louco-bandido-violento
Feito personagem mal
de filme americano dos anos 80! Sim...
Um Darth Wader com capa de chitão
pilotando um fusca!
E herdasse dele o seu novo reino de trevas...
Fugi e fugi deserdado
Depois de Ho´oponoponos aos milhões
Eu superei a triste sina
de ser uma plebeu em meio a plebe
Um falso príncipe ou princesa
Um rei sem reino
Um "deserdeiro" de tudo!
Mas a verdade é que eu queria a família feliz
E somente o bem e o doce da vida
Nunca tive! Ninguém tem!
Até que percebi que eu era mimado e chorão...
Chegara a hora de parar de choramingar
e seguir adiante sem pestanejar
Meu poema preciso lapidar
Meu eu amadurecer!
Que destino vou escolher?
Apocalipse ou Trovão?
⁠

Inserida por bill_oliveira_william

Escrituras sagradas

⁠Oração
Grandioso pai celestial em nome de teu filho Jesus Cristo quero agradecer por este maravilhoso dia que esta noite seja de descanso e me deias energia, me veles, com a tua proteção para amanhã paraacordar restabelecido para mais um dia de trabalho e dos meus afazeres e tudo demais.
Agradeço por ter uma família, por ter amigos e agradeço também pelas criação.
do teu filho amado Jesus Cristo.
Quero também agradecer pelo imenso amor que tens por mim pelo meu trabalho e por me dar força e capacitar para ir mais além e conseguir seguir no teu trilho.
Peço que me perdoes quando estiver em falta quanto transgredir, e me perdoe sempre por minhas fraquezas.
Peco que ilumine o meu caminho e que sejam feita a sua vontade e não a minha.
Livra-me de meus inimigos e protege-me de doenças, e calamidades
Também a odos os enfermos os auxilia e a seus familiares, dando conforto e paz.
Ajuda todo que está sem abrigo, órfão e a viúva, aos desamparados, ao prisioneiro dá consolo .
Dá sabedoria a todos para viverem
segundo os teus padrões.
Dá orientação aos nossos governantes, líderes para governar e encaminhar-nos.
Num rumo a prosperar e a encontrar -se contigo.

Reflexão
Vive um momento de organização, estou a fazer mudanças mas por obrigação de vida há outra opção.
Escolhas.
A todo nível psicológico, laboral, cultural, emocional e físico.
Tenho o sentido de me equilibrar e encontrar maior estabilidade.
O passo que dou é no sentido de me valorizar, de partilhar , de dar e melhorar porque tenho esperança numa fé que passa pela ação da certeza que vou alcançar um estado de maior aperfeiçoamento.
Alinhamento e planeamento constantemente com o foco em vários objetivos que com pequenas conquistas vou atingindo um a seguir ao outro, com propósito de me restabelecer, organizar, incluir, sendo ativo e dinâmico, espontâneo e automático versátil e criativo.

2 Néfi 27:23

O senhor tem o poder de nos ajudar a nos tornarmos auto suficientes, Deus disse “eis que sou Deus”e sou um Deus de milagres.

Testemunho
3 Néfi 11
Jesus Cristo mostrou-se ao povo de Néfi enquanto a multidão se encontrava reunida na terra e ministrou a entre eles e dessa mostrou-se a eles.
Deus dou-te muito do meu filho amado Jesus Cristo a expiar por nós demonstrou pela sua ação de graças que podemos voltar ao pai, ele danos advertência porque pelo o arrependimento e se formos batizados nas águas e pela confirmação do espírito Santo para nascermos de novo para uma nova vida em Cristo, um caminho que nos permitirá ser felizes e estar unidos com os irmãos irmãs.
Com os ensinamentos de Deus nós podemos seguir na retidão e nas verdade eternas.
Nós vamos ao pai pelo filho e recebemos a confirmação pelos Espírito Santo da veracidade.
Ao seguirmos este caminho vai haver uma transformação as mudanças trazem nos bênçãos maravilhosas, expressa tão grande misericórdia que aumenta o nosso testemunho, todos queremos um sinal, mas o maior sinal que temos é a nossa caminhada na conversão contínua.
Que se vai dando a medida que damos passos em direção ao senhor, o sinal vem pelos testemunhos que vamos adquirindo dos milagres que vamos vendo acontecendo na nossa vida e dos outros, pequenos e grandes milagres.
Ao ouvir a voz dos sussurros do espírito Santo uma voz doce e mansa, somos alertados para bem fazer, vai aumentando a nossa fé porque sentimos que há uma verdade e imutável inerente uma confirmação que constatamos, com o que aconteceu. Sentimos um fervor,arrepios.
Precisamos insistir e continuar na perseverança filmes porque para frutificar, tem que fortalecer.

Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠⁠Quando te tornares pai ou mãe, não se esqueça das dificuldades que passaste como filho!

Inserida por Mulotiua

⁠O amor de pai para filho,
não é apenas amor,
é devoção,
é entrega,
é anulação,
é amar com verdadeira animação,
de quem ama com veneração.

Inserida por joseni_caminha

⁠A tranquilidade de um pai
Reside na fortaleza que um filho
consegue construir para si.

Inserida por joseni_caminha