Pai Nao Entende nada
1771 "Também não sei nem vivo dizendo que sei o que Deus pensa ou não pensa. Não tenho esse Poder e muito menos essa Ousada Capacidade. Não tenho!"
1772 "Não sei explicar, mas acredito que Deus ou Similar exista. Um Criador. Acredito nisso, mesmo eu não sabendo explicar."
1773 "Além de um Criador, também acredito que haja Criaturas que vivem falando o que não sabem sobre Deus. Repetem, porque outros já repetiram. Acredito nisso (e naquilo)!"
1774 "Saber, não sabem. Mas repetem com desenvoltura o que outros também repetem. Assim tem sido a visão, a opinião e a 'certeza' de alguns a respeito de Deus! 'Certeza' entre aspas, com certeza!"
1780
"Alguém sabe se a Caminhada dos Inconformados amedrontou e Intimidou o Ministro Que Não Se Intimida? Alguém sabe?"
1781
"Alguém sabe se a Caminhada dos Inconformados foi eficaz para fazer o Ministro Que Não Se Intimida tirar da cadeia o Preso Acusado de Tentativa de GOLPE? Alguém sabe?"
1796
"Depois dos Acampamentos à Porta dos Quartéis, depois do 'Não Vai Subir a Rampa', depois da Caminhada Inócua, o que os Batutinhas Inconformados trarão agora? HeHeHe!"
1803
"Ainda não vi, na Internet, um só material (vídeo ou texto) com críticas ao Imperador Pedro II. São sempre (e só) elogios, que chego a desconfiar."
1814
"Quem ora para Deus numa Rede Social, não está só orando para Deus... Está se exibindo para a Plateia!"
1815
"Sinceramente... Por que sua Oração para Deus não pode ficar só entre Você e Deus? Por que você precisa exibi-la para a Plateia? Sinceramente!"
1822
"Eles não cansam e muito menos mudam... Aqueles que vivem dizendo o que Deus quer de NÓS e das NOSSAS VIDAS, não deles nem das vidas deles!"
0004 "Eles não sabem se somos humanos ou robôs, homens ou mulheres, bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom (e ruim) navegar na Internet!"
0005 "Ofereço-me para ficar sem (não importa o que seja). Garanto que não vou chorar por ficar sem (não importa o que seja)."
0013 “Em relação a Mim, o que recomendo é perguntar, não especular, não inventar, não mentir e não se acovardar (usando leviandades). Perguntem o que quiserem, para não serem expostos!”
