Pai Nao Entende nada
Eu tenho um grande defeito,
Não me vingo, não ligo, não me importo,
Mas não me esqueço, observo
E acúmulo... Uma hora derrama.
Até quando dormimos Deus cuida de nós e até quando não vemos Ele está cuidando de tudo por nós;então ao acordar e dormir que sejamos mais gratos pela companhia Dele aí bem pertinho de você.
O mundo carece de amor e respeito, não precisamos de hipócritas que vivem nos cercando e tentando tirar proveito do que conquistamos com dignidade!
Quando os olhos de uma mulher não conseguem julgar bem aquilo que vêm, ela corre o risco de julgar mal aquilo que ouve também.
Se um dia eu deixar de existir, que as pessoas não se recordem de mim como fui ou como eu era, mas que se lembrem de minhas histórias, afinal, foi assim que eu fiz a minha jornada.
Bom dia, pra você que está lendo está mensagem: hoje não é como ontem, faça dele o seu dia especial, olha em sua volta, observa a beleza da vida, porque, Deus está te dando mais uma oportunidade de reconhece que só ele é Deus. Seja grato a ele, e você será muito abençoado e não esqueça de abençoar aqueles que estão em sua volta também, porque aquele que abençoa o seu próximo, será muito abençoado por Deus.
Jesus não tinha glamour, tinha essência. Ele não possuía beleza, possuía vitalidade. Não detinha posses, o mundo o pertence.
Sentir saudade da infância
não é necessariamente nostalgia!
É saudade do que a infância representa!
Pais, avós, escola,
Amigos, tios, brinquedos,
Uma vida sem preocupações...
Medos bestas...
Ingenuidade...
Felicidade com coisas tão pequenas!
Mas o que mais difere um adulto
de uma criança...
São as perdas!
Todo adulto é alguém que já perdeu!
Perdeu muitas pessoas,
Perdeu tempo,
Perdeu oportunidades...
Isso não é lamentação...
É apenas uma reflexão!
“A despedida não passa de uma formalidade natural do ser humano que pode ter lágrimas de momento, nada de desespero”! “O reencontro irá promover muitas emoções de felicidades seja aqui ou em outro plano”.
Você não precisa mudar para agradar os outros,porém as vezes a mudança em algumas coisas é necessária.
Ah, profundo poço de puro egoísmo. Que dizes: é por você e não por mim.
Máscara que blinda suas intenções e a bondade falsa de interesses pessoais. Fere com medo de ser ferido, mesmo sem correr tal risco.
Esmagalha ingênuos e sinceros corações, enquanto mente em favor próprio. Encontra desculpas para justificar seus atos e se convence delas.
Mas a inocência já se foi e a percepção da verdade se reergue mais uma vez. Outrora cria cegamente, mas hoje desconfia até de si mesmo.
Boa tarde.
Não faça o mal ha ninguém, nem mesmo para as pessoas que lhe enxergam com a alma pura, e cheia de bondade em seu coração, pois, nos dias nebulosos, guando atribulações vier, você vai procurar em todos os lugares, e verá apenas escuridão.
-
Ninguém evolui sozinho, mas também não adianta ter ao lado pessoas pessimistas ou que reclamam de tudo. Para evoluir escolha companhias positivas, inteligentes, bem humoradas, decididas e generosas.
Estamos em um momento onde constantemente dizemos que não temos tempo e nos esquecemos que o tempo é administrável, então dizer que não temos tempo se tornou uma desculpa para quando algo não nos é interessante.
