Pai Nao Entende nada

Cerca de 599840 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Desespero é atrair a todos e permanecer sozinha. O tudo e o nada são relativos, beleza e conteúdo atraem tanto quanto afastam. O perfeito aos olhos de quem vê parece sempre superior ao que se pode possuir. Acabo por concluir que tentar ser correta é escolher permanecer sozinha.

'Um simples "até já" pode conter inimagináveis nuncas. Ou sempres. Nada é mais triste que uma fotografia alegre. Quantas despedidas podem estalar dali em diante? Nada pode vir a ser mais enganoso que um simples até logo.
Maravilhosa e cruel a vida! Tudo pode acontecer. As ligações, salvo poucas, fazem-se precárias e falíveis. Nosso destino é preso a acontecimentos não controláveis. Os impulsos, cansaços e as discordâncias são imprevisíveis. E geram despedidas antes inesperáveis. Ninguém sabe de quem se afastará. Nem quais as amizades e amores de toda a vida, nada obstante existam. Raros captam a dor que estala em cada hipótese de despedida. Separar-se contém sempre a hipótese da despedida. Por isso uma dor sempre se infiltra em cada afastamento. Algo se assusta, escondido, em tudo o que se separa. Ainda que para ir ali pertinho e logo voltar.
As grandes despedidas dão-se - contudo - sem que o percebamos. As que sabemos e sofremos não são despedidas completas, pois a saudade e a memória hão de trazer de volta o sentimento genuíno que agora causa dor. As grandes despedidas infiltram-se no cotidiano e nos atos corriqueiros de cada dia, sem serem percebidas. Muitos anos depois, vamos verificar que, disfarçadas em dia-a-dia, ali estavam e estalavam saudades antecipadas, vários nuncas dos quais jamais suspeitamos. Nunca se sabe onde está uma despedida. A não ser muito depois.

Prefiro um olhar puro e uma conversa que me canse os ouvidos a uma rosto bonito e nada a declarar.

Me livrei dos velhos remendos,
das tentativas incansáveis de consertar.
Nada veste melhor a vida,
que um amor novo pra usar.

Mas ninguém vive feliz para sempre , porque no fim das contas ninguém quer sacrificar nada pelo amor.

Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada
Toda forma de conduta se transforma numa luta armada
A história se repete, mas a força deixa a história mal-contada.

A felicidade dos amigos me alegra, mas nada me diverte mais do que a angústia dos meus adversários.

Aqueles que nunca mudam de idéia nunca mudam nada.

Você nunca soube amar, nada do que eu faça ou diga mudara sua cabeça, então que você se dane e espero que me esqueça.

Faça acontecer, faça valer, faça brilhar.
Nada vem sem motivo, nada te dará coragem se você não buscar o mínimo em você. Tenha fé, busque, acredite e ouça os sábios. Eles são sábios por ter experiência de vida, e não por adivinharem o futuro. Você é poderoso, basta acreditar em suas próprias convicções, levante a cabeça, siga em frente, se cair olhe para o lado, deixe que te estendam a mão para se levantar, afinal de contas, a humildade é nada mais que a porta para o sucesso, só os mais humildes vencem, sem medo de ser derrubados. Siga, viva, aprenda e lembre de que em tudo tem uma lição. Basta você saber aproveitar e entender o que ela te ensina... Sou apenas uma mulher com sentimentos e personalidade forte? E você, já parou pra pensar quem você é?

De mim por mim, para nós...

...e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar...
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
... mais deixa eu te levar...
onde sonham as estrelas.

E teu sorriso vem pra aliviar a incerteza, que nada foi em vão.

Essa é minha mais nova namorada.
Nova, sim, namorada sim.
Pois cada dia é tudo novo, nada igual,
nada repetido.
Tudo diferente, tudo novo.
Vivemos em uma nova paquera a cada dia.
Declarações de amor em olhares, gestos e palavras.
Assim vivemos em um eterno namoro abençoado por Deus.
Eu te amo, minha namorada, amante, esposa e amiga.

Quando mais nada se tem e só resta o amor, então pela primeira vez se percebe que o amor...
...É tudo!!!

Eu agora nunca aprovo ou reprovo nada. Aprovar e reprovar são atitudes absurdas para com a vida. Não viemos ao mundo para dar largas aos nossos preceitos morais.

(O retrato de Dorian Gray)

E tudo que eu queria dizer foi dito... e nada do que eu queria fazer foi feito... Naquele sábado tudo que eu via eram seus olhos de promessas, tua boca de desejo e sempre aquela dúvida no ar.

Versos rápidos e nada revisado!

Há um mar desnorteado
E um sol amedrontado
Que vejo em dias ruins.
Aparecem no final do dia.
Trazendo em sua companhia
A mulher sem querubins.

Esta donzela muito querida
Que há muito tempo habita
O coração que muito à fita.
De aflita a alma declina.
Declina, aflita e sozinha
À vida que resvala no inverno.

Há uma pouquidade de compreensão
Ela se faz amante e diletante da dor
Ela me descobre do edredom à meia noite.
A noite de sonho perdida!
Talvez pelo medo da encarar a vida
Talvez, por sonhar acordado com a fantasia perdida.

A melhor parte da morte é a liberdade. Nada de regras nem política. Ninguém manda em você.

Nada pode gerar violência como a escassez.

Entre a dor e o nada, eu prefiro a dor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp