Pai Nao Entende nada

Cerca de 599802 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Chega um dia em que somos obrigados a nos enxergar.

-Você não concorda?
Acredito que esse dia ainda não chegou pra você.

A pessoa ciumenta, não pode proibir a outra de fazer algo que queira, pois acima de tudo tem o amor e quem ama quer ver o outro feliz. Quem proíbe é egoísta e estar pensando apenas em si próprio!

Mesmo crentes nascidos de novo devem tomar cuidado para não roubarem a glória que só a Deus é devida. Certa vez um jovem aproximou-se de D.L.Moody e declarou: "Sr. Moody, acabamos de passar a noite inteira numa reunião de oração. Veja como brilham os nossos rostos! "Ao que Moody respondeu: "Moisés não sabia que seu rosto brilhava". É um fato. Não procure tirar qualquer glória de Deus, pois você só sairá perdendo, e nada conseguirá.

Se aquilo que eu disser não for para a glória de Deus e sim para a minha própria glória, seria melhor calar-me. Se eu der um estudo bíblico para minha própria glória, não tenho a bênção de Deus sobre ele. Devo preferir Sua glória acima de todas as outras coisas.

Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira!!

Nós somos o que fazemos, não o que dizemos.

Se algum dia você chegar e me dizer que não me ama mais, lembre-se nesse dia que, eu te amei.

Católico, evangélico, macumbeiro, judeu, islâmico, maçom, não interessa. Se você obedece a Bíblia você é de Deus.

Quando tudo acordar, e o mundo
perceber que aqui existe seres
humanos e não macacos. Cada um
viverá o valor que se tem diante da
sua responsabilidade!

Não tropeçe, sustente-se!
Não caia, Erga-se!
Não fique pra tráz, Siga em frente!

"O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades."

E não me venha com essa conversa que meu andar é torto, que o que eu faço é errado, que meu jeito hiperativo é estranho. Ao nascer você recebe o dom da vida. E é você que administra esse dom da forma que lhe é mais satisfatória. Não vou disfarçar meus defeitos, fechar as portas e janelas da minha mente, evitar de falar a verdade. Vou simplesmente deixar fluir. Passe por minha vida e me conheça. Não vou te obrigar a ficar, não vou te pedir pra sair. Mas seja lá qual for o seu desejo, respeite o meu ir e vir. Aqui dentro tem lugar pra todos. Se merecer, vai ter o melhor de mim. Caso contrário é só observar o tamanho deste mundo! Grande, não? Não force minha indiferença! E, vá por mim, nada é errado se te faz bem! Nada!

Chega a ser patético ver algumas mulheres, quando não conseguem o quer, usar a frustrante tentativa de aguçar o ego do homem duvidando da sua masculinidade. O bom mesmo seria usar a inteligência para não confundir solteiro e educado com disponível e pronto pro gasto.

Quem não duvida, não investiga e procede injustamente.

Não sei mais que graça tem em ver mulher reclamando que homem não presta e homem reclamando que não tem mulher que presta. Um não vive sem o outro e ambos competem a troco de nada. A conversa é dar o troco o tempo todo. Como? O homem procurando outra mulher para se achar o tal, e a mulher procurando um outro homem para afirmar que deu a volta por cima. E depois não dá em nada. Ou é muita burrice ou as pessoas (maioria) gostam é mesmo de uma boa cachorrada.

Eu gostaria que você soubesse que eu não tenho mais vergonha de sair para uma boate qualquer e dançar no meio da pista até meus pés pedirem que eu pare. Também tenho arriscado a me vestir melhor, olhar várias lojas de roupa e sapatos que combinem. Você ficaria surpreso. E orgulhoso, tenho certeza. Gostaria que ficasse sabendo que eu ainda como brigadeiro todo final de semana, mas não vejo mais filmes românticos que você achava adolescente demais. Quando me dei conta dessas coisas, pensei em te ligar ou simplesmente te mandar um torpedo. Mas fui digitando o seu número e que estranho! Não tinha certeza se era esse mesmo. Faz tanto tempo que eu não te procuro que eu nem percebi que seus detalhes já estavam sendo esquecidos. Engraçado, nunca pensei que esse dia chegaria, porque eu temia as mudanças. Temia que eu me afastasse do nosso passado e da pessoa que eu era quando estávamos juntos. E mesmo tendo feito de tudo para que isso não acontecesse, aqui estou eu. Não que eu queira apagar você da minha história, porque se hoje estou muito mais minha, foi porque você me ensinou a ser assim, quando isso era a ultima coisa que eu queria. Mas hoje, vendo cada uma dessas pequenas conquistas, eu percebo que finalmente estou disposta a ter uma nova identidade para viver uma nova vida. Sendo inteiramente eu, espectadora de mim mesma, personagem principal da minha história.

Todos tem uma história mal resolvida, eu não. Em compensação devo ter uns 3 "primeiro amor"

Trabalho em politica se mostra nas urnas e não degradando adversários. E depois sou eu a novata.

Concordo com Arnaldo Jabor quando falamos de sentimentos, as pessoas não querem se envolver, mas querem se relacionar? "Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível."

Vamos esclarecer umas coisinhas:

Se o seu Namorado/Noivo/Marido é um safado e você não consegue controla-lo, largue dele ou surte com ele, não tenho culpa de chamar a atenção até de gente comprometida. Fique feliz por eu não ser uma FDP qualquer que dá bola pra qualquer otário. Tenho a concepção de se ele faz isso contigo, imagine o que faria comigo, por quem não nutre nenhum sentimento, além do desejo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp