Pai Nao Entende nada
E quando a saudade bater, como eu vou fazer ?
Você não está aqui.
Vem logo.
Vem me ver.
Morro de saudades dos seus carinhos, do seu abraço e do seu beijo !!
Eu te quero logo, pois sou um louco apaixonado sonhando acordado !!
Onde você está ?
Não demore pra chegar.
Preciso de você.
Vem logo, vem me ver.
Quero sentir o seu cheiro, o calor do seu beijo
Eu te quero.
Eu quero você por inteiro.
O verdadeiro amor, não é modista e nem moderno é sincero, se ouve no som da palavra, mas o vemos nas ações de quem verdadeiramente ama, o mundo ainda não o conhece bem, mas em toda dor e aflições que se tem, veremos ser lapidado o amor nos corações de um ser que se tornara alguém!
Acho que sou um livro inacabado, uma pessoa incompleta. Não consigo me entender, eu não faço sentido.
Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para mim, tento fazer do meu hoje melhor do que meu ontem, pois vivo um dia por vez.... e meu ontem é passado ,e meu amanha ainda não existe.
Foi um prazer te conhecer.
E cada minuto que passa,
vou gostando mais de você.
E como não gostar de alguém que só me faz bem?
Queria ter conhecido primeiro os seus defeitos.
Se é que você tem.
Viu só o que você fez?
Mas como não gostar de alguém que só me faz bem?
E agora você me ajuda?
Quero sentir o perfume que só você tem,
parece loucura.
É que nunca tinha sentido isso por mais ninguém.
Te quero não nego.
Primeiro amiga,
agora e sempre.
Amor da minha vida.
Eu até respeito quem não gosta de animais, mas tenho total repúdio a quem os maltrata! Não gosto nem de papo com "gente" desse tipo.
Quem faz uma pergunta é ignorante por alguns segundos, quem não faz perguntas permanece leigo para sempre.
Por mais que você não possa escutar o bater de asas de uma borboleta ou anjos cantando,um sussurro na voz de quem você ama vai ser incrivelmente semelhante a isso
Na mala, o essencial! Há quanto tempo eu não partia acompanhada de mim mesma. a paixão transborda pelos poros...é a vida, é a arte, é a poesia, é a dança, é o Teatro...é a liberdade que me toma presenteando-me com asas como as de Frida. É a música que toca silenciosa em mim, enquanto o mundo insiste em sua verborragia inútil.
demorei a entender porque eu não sonhava com voce,mas agora eu entendi é porque voce não é meu sonho,voce é minha realidade.
Essa mulher a gladiadora que de tão forte parece até vestir uma armadura,não parece na verdade ela veste sim uma armadura,conta tudo que possa ferir seu coração pois ele é tão machucado que não aguentaria mais um golpe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp