Pai Nao Entende nada
Acredito que cada um tem uma missão. Não uma missão de vida, mas uma missão em cada vida. Cada um com seu motivo, seja ele qual for, pode fazer a diferença. Tem aqueles que deixam marcas por segundos, outros nos perseguem pra sempre. Não sei ao certo como explicar. Tem gente que aparece na hora certa, sabe? Entra quando precisa, faz a mudança necessária e se manda, do tipo sair a francesa. Acho válido também, o tipo troca de favores: "No que podemos ser úteis um para o outro?!"
Pessoas podem mudar uma simples noite, animar uma semana, transformar uma vida.
Gosto de pensar no positivo. Ninguém vem só pra deixar lembranças ruins. Se foi assim, pode ter certeza que ela vai voltar.
As coisas podem acontecer tão rápido.. Num dia você morre por alguém e no outro suas luzes apagam, suas cores vão embora e ela não passa de uma lembrança; Hoje vocês se conhecem e amanhã estão rindo juntos como se ele fosse aquela pessoa certa que tanto esperou. E você que achou que estava tudo perdido percebeu mais uma vez que o mundo gira e o sol nasce para todos.
Uma coisa que aprendi, é que ninguém fica pra sempre nas nossas vidas. As pessoas mudam, as vontades passam e o tempo é capaz de transformar tudo. Aprendi também a achar graça nas pegadinhas que a life nos prega, nos becos que ela entra e nos mato que ela nos enfia, ui!
Agradeço a Deus por ter colocado na minha vida cada unzinho que entrou e me fez ver as coisas diferentes, me fez aprender e me jogar no novo!
É impressionante o poder que as pessoas tem. Basta cada um encontrar o seu.
PACOTE FECHADO
Não me coloca no mesmo pacote, neste que você fecha e manda embora!Esqueceu que tenho magia?Uso dos meus poderes e atravesso,caio rapidinho... Fora!
Se você não tem os melhores sonho, não se preocupe, você tem Deus, e Ele não é um sonho, é Ele que faz os sonhos se tornarem realidade!
Eu não sei qual é o seu problema para você pensar em desistir, mas te dou uma razão, um motivo para prosseguir e se Feliz, "Deus".
Vai e em frente, e deixa Deus guiar os teus caminhos!
Para vencer as batalhas da vida não é preciso usar sua força,
Mas use a sabedoria que vem de Deus, pois Deus é a tua força e ninguém poderá te vencer!
O mais excitante da vida são as incertezas , se tudo fosse previsível , a vida não teria a menor graça .
Fé não é esperar que Deus resolva todos os nossos problemas . Fé é ter a certeza que Deus nos proverá de sabedoria para contorná-los .
Uma vida confortável não tem emoção . Muitas vezes uma dose de perigo é o que faz a vida valer a pena .
SIMPLES ASSIM...
Não quero nem saber se a pessoa gosta ou não de mim...Não entendo porque essas coisas tem que virar raiva ou preocupação... Se eu gostar (sim, do nada, isso sempre acontece comigo, eu gosto sem saber o porquê), vou sempre me alegrar quando encontrar; vou procurar, quando quiser e nem vou dar tanta atenção se a recepção for fria ou, pior, sem educação! O que pode acontecer é somente a diminuição da alegria, do contentamento, da satisfação do encontro ou, terminar de vez com tudo isso!Mas, sempre acho que vale a pena saciar desejos!
Faço, quando posso, o que cai bem para o meu coração...
Tenho por hábito, buscar alimentos saudáveis para a minha alma!Sempre!
Simples assim...
O tempo é uma viagem sem volta . Viva intensamente o presente , tenha lembranças mas não se apegue ao passado ...
É, eu sei.
Você costumava achar que seria para sempre
Mas não é só porque é amor
Que quer dizer que seja para sempre.
Se bem que nem amor era
Nem paixão era
Era apenas uma dor coberta por
Palavras bonitas.
Vira crente, vai pro mercado gospel, o mundo é do diabo, grava cd, não dá dinheiro? Vamos voltar pra mídia com desculpa de salvar. O bolso?
já vou logo avisando, que aqui não é brincadeira,na roda de samba ela arrasa,mas oque ela gosta de verdade é ser pagodeira,menina de samba no pé e rebolado na cintura, menina bonita e morena que me leva a loucura
A vida me ensinou uma lição,quem me iludi-o,vai se iludido,se for bom ou ruim,não importa o que aconteça mas tudo passa,porque é tudo nosso.
Até vocês brigados parecem um casal. Até longe um do outro parecem um casal. Até não sendo um casal vocês parecem um casal.
