Pai Nao Entende nada
Nada lhe pertencia, a não ser os poucos centímetros cúbicos no seu crânio.
Se você deixa o mal acontecer e não faz nada, com o intuito de preservar a paz, você não é pacífico, você é covarde!
Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudar. Na melhor das hipóteses, você vai ter um amigo paciente pra levá-lo a um bar e ouvir suas queixas e, eventualmente, buscar você em um bar e leva-lo pra casa com segurança, nos dias que você se comportar feito um bobo. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa: ele se chama tempo.
Portanto, procure levantar sua cabeça, e dar um passo adiante, por menor que seja, porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada, e por mais que você que não acredite, eu posso te garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão, quando o alvo dessa paixão já se foi. Você está usufruindo o seu direito de estar eternamente apaixonado. Isso é ótimo, prova que você é um romântico. Mas, coisas óptimas não costumam ser baratas, e você tem que pagar seu preço.
Em algum momento, tudo isso vai passar. E nesse caso, quando o furacão for embora, ele não deixará destroços, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono. Vai se sentir revigorado, vai estar feliz consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima. Você vai está pronto para entregar seu coração à outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente, porque o amor... sempre vale a pena.
Recomeçar não é esquecer tudo o que passou, e começar novamente como se nada tivesse acontecido, ninguém esquece as coisas assim. Recomeçar é você fechar os olhos para as situações que já passaram, por amor a alguém, e FINGIR que está tudo bem, pensando que dessa vez possa ser diferente. Seguindo num caminho incerto, onde não há chão para colocar seus pés, e suas mãos não alcançam nada também, onde você acha que tá tudo otimo, quando você mesmo esta contruindo a morte da sua felicidade, caindo e se espondo a novos riscos, desencontros, máguas e dores.
Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.
Eu quero que você saiba, que eu não sinto mais nada por você. Olha que irônico. Sentir nada por alguém que nunca me deu nada de verdadeiro; que escolheu que a gente virasse um nada; é nada mais justo, né? Te desejo tudo de bom na sua vida, que você seja feliz. E quando sentir a minha falta, abraça a liberdade, beija os teus amigos.
Deus em sua bondade nunca faz nada diferente do que merecemos. Não é a cor dos olhos, dos cabelos, da pele que farão a diferença. A luz vem do interior, do sol que existe que cada um. Todos temos um sol dentro de nós, basta deixá-lo transbordar, iluminando todos os seres em nossa volta. Permita-se ser um sol. Faça feliz o seu irmão, que será também imensamente feliz.
Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.
Eu devo estar morrendo, olha pra elas e não sinto nada além desse vazio, e o pior é que eu tô gostando.
Achava mesmo que o amor não devia estar atrelado a nada. Amor é um sentimento, não uma equação que deva ser resolvida à base da lógica. Fulano é um bom rapaz, logo é digno de ser amado. Já o outro não é, portanto não merece o amor. Para amar, basta sentir. Só isso. Não é preciso explicação, nem justificativa, nem motivo. O amor é simplesmente o amor.
"Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!"
Naquele dia eu me dei a você, não foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história.
Os adultos não entendem nada sozinhos, e é cansativo, para as crianças, ficar sempre explicando as coisas para eles.
Vivemos em dias que não temos muito tempo para quase nada, onde nós só buscamos o profissional e esquecemos do Emocional, de tratar bem que nos quer bem, e muito mais além esquecemos de "agradecer por essa pessoa" existir em nossa vida.
Não sabemos mais aproveitar a vida, vivemos pensando em redes sociais, em quantas curtidas nossas fotos irão ter, e esquecemos o primordial "fazer sorrir a pessoa que está ao nosso lado".
Tem algo mais bonito do que o Amor, estar apaixonado, sentir as borboletas em nossos estomagos, em ser gentil, estarmos felizes com a gente e fazer ainda mais feliz a pessoa que está ao nosso lado?
Deveriamos repensar mais a maneira que vivemos e pensar em melhorar mais, sorrir mais.
Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro.
Eles não são compráveis, ameaçavéis, razoáveis ou negociáveis.
Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo.
A vida ela é passageira, viva, ame, se alegre, não deixe nada te abalar, corra atrás dos seus sonhos, ame seus pais, ame seus irmãos, ame seus amigos, ame seu próximo, ame seus inimigos, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida, faça o que tem que fazer, não magoe quem te ama de verdade, perdoa essa pessoa que te fez mal, apenas seja feliz, apenas seja você mesmo, porque amanhã pode ser tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp