Pai Nao Entende nada

Cerca de 597226 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Na verdade a dureza não está nas palavras do Senhor, mas nos corações daqueles que a ouvem
Não é a palavra que é amarga, mas é a boca que a experimenta que está cheia de amargura

Não adianta falar vários idiomas e não saber dar "bom dia" no elevador.

De vez em quando desapareço...
Mas não importa não...
O que importa é que não te esqueço...
Pois te guardo no meu coração.

Faça o que você quiser até não querer mais.

Sem a máscara, onde você vai se esconder? Não consegue se encontrar, perdida em sua mentira.

São noites frias que te lembram das cobertas esquecidas!
Talvez o que você não dar valor hoje possa te fazer falta amanhã...
Dê valor ao que tem antes que o perca!

Rasguei-me

Amar é rasgar-se
Entregar-se a alguém
Que você não sabe quem
Pedindo gentileza

Não o rasgue
Pois o belo, se foi
Em minhas dores
Transbordou e ardeu

E que me trouxe
A beleza de poder amar
Outra vez como já te amei

Sabes que sempre fui
Sonhador e amante
Do amor que sempre sonhei

Ironia seria não querer
Mergulhar nesse sorriso
Que me transborda
E me faz feliz

Nao faças do bom-dia apenas um banal cumprimento de um período diurno, faça-lo ser deveras, um dia bom

Má influência não é somente aquela que vem visivelmente incrustada com os cristais do dolo, da má intenção como a conhecemos. A má influência pode vir recheada e coberta com o doce glacê das boas intenções que soam tão belas aos nossos ouvidos desatentos e fazem bem ao nosso ego, mas faz um mal muito maior por fazer apenas parte de uma pauta moral de um ‘ser bonzinho’ que não percebe e nem sofre as consequências, mas apenas influencia no que é de seu interesse convencer.

Cresça profissionalmente, mas não deixe de crescer como pessoa, como ser humano.

Ela me disse "sim!"
Foi o dia mais triste que já existiu
A pergunta não foi "volta pra mim?"
Muito menos "passa em casa?"

Hoje a noite eu não durmo
Não é porque eu estou feliz
Mas porque ela disse "sim"
O dia mais triste da minha vida chegou

Hoje eu não abro a janela
Não ligo a luz
Não quero respirar
Só porque ela me disse "sim"

Dos meus pés, o chão sumiu
"Você está com outro?"
"Sim"

Finados
"Não procurem por nós nos campos-santos, aonde nem chegamos a estar. Lá, só foram largados os despojos que nos serviram de invólucros, por um tempo predeterminado, do primeiro ao último respirar... Procurem-nos em suas lembranças; É lá que queremos estar, até que tu mesmo, de ti não te lembres mais...'

(...) Hoje o amor e a saudade até trocam olhares, mas fingem não se conhecer em determinados lugares

Hoje não tenho medo da solidão, pois me acostumei com ela. Eu diria mesmo que me apeguei a ela. Na companhia da solidão posso ser eu sem nenhuma restrição, posso chorar, escrever e cantar. Ela me ensinou que não preciso de muitos para ser feliz, me ensinou que não preciso esperar a minha outra metade pois já estou completo. A solidão me ajudou a recuperar o que com falsos amores, falsas amizades e falsas promessas tinha perdido... Graças a ela hoje sei o que sou, para onde vou, e o mais importante, o que realmente vale o meu coração. Então tenho uma relação estranha com a solidão. Por dias e meses me faz companhia, até que chegue alguém e me põe medo por um tempo, (costuma ser bastante tímida e quando vê que alguém se aproxima desaparece) mas não me deixa, vai e acompanha outra alma e depois volta para mim ... Quando volta quase sempre me encontra com o coração feito cinzas, destroçado e morto; mas não diz nada, só me rodeia e fica até que eu recupere o fôlego para continuar. E essa é a nossa relação; embora em ocasiões sou infeliz com ela porque eu sinto que é muito ciumenta, já que se há alguém por perto da minha vida ela não tolera e se vai, mas: o que posso fazer? Ela é assim e nunca mudará!... e é bom tê-la por perto por momentos, mas não para sempre, mas sei que ela entende. E a verdade é a única que volta depois de um tempinho longe, porque as pessoas que já prometeram, nenhuma voltou. Então, ela é fiel a mim e eu a desejo com paciência quando não está... Hoje ela me acompanha, assistimos a chuva cair da minha janela. Hoje ela está aqui, e não sei por quanto tempo vai ficar desta vez, costuma falar pouco e nunca me diz quando se tem que ir; mas hoje eu me agarro a ela com tanta força que por agora não quero deixá-la escapar.

Se a sua mulher tem defeitos, não fique choramingando. Desenvolva em você mesmo as virtudes que os compensem, de modo que, somados, vocês fiquem perfeitos.

E se acontecer passarem por ali, eu lhes
suplico que não tenham pressa e que esperem um pouco bem debaixo da estrela! Se então
um menino vem ao encontro de vocês, se ele ri, se tem cabelos de ouro, se não responde
quando interrogam, adivinharão quem é. Então, por favor, não me deixem tão triste:
escrevam-me depressa que ele voltou...

Tenha gratidão... Tenha gratidão pelo que já tens mas não se acomode por causa disso; se entusiasme e busque sempre a evolução após isso. Somos momentos e por sermos passageiros não temos tempo a perder. Tenha a criatividade de uma criança, a astúcia de um adulto e a experiência de um idoso para fazer o seu caminho ser o mais destacado do mundo. Nascemos já morrendo, se apresse mas não se desespere. Misture paciência com agilidade e você se tornará mais único.

Quem tem coragem no sangue
Não sente medo da sorte,
Passa em fogo e não se queima,
Embarca em qualquer transporte,
Nada no rio da vida,
Voa nas asas da morte.

Minha Vida Não Faz Sentido.

Não era para ser pra sempre...
Da mesma forma,
não era o tempo de uma chuva de verão...
Não era para ser eterno,
Se somos efêmeros...
Passageiros em agonia
de uma vida em movimento que não para!
Como o vento
que rasgando, passa
e leva todos os anseios
das perguntas sem resposta...
Das incertezas do amanhã...
Das horas do dia nos dedos
contadas
Em que a saudade bateu forte
consumindo-se no que foi
e não voltou...
Vou buscar o que foi
E não voltou...
Porque preciso do que foi
E não voltou...