Pai Nao Entende nada

Cerca de 599031 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Boa noite!
Finda se mais uma noite e com ela fique também fique tudo aquilo que não nos faz bem, tudo que seja pesado, toda energia negativa e frustações.
Que chegue a madrugada com um sono leve, sonhos bons e uma amanhecer florido e cheio de paz, trazendo nossos belos sonhos para fazerem parte de nossa realidade.
Sejam abraçados por Deus e guardados por seus anjos...e amanhã se assim o pai maior permitir possamos ter mais um dia de vida e de dedicação ao bem e amor a todos ao nosso redor.
Bjs no coração.
Sergio fornasari

Amar neomulheres significa fidelidade, constância, firmeza. Não é coisa para homens de geléia. É feito para homens fortes. Homens de vontade. Homens sábios. Homens federais.

Não quero ser grande, não quero ser pequena.
Apenas quero ser do meu tamanho.
Não quero ser notada,
Nem quero ser famosa,
Basta que eu saiba quem sou.
Não desejo escalar o Everest,
E nem quebrar algum recorde.
Apenas superar minhas dificuldades,
ultrapassar meus próprios limites.
Mesmo que para todos, eles sejam tão pequenos.
Ou bobos.
Admiro quem gosta de uma discussão,
De sempre dar opiniões, ou discursos inteligentes.
Eu prefiro muitas vezes, apenas ouvir.
Ler o que você diz, e compreender. Você, e também o outro.
Como costumo dizer,
"sou uma eterna aprendiz".
Assim, chego aos meus 29.
29 erros, 29 acertos.
Porque tudo é relativo.
São 29 anos felizes,
29 anos tristes.
Olho pra traz, e são tantos 29.
29 minutos de puro prazer,
29 minutos de pura inocência.
29 minutos de choro,
29 horas de alegria.
29 amigos queridos,
29 decepções.
29 mil sonhos,
29 mil desilusões.
29 milhões de palavras,
29 milhões de suspiros.
29 pratos preferidos,
29 sabores amargos...
Só que tudo isso parece ter acontecido em apenas 29 segundos.
Os descobrimentos, os cortes de cabelo, as roupas perdidas.
Deixar de calçar 27, e passar a calçar 35.
Deixar de ouvir Sandy e Júnior,
de assistir Castelo Rá-Tim-Bum,
de jantar vendo TV CRUJ,
de colecionar papel de carta.
Mas há coisas que ficam, simplesmente, para sempre.
Meus 29 brinquedos preferidos.
Meus 29 contos de fada prediletos.
Meus 29 segredos incontáveis.
Meus 29 traumas de infância.
Meus 29 melhores momentos.
Meus 29 maiores medos.
Meus 29 maiores defeitos (que desejo, um dia, não ter mais).
E hoje, escolho minhas 29 reflexões
Para entender que a vida não se entende
Que às vezes, os segundos parecem durar horas
E, muitas vezes, os anos parecem durar segundos...
E tudo, então, é mesmo relativo,
Pois me sinto com 19, em uma mente de 89.
Mas hoje faço 29, e tenho 29 motivos para agradecer a Deus
Pelas 29 oportunidades de ser,
De estar, de sentir, de sonhar,
Mas principalmente, de aprender.

Não vim pra seguir moda , vim pra ser grande

Quem te escolheu não foi eu, foi o meu coração. Ele disse que nós dois vai combinar.

Essa dona é uma flor mais linda do jardim, demoro pode vir que hoje eu tô "facim". Não brinca comigo, amor, não faz assim, meu sonho é ter você toda só pra mim.

Se você não faz a vida de alguém melhor, então você está perdendo tempo.

Quando o Amor é Puro, a Vergonha Inexiste...
Corpos em Êxtase não significam Pecado...
Só na Cabeça dos Fariseus e da Sociedade Hipócrita...!

Viver é não poder voltar atrás.

Tudo tem seu momento certo. Tudo tem a hora certa. Temos que confiar em Deus. Ele age sozinho. Não é necessário intervirmos com mãos humanas. Ele age com justiça.
Basta esperar Nele e Ele tudo fará! ‪

Não se iluda com palavras vazias, impressione-se com atitudes pequenas, pois essas, sim, deixam marcas no coração.

Você não é fraco! Só não acredita em si mesmo. Na sua própria capacidade. Você não se aceita como é… você só tem medo das responsabilidades que lhe serão atribuídas quando seu sonho for realizado. Esse medo precisa ser destruído… Você chegou a um ponto do comodismo onde mover um simples dedo para acender uma luz se tornou uma tarefa difícil e impossível. Mas tenho uma solução para você: TENTE. Comece a priorizar seus sonhos quando o medo e a insegurança vir te abocanhar, revide… REVIDE! Sussurre para si próprio: Eu sou capaz. Eu POSSO fazer isso. Eu VOU fazer isso. E vai perceber uma mudança estrondosa. As palavras que vão sair da sua boca serão fortes o suficiente para te mostrar que tudo pode se tornar real e que só depende de você. Ficar sentado murmurando da vida e do quanto ela é injusta com você não vai te levar a lugar nenhum. Comece, também, a agradecer as coisas que tem: você têm dois braços e duas pernas. Uma boca. Um nariz. Dois olhos. E é perfeitamente saudável. E, caso alguma dessas coisas esteja lhe faltando, lembre-se que você ainda tem dentro de si o desejo de querer mudar, de querer ver seus sonhos realizados e isso é o suficiente. Seu sonho só será realizado quando você começar a murmurar suas qualidades ao invés dos seus defeitos. Agradecer ao invés de murmurar. E correr atrás ao invés de esperar por um milagre… Lembre-se sempre: VOCÊ NÃO É FRACO! VOCÊ É CAPAZ! E pode conseguir. SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Mais textos, acesse: https://emanuelhallef.wordpress.com/

A sutileza agrada porque discreta feito nuvem delicada não grita, chega de mansinho trazendo leveza ao caminho.

Bom dia, você que vive de passarinho
Engaiolado em si, pensando em voar
Não basta na vida o conforto do ninho
Também voa quem começa a sonhar.

O homem nasce bom, a sociedade não o corrompe, ele escolhe ser corrompido por ela.

Quem tem uma consciência limpa não tem o menor motivo para temer, nunca deve se humilhar para fazer alguém acreditar em você. A sua consciência já é uma certeza das suas razões ou a acusadora dos seus erros, ela é uma testemunha. Por isso, quem não deve, não teme!

Gratidão Deus meu, pelo dia, pela vida...
Pelos bons momentos, também pelos não tão bons..
Tu bem me conheces perfeitamente e sabes o melhor para mim..
Sustenta-me e guia-me. Segura minha mão, ampara-me todos os dias.
Faz-me forte na fé, no amor..
Dá-me paz interior, abençoa-me,ilumina-me. Amém.

✻FranXimenes ✻

Será que eu vejo apenas o que você não vê? Eu não entendo como você não pode perceber, que eu não sei mais, eu não sei mais o que fazer.

O vento que trouxe pra cá, só peço que não volte jamais,porque se ele perceber que deixou você, vai querer correr atrás...

O tímido, não é aquele que tem medo de se relacionar e sim aquele, que planeja até os detalhes para alguém conquistar !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp