Pai Nao Entende nada
Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.
"Por que ao invés de olhar meu orkut todo santo dia você não me esquece?"
"Por que ao invés de se preocupar quem visita seu orkut você não vai ser feliz?
Ai fica ai sofrendo se achando... acorda desse sonho...
por que sua vida é um pesadelo
Se superar é algo fácil,quando se acredita em si mesmo,agora de que adiante ter vontade e não tentar?
Ela não desistiu. Mesmo com tantas feridas, resolveu acreditar. Saiu em busca da sua vida, comprou novos sapatos e arrumou a bolsa – que estava uma bagunça. E bagunçou de novo. Comeu tanto, que engordou três quilos. Caminhou e correu durante outros tantos, que emagreceu cinco. Chorava com comédias e sorria com romances. Foram dias loucos. Mas, mesmo assim, ela seguiu. E está seguindo, viu? Linda, radiante e confiante. Vez ou outra ela sonha acordada com um príncipe encantado. Não por ela acreditar em contos de fadas mas, se os sapos existem aos montes, por que os príncipes não existiriam?
Não se apegue ao passado: é a partir de agora! Bom ou ruim, o que passou, passou. à sua frente existe um mundo a desvendar.
“Se alguém não te permite ser feliz; porque insiste ser esse alguém”.
“Procuro deixar-me influenciar por um dos pilares da vida, o saber”.
“Quando se sabe ouvir; abre vários caminhos”.
“Somos sementes da arrogância e da simplicidade, desejo ao que brotar desta semente paz e sabedoria”.
“Para entender o mundo, procure primeiramente entender você mesmo”.
“Todo sentimento evolui quando é verdadeiro”.
“As boas ações não são compromissos, mas belos exemplos”.
“O poder não está nas conquistas e sim na mente”.
“O universo feminino é tão precioso que deveria virar disciplina de filosofia, só para o homem alcançar”.
O mundo é redondo e gira por algum motivo. Tudo, tudinho que a gente faz não é em vão. Nosso esforço, nossas recompensas, nosso sofrimento, nossa alegria, nossos tropeços, nossos sorrisos, nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê. Ou muitos porquês. Isso agora não importa. O que importa de verdade é o que você faz com os seus sentimentos. Para receber o bem a gente deve fazer o bem. E isso significa cuidar cada ação ou palavra: não faz bem para a alma alimentar sentimentos ruins.
"Não existe dor que nunca acabe, não existe alegria que seja eterna. Coisas mudam, fatos acontecem, pessoas amadurecem. Admiro aqueles que sabem levantar preparados para cair de novo. Admiro a virtude dos fortes que carregam o poder de perdoar. A expressão "para sempre" simplesmente não existe.
"Eu vou a qualquer lugar, desde que seja em frente!"
Eu só quero alguém que não vá me abandonar, quando as coisas se complicarem, quando a solidão vier aflorar, quero ter alguém pra me apoiar, e saber que, mesmo nestes dias difíceis, soubemos juntos superar.
A ciência do olhar é extremamente complicada. A verdade é que não vemos tudo o que observamos. Por vezes, não somos capazes de ver algo que está mesmo à nossa frente, e, outras vezes, acabamos por ver o que não existe...
Quando olhamos na mesma direcção vimos coisas diferentes, porque não importa o que se ve, mas quem ve. E é isso que torna tudo tão maravilhoso.
O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.
Não se firme no seu status e bens que você possui, apenas evolua sua mente e seu modo de pensar, alguém dará valor a isso e você será feliz !
Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.
Mesmo sem muita força
vou lutar,
Mesmo sem muita coragem
não vou desistir,
Mesmo com pouca fé
vou acreditar
E se Deus quiser vou conseguir!
Se quisermos avaliar a situação de uma pessoa pela sua felicidade, deve-se perguntar não por aquilo que a diverte, mas pelo que a aflige.
Da série perguntas que sempre fazem a um vegetariano:
- Você é vegetariano?
- Sim!
- Não come nem peixe?
- Peixe também é carne, peixe também é um animal.
- Mas até Jesus comeu peixe!
- Jesus também andou sobre a água, nunca vi você andando sobre a água.
