Pai Nao Entende nada
Cansei. Cansei de esperar, de tentar, de lutar. Quero descansar, não quero pensar em mais nada. Quero tirar proveito do nada, quero viver sem sentir. Quero parar, mas não quero parar pra pensar, isso não. Cansei de me iludir. Cansei de tenta ser alguém melhor, ser alguém na vida. Cansei, principalmente, de lutar pelo seu amor. Acho que foi isso que consumiu a maior parte da minha energia. Descanse em paz eu, descanse em paz meus pensamentos, descanse em paz tudo. Eu estou cansado, não quero mais sonhar, não quero mais; então, não me acorde do meu sono.
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Fique triste também, seja esmagado pela vida como se você não valesse nada, que você vai começar a escrever como eu para libertar as dores do seu coração partido.
Não se esqueça que amanhã é outro dia. Conserte seus erros, aceite seus defeitos, pois nada é perfeito. Aceite também o defeito dos outros. Não viva para si mesmo, pense nos outros, nas pessoas que te amam. Não se esqueça que neste mundo você não está sozinho, junto com você estão seus familiares, seus amigos, seus amores.
Embora eu não esteja sentindo nada por você agora, eu sei que se eu te ver novamente, eu voltarei a sentir sua falta. E isso eu não quero para mim.
Não há nada de errado em amar quem você ama e ser quem você é. O que é errado, é você fingir ser alguém que na realidade, você não é.
Eu nunca acreditei em Papai Noel. Na verdade, eu nunca acreditei em nada que eu não pudesse ver e constatar que realmente existe.
Felicidade a gente guarda pra gente. Quem muito tenta exibir felicidade, no fundo, não é nada feliz.
"nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor."
Romanos 8:39 (NTLH)
Portanto, quem pode nós separar do amor de Deus, senão nós mesmos?
