Pai Nao Entende nada
Um dia você vai perceber que tempo não remedia nada, não cura. Que ele é uma espécie de droga, que dela nos tornamos eternamente dependentes e escravos.
Só tenho olhos para você mesmo. Impossível não olhar nada em volta para se ter certeza; que tudo o que preciso e me preenche é você.
Ricardo Baeta
Não tem nada pior que alguém que te manipula. Que retoma contato quando sabe que vai te ver. Que faz um comentário sabendo que vai te colocar em contato. Que te machuca pra te atrair.
As vezes não sei se a carroça está a frente do burro ou se o burro está a frente da carroça . Nada muda
Parei de andar com pessoas que não me acrescentam em nada... só andam na tua sombra é só atraso na sua vida.
Se a teologia não serve para abrir os olhos de quem vive enganado, então ela não serve para NADA. Exceto por um motivo ÓBVIO.
Os que ignorando informações e conhecimento, não estão, são presos ou escravizados, estando com as chaves dos grilhões nas suas mãos, confortáveis e definidos assumem o que são.
Trabalha 12 horas: não vive.
Trabalha 6 horas: não vai ter nada na vida.
É empreendedor: procure um trabalho sério.
Não trabalha: vagabundo.
Mora com os pais: folgado.
Paga aluguel: jogando dinheiro fora.
Comprou uma casa: nunca terminará de pagar.
Tem carro: porque não compra uma casa.
Não tem: como você consegue ficar sem carro.
Foi viajar: estourando o cartão qualquer um vai.
Não viaja: não curte a vida.
Fica em casa: depressivo, desanimado.
Posta muito: vida fingida, ostentando o que não tem.
Posta pouco: não tem vida.
Fala a verdade: grosso.
Educado: falso.
Nada que você fizer irá agradar a todos. Então faça o seu melhor sem se importar com a opinião dos outros!
Até para acontecer um milagre há uma condição a ser cumprida, não espere nada se você não fizer nada
Depois que você apareceu
Não deu mais outra
Não penso mais em nada
Só na tua boca
Sorrindo enquanto me beija
Já faz algum tempo que não escrevo nada. Ando tão sem inspiração, preguiçoso, insolente, com tudo. Mil e uma histórias para contar, a vida disparada em assuntos e eu aqui nesse rabujo literário, em cacos com minha alma. Ando muito desanimado. De saco cheio de tudo. Né depressão não. Nem problema psicológico. Talvez seja fase. É isso. Tô de saco cheio de tudo. Até para escrever... eu tava aqui pensando. O motivo deste texto nem era sobre a falta de escrever. Era sobre a minha ingratidão, a minha covardia com as pessoas, com a vida, com Deus, comigo. Tenho adquirido também alguns vícios de caráter. Tenho sido mesquinho comigo mesmo. Do tipo que não dá valor nas coisas que tem e pensando em coisas que não posso, nem devo ter. Isso tem me angustiado muito. Nem são coisas essenciais. Que eu preciso. Acho que nem quero querer, mas quero sem querer mesmo assim. Se eu conseguisse tudo que quero acho que nem ia querer mais. Ia ficar com que tenho hoje, pois eu sei que sou feliz com o que tenho. Só preciso mesmo é assumir isso.
FLORES, Leandro, 2020;
