Pai Nao Entende nada

Cerca de 613930 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

⁠Por favor, não me dê nenhuma responsabilidade. No momento, não consigo lidar com nada mais importante do que as instruções para chegar ao seu apartamento.

Inserida por pensador

⁠Não há nada melhor do que sentir pena de si mesmo, não é?

Inserida por pensador

⁠Quando não se tem propriedade de nada adianta formação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Seu corpo vermelho de Sol
Flores na sacada
Eu olho seu rosto
Você não diz nada, não
Eu fico perplexo
Espero uma reação
Seus olhos castanhos
Só olham o chão

Inserida por pensador

⁠Se eu não souber controlar meus pensamentos de nada vale meditar.

Inserida por HumbertoL

⁠Nós somos o resumo do universo ao todo, se eu não existo, nada existe.

Inserida por albert_alef

⁠Você contou os meus dias para não fazer nada, eu vou contar seus dias para ouvir seu último suspiro.

Inserida por Eduzinnz

⁠Quando a ausência for maior que a saudade , já não resta mais nada ! Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠Seremos engolidos pelo desespero se não fizermos nada, então fazemos o que podemos.
(Ulgar)

Inserida por pensador

⁠Saber não muda nada, se nada mudar pelo saber.

Inserida por Ctnunas77

⁠Levo comigo nada de malas, mas na bagagem não falta a paixão pelo céu, cheiro de pizza, canto dos pássaros, gosto de beijo, som do mar e o aconchego de um abraço. Recordações da infância e dosgrandes amigos de todas as épocas... O Amorda minha família e a Fé em Deus. O som do
meu violão e absolutamente todos os momentosque tive com meu marido e meu filho.
Um coração grato pelo suficiente de onteme pela fartura de hoje... Por onde quer que eu vá, levo comigo só o que não pesa e o que realmente vale a pena carregar! Pois, sonhos realizados, tantas conquistas e o privilégio de uma Vida muito bem vivida, não poderei deixar com aos que comigo um dia, também não poderei levar...

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Deus não desistiu de você. Você alguma vez sentiu que as coisas estão descontroladas e que nada está dando certo? Deus cuida de cada detalhe mas por vezes permite que certas coisas aconteçam para testar a nossa fé e confiança n'ELe.
Não desanime, porque Deus se preocupa com a sua vida. Mas para ser protegido pelo Senhor, você tem que decidir permanecer no Seu caminho e presença.

Inserida por Evangelizandoemcasa

⁠Nada é valido na cabeça de quem não da o devido valor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Nada não, essa tem sido a resposta que encontro para contornar quase que uma inevitável desilusão que sustento em silencio.Qual o próximo passo? Venho me perguntado a semanas e não acho resposta.
Estou preso a essa estadia eterna em um ciclo de desilusões, e o que é tudo isso?
Nada não

Inserida por xDhow

⁠Conheço o mundo tanto conheço a mim
Não conheço nada
Muito menos a sua face
Mas amo cada parte
Cada viela
Desse mundo
E de mim

Inserida por LauryLorena

⁠TEXTO DO CONVITE DA COLAÇÃO DE GRAU DE

A caminhada até aqui não foi nada fácil, só Deus sabe as lutas que travei para receber esta vitória. Nesse caminho conheci pessoas ilustres que muito me ajudaram a transpor as barreiras da vida acadêmica, pessoas que de um jeito muito singular conquistaram seus espaços em meu coração. Posso dizer que aprendi muito sobre mim através dos outros, que todos os infortúnios que antes eram como nuvens acinzentadas num céu tempestuoso, hoje são vistos como vento suave em alto de montanha, pois aspiram a liberdade de seguir para onde quiserem. Descobri que mudando meu ponto de vista tudo pode mudar, descobri que nem sempre as pessoas serão gratas e que nem sempre elas irão compreender a dor da sua luta e pelo que voce luta, descobri que o pré conceito é uma arma que te impossibilita de adentrar e conhecer o universo alheio e mesmo descobrindo tudo isso, aprendi que “ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida”.(CURY, 2003)

Inserida por hellen_mariano

⁠Alguém sabe?
Eu não sei
Só sei que do nada ela parece
Pega de um jeito
Forte.
Sem remorso
Sem pedir
Sem ser convidada
Acho que nunca me deixa
Estou eu por aí
Ai pronto
Caí de novo
Não faço nada
Não tem remédio
Não tem solução
Não é que fico sem
Mas do jeito que veio vai
Só fica o medo de quando voltar
Agora está aqui me olhando
Dói.

Inserida por CezarRodrigues

⁠Eu sinto muito, mas não quero falar
Preciso de um momento antes de ir
Não é nada pessoal
Eu fecho as cortinas
Eles não precisam ver meu choro
Porque mesmo que eles entendam
Eles não entendem

O AMOR...

Inserida por ALLENE

⁠Quando chega um dia que você perceber que não a quase nada para reclamar, ou que não há nada que valha realmente apena reclamar. Você estara maduro.

Inserida por jonathan_leite_rocha

Não espere nada de ninguém.
⁠Temos que nos valorizar e não esperar reconhecimento de ninguém.
Não sofra por problema dos outros porque ninguém se preocupa com seus problemas.
Quem tem que resolver seus problemas e você mesmo.
Se puder ajudar seu semelhante faça sem esperar algo em troca porque não vai ter.

Inserida por SERGIOFURQUIM