Pai Nao Entende nada
Não seja seco com você de qualquer maneira. Porque em terra árida não germina nada, só há rachaduras.
A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa. Portanto:
1º) Não fique desesperado, porque você não pode vencer sempre!
2º) Não fique acabrunhado, pois você não vai perder sempre!
3º) Na sua vida procure o equilíbrio, é através dele que viver faz sentido!
Haverá equilíbrio, quando os nossos sentimentos e a nossa razão se empenharem, mutuamente, para conviverem em harmonia!
Pedro Marcos
Não tinha condições do fazer e à todos, deu entender, pra poucos saber do fazer, dê que tudo e, nada, depende de você.
...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!
Foi só postar que uma pessoa não sabe NADA sobre como trabalhar com chakras, que fui deletado. Assim funciona a coisa: alguns mentem com promessas e outros, ávidos por promessas, seguem atrás igual gado. Penso que nem deveria ter me metido, pois como podemos nos meter nos melindres psicológicos da coisa? Os chakras não vão melhorar segundo a promessa de quem disse isso, mas como fazer para as pessoas não se iludirem? Tarefa inglória e certamente perdida. Quer saber? Deixa pra lá. Cansei.
E eu não quero amor, nada de menos
Dispense os jogos desses mais ou menos
Pra que pequenos vícios
Se o amor são fogos que se acendem sem artifícios
Não preciso ser como muitos, apáticos sem opinião formada sobre nada, fingindo ser dedicado a seu trabalho, porém sem qualidade. Como pode uma pessoa sem conjectura ser diligente?
O efeito, nada mais é do que a "causa", de um novo efeito.
Ex: (Se João não conhecesse Maria, Pedro seu filho, jamais saberia quem é Joana sua esposa, e sua filha Eduarda não existiria).
Nao te inquietes
Saberás que tens o vento a bater no rosto,não tens nada a tua frente,não tens correntes que te amarrem,nesta estrada nada te pode parar,nada te impede.
Esse sorriso penetrante e a tua chave para a felicidade,o teu soltar pode perturbar muitas pessoas,mas ......nada como o teu vencer que vem de dentro que te projecta....para a vida.
(Adonis Silva 09-2018)
Se caso não sente nada parecido com isso quero que me diga,se n sente eu sugiro que procure alguem que faça vc sentir tudo isso pq é maravilhoso acordar e dizer eu tenho o amor verdadeiro e real que pulsa dentro de mim cada dia mais forte e cada dia mais vivo.Peço gentilmente que medite em cada palavra que foi dita hj e agora,peço que n apenas entenda mas que tbm sinta cada letra pois foram ditas do fundo da alma,vc ainda n se deu conta do qto é raro esse sentimento,nada e nem ninguem é capaz de destruir,coração é terra que ninguem pisa é uma incógnita completa,mas ti peço que leia atentamente e tente entender e sentir minhas palavras pois se um dia eu n estiver habitando mais essa terra vão valer ouro e pérolas e vão acalentar seu coração qdo estiver sozinho,vai poder lembrar o qto foi amado,mas a gente perde muito tempo tentando entender o próprio tempo,lembre-se o quanto ti amei, que ti amo e que ti amarei.
Entre ser e querer existe uma grande diferença, pois as vezes quem quer tudo não pode nada e quem pode tudo nada quer, em outras palavras, você poderá ter tudo o que quiser, mas para isso você precisará ser alguém, entretanto quando se pode tudo muitas vezes não se quer nada, por isso sempre queira ser, e só assim tudo você poderá ter.
Não existe nada mais comum em nossa sociedade que adiarmos nosso auto-conhecimento e o crescimento pessoal.
As vezes sinto que não estou aqui, vivo em uma espécie de miragem , algo fictício..onde nada do que eu ouse fazer fará diferença,sinto falta de muita coisa , as vezes penso que é falta de um passado que eu não me lembro é louco isso eu sei , mas como explicar a vida e os sonhos e tudo o que sentimos , o amor é abstrato mas é intenso e mais sólido do que uma rocha ...como entender isso ? As vezes me dizem que sou emoção de mais , mas como não ser ? Como ficar i diferente a tanta relevancia que são os traços de nossa vida e nossas lembranças...
"Eles não queriam nada, só queriam se ofender e se agredir. E, afinal, isso se pode fazer em Vila, em Nova Amom ou em qualquer lugar do mundo."
Terra Firme
Um líder de fato não impõe nada em sua liderança, mas desperta nos liderados um desejo natural de tomar atitudes.
A vida é feita de obstáculos irmão, um dia você está bem, o outro não. Mas mantém à fé nada disso é em vão.
Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp