Pai Nao Entende nada
Olha, Skyler, eu não tenho sido eu mesmo ultimamente, mas eu te amo. Nada mudou, nada vai mudar. Então, agora, o que eu preciso é que você saia do meu pé. Você pode fazer isso? Pode fazer isso por mim, querida? Por favor, simplesmente, saia do meu pé. Eu agradeceria. De verdade.
Não abaixe a cabeça por nada, mostre ser forte por aquilo que te abalar você é forte menina. Quem não te quis desse jeito, Não vai te querer quando você for mais linda ainda. Mostre sempre esse sorriso mostre que a menina que não quiseram tempos atrás não vai querer Agora mais bela...
Raiane Oliveira.
Me Perdoa...
O erro não foi meu, não cometi nada de errado, não traí, não beijei outra boca, não senti o toque de outra pele, mas, às vezes, até algo que julgamos ser certo, como responder uma mensagem, atender um telefonema, pode estragar em segundos o que demorou para ser construído. Me arrependo, pois tudo que queria agora era seu toque, sua pele, seu cheiro, sua voz. Se soubesse que uma situação, mesmo não havendo nada, fosse causar isso, eu teria fugido, pois nada substitui o que sinto por você. Só me perdoa, sei que errei muitas vezes e me perdoou muitas vezes, mas me perdoa mais uma vez, pois seu olhar de desapontamento, sua vontade de não falar comigo, sinto como se me matasse aos poucos. Não fiz nada de errado, apenas agi sem pensar, mas confiança é como um jarro. E, pelo visto, eu rachei o seu. Apenas me perdoa.
Muitas meninas como eu queriam erguer suas vozes e lutar pela educação. Eu não tinha nada especial, não era mais inteligente, nem nada. A diferença é que meus pais não me impediram de falar, como aconteceu com muitos dos meus amigos.
Não há nada a louvar, nada a amaldiçoar, nada a condenar, mas muito há de ridículo; tudo é ridículo quando se pensa na morte.
"Eu nem sei mais se penso, ou se finjo que estou bem. Ja tentei de tudo, mas não adianta, nada mais adianta, meu conflito está me vencendo e eu estou desistindo de lutar com ele. Essa é a hora em que eu descanso!?"
Quando não temos nada, queremos tudo, quando temos tudo, falta algo; a paz, e onde não há paz, não há felicidade. O ser humano passa a sua vida inteira em busca da felicidade, capaz de pagar qualquer coisa por ela, quando na verdade, ela custa absolutamente nada, procuramos por ela quando na maioria das vezes está ao nosso lado, e ficamos tão obcecados em tê-la, que não enxergamos. A vida humana é passageira, e às vezes não compreendemos, que tudo que nasce está destinado à morte. Pois tudo passa.
Não tenhas medo da tua solidão ou da tua “presença desértica” em meio a tua solidão, dentre o nada do cenário que se apresenta no teu ser.
Eu não vou desistir Amor...
Mesmo quando olho pra o lado e
não vejo nada.
Eu não vou desistir do Amor ...
Quando entro em relacionamentos
Que me destrói e acabo perdendo um pouco de Amor próprio.
Eu não vou desistir do Amor...
Filmes de comédia romântica em alguns casos realmente pode acontecer, mas você já ouviu falar do Pai que escreveu a sua história?!
Eu não vou desistir do Amor...
Pois sem ele não vivo,
O amor realmente me enche de esperança a cada dia. Ele transforma, o impossível em possível .
Já escutou que Deus é amor ?!
Pois bem, eu sei que é, por isso confio que meu amor da minha vida
vai chegar. Clichê ne ?
Mas sou mesmo persistente...
Uma pessoa me disse, que mesmo
Tão decepcionada, jamais desistiria do Amor . Essas palavras me inspirou. Não haverá reticências pois nada fará me explicar, pois acredito que com a exclamação, afirmo que de qualquer jeito te encontrarei.
Eu não vou desistir do Amor!
Jessica Lima de Jesus
A parte mais difícil de ver alguém que você ama sofrendo é não ser capaz de fazer nada em relação a isso, exceto tentar não piorar a situação.
Cara eu tou me sentindo um lixo, cada dia que passa eu percebo que não significo nada pra ngm. Ta doendo muito e não sei se vou aguentar por muito tempo não tenho objetivo pra esse mundo meu único objetivo pra esse mundo e chorar, sofrer é me usarem, eu acordo e percebo que vai começa tudo denovo a mesma rotina ,eu só fico no meu quarto todo dia ouvindo música triste,ngm se importa cmg nem minha família, ngm vem me ver pra saber como estou e se tou bem ,ninguém sente falta então se ngm sente falta eu devo sumir, eu sei que não vai fazer diferença pra ninguém.
Eu não aguento mais
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
Quando eu não tinha nada o que comer, em vez de xingar, eu escrevia. Tem pessoas que, quando estão nervosas, xingam ou pensam na morte como solução. Eu escrevia o meu diário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp