Pai Nao Entende nada
Não busque culpados pela sua infelicidade,procure compreendê-la, conviva com ela, seja menos infeliz mantendo-a sobe controle.
Tempo é uma energia não renovável, uma vez desperdiçado, não haverá riqueza alguma que conseguirá recuperá-lo. Use-o com sabedoria.
O mau não existe por si só. O mau é a ausência do bem. Para o mau existir basta a omissão do bem, enquanto que para o bem existir necessita da ação de cada um de nós.
O amor é a manifestação clara e evidente da ação do Espírito Santo no Pentecostes, ação esta que não desune, não causa confusões como na torre de babel, mas que une a comunidade, como unido está o Pai, o Filho e o Espírito Santo: a comunidade perfeita.
Não se impressione com os “santos” dentro das igrejas, se impressione com os frutos dos “santos” fora da igreja.
Me diga
Olhe em meus olhos;
Diga que não a ama;
Olhe em minha alma;
Diga que não deseja o corpo dela no seu;
Me escreva que ninguém tem mais domínio do seu corpo.
Sonhar é bom , é o que alimenta nossa felicidade mas só sonhar não realiza . Chega um momento temos que sair da órbita e voltar a terra pra fazer acontecer...
O distúrbio dos sentimentos em momentos não habitados pelo bom, transfiguram-nos em um indivíduo frágil por suas emoções, uma corda bamba onde o abismo abaixo é a estupidez e o fim da corda a incerteza da felicidade.
Não preciso das suas prontas palavras em inadequados momentos.Por vezes o que eu preciso é do seu abraço e dos seus ouvidos.
