Pai Nao Entende nada
Quando a gente cobra igualdade, temos que nos igualar e não cobrar tratamento superior para não virar desigualdade.
Triste situação a pessoa lutar doar o melhor e não ser visto doando o melhor, então, no momento que as qualidades não tem retorno siga tua estrada em paz.
Você não assinou concordando para vir ao mundo e também não assinará para sair dele. Somos convidados de honra, então viva!
Mulher
Hoje dia da mulher,
especial num é?
imagine um dia se quer
se não tivesse mulher?
Não tinha delicadeza,
amor de mãe nem pessar
era um mundo sem beleza,
e como iria procriar?
E será que o homem existia?
pois é, elas fazem a diferença
inspiração até pra poesia
da vida são a essência.
Mentoras,mãe, amiga,
companheiras,poderosas
liga que mantém a terra unida
amável, dignas e caprichosas.
Devemos valorizar
guerreiras e heroínas
É dia de homenagear
verdadeiras benção divina.
Que todas sejam valorizadas,
Não apenas 8 de março
precisam ser respeitada
e tenham sempre mais espaço.
Sintam-se abraçadas
parabéns você mulher
pelas lutas e jornadas
pelo exemplo de fé.
São mais que especiais
obra prima de valor
vocês são essenciais
na vida e no amor.
Sábio foi o criador
na companhia que nos criou
não imagino um dia se quer
sem a presença de mulher.
Parabéns você mulher,
parabéns pra´s arretadas,
vocês podem o que quiser
parabéns abençoadas.
SERGINHO
"Às vezes me olho no espelho e não me reconheço por causa dos pensamentos, tanto os bons quanto os maus".
Com o tempo a aparência não é a mesma e a beleza exterior se torna menos importante.
Ah, mas e por dentro?
A alma é iluminada, o coração é lindo e a consciência é leve!
Pressão arterial, colesterol e triglicérios normais.
Se fosse de outro autor talvez passaria direto, mas sendo quem escreveu, parei, li e não entendi. Só após incorporar a sensibilidade do veterano que sou, caiu a ficha, me tocou e emocionou: "Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons. Carlos Drummond de Andrade"
Não estamos apenas juntos.
... em algumas circunstâncias mediante certas possibilidades estaremos misturados!
O Diabo é o ser, que quer te por em uma "gaiola" e não deixar você livre para voar como o prórpio Deus te deixou ser, através do Seu Filho unigenito, Onde em tudo que fores fazer, seja para o reino ou teu proposito de vida, ele sempre irá tentar te sabotar para te manter em Cadeias, e infelizmente usará pessoas de poder para te aprisionar e te fazer pensar que você está fazendo tudo errado.
quando na verdade são esses os pocessos que estão a serviço do mau, tentando te parar em tudo que você faça, podendo ir ao ponto da linha da vida, quando o desepero deles é, que vocÊ voe nas asas do Vento do Espírito de encontro ao teu proposito em Deus!
O discernimento revela aquilo que te escondem.
Deus não te deixa enganado(a) nem se deixa escarnecer, nem te deixa por humilhação pelas mãos e pela boca de quem a todo custo quer ser teu carrasco, sem pauta, sem lógica, sem razão.
"Todos sabem que a mulher é a flor do mundo, mas muitos não sabem que ela é criação do mesmo, inclusive do criador."
escolhi viver em verdade e ser verdadeiro, já que o homem é um produto do meio, não quero ser visto como um barrela, puzilamine fraco e derrotistas, por causa disso, escolhi o distanciamento social e ser higiênico.
Deus não existe e deuses nao existem inferno nao existe ele é aqui e o diabo são os outros, estando com seus demônios interiores, fazendo a demonização dos contrários.
Deus não existe e deuses nao existem, o inferno também não existe, se existisse, estaria vazio, porque mostra-se ser aqui que o diabo está, e juntos são todos os outros, estando com seus demônios interiores, fazendo a demonização ou endemonização dos contrários.
Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....
Não posso pedir para que Deus faça justiça, pois caso ele me ouça o primeiro a estar perdido sou eu.
Então peço misericórdia, por mim e pelos outros.
Ref. Romanos 7: 14-25
Renato Mendes Urso
Frases como:
"Vai lá, você consegue"
"Não desista, você é capaz"
"Não foi desta vez, mas na próxima você consegue"
Não motivam tanto quanto:
"Desista logo, peça pra sair"
"Você não consegue, desista logo"
"Você não é capaz, isso não é pra você"
"Muitos já tentaram e ninguém conseguiu"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp