Pai Nao Entende nada
Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.
Vejo-me sumindo em um escuro que pouco a pouco me degrada, mesmo sabendo do que não quero saber, finjo que o seu coração me pertence no desconforto de pedir pelo tempo;
Eu não lamento pelas perdas atribuídas as magoas do passado, pois o que me interessa é o que acontecerá daqui para frente;
Alem de Quê
"Desorientado Estou
Não tendo caminho a Seguir
Todo caminho é caminho vazio
Vazio pois não consigo lhe Sentir
Não Sei
Não Sei em quem acreditar
não sei mais em quê acreditar
quando já não acredito mais em mim
Já não lembro mais
não lembro mais de ti
quase nunca lembro de mim
mas ainda respiro, ainda sinto mais em mim a força de viver"
Não me dê adeus, não acabe com as nossas vidas e com toda nossa historia não podemos jogar tudo fora, por favor, meu bem não faça isso comigo eu preciso de você aqui comigo não diga adeus não vá embora. Eu sei você pediu um tempo para acertar as nossas vidas, mas esse tempo pode acabar com a nossa historia não podemos fingir que nada esta acontecendo e não podemos deixar para traz essa marezia de amor, por favor, não me deixe aqui eu preciso colocar os pés no chão, eu sei que e difícil para um anjo ficar firme na terra, mas eu preciso de você aqui comigo não me deixe aqui sozinha meu bem necessito do teu carinho da tua paixão, tu és minha estrela guia, meu caminho estrelado de amor, a lua que clareia o meu caminho na escuridão, a nuvem de paixão, enfim, tu és meu amor, meu afeto, o meu carinho, enfim, tu és tudo. Tu és meu Amor.
Não chore neste momento, pois há algo muito maior lá fora, algo que completa o pequeno paraíso que lhe espera;
E mesmo não sabendo quem seja deixe o teu próprio coração aprender o respeito pelos sentimentos que se faz uma boa companhia;
Sem precisar se construir em meio para funcionar em que alguém me dirija e não me faça iludido pelas próprias ilusões;
Não olhe muito para o sol,para que a luz não o ofusque e sua soberba acabe dilatando suas pupilas,jogando-te nas trevas!
Eu tento doar o meu coração a quem não possui um para que tenha em mãos o manual de instrução para que possa cuidar muito bem de mim;
Se me guardar nunca mais se esquecerá dos meus afagos que trará o seu sossego quando mais precisar adotando a paz de me ter;
O sucesso não deve ser de forma alguma demonstrado com modéstia, mas sim com humildade, superioridade e alegria, pois se alguém consegue alcança uma boa conquista é porque trabalhou incessantemente para tal conquista.
Nosso Lítio não tão bom para aplacar essa nossa mente bipolar, quanto conduzir calor que sentimos.
Veio de um mundo de kakaw verde,até que o ver de novo ficou invevitavel .
Sonhar acordado foi fácil afinal não havia sono, ou horas, o dia amanhecia mais rápido do que nossos relógios podiam marcar.
É inviável não cair e dormir sob as tonalidades de olhos tão castanhos como os da garrafa de whisky que derramamos sobre nossas almas tortas...
as vezes deve ser comum não saber que seu interior foi ocupado por um inquilino novo e algo mudou?
Quem foi que disse que sobra na divisão impar por um numero par? quem foi que disse devemos ser balões ou que devemos ter grilhões?
Pois somos Orion (Mintaka, Alnilan e Alnitaka) somos regentes, olhando do céu para um mundo aonde estrelas observam quem os que se perde... meteoros acabam com vidas vidas se consumindo em um mundo sem valor.
Juntos compartilhamos mais segredos que as Necrópole de Gizé, temos segredos mais profundos que que o reino abissal 3% mais desconhecido dos oceanos.
Seja o que vier, seja o incio de um grande bang - bang imaginário ou o uma balada de Bizarrre Love Trinagle ,vamos estar dançando e olhando pessoas assutadas com seus próprios princípios.
seja o que for , seja tao difícil quanto for, será! seja tão doloroso quanto a vida é! mais fácil vai ficar pois temos 3x mais motivos para seguirmos adiante, e 3x mais abraços para nos confortar, e 3x mais motivos para rir!
Princesa, acorda pra vida... se você não consegue ser feliz sozinha, não fique sentada esperando que um namoro faça isso por você…
Jesus não disse que procurava adoradores extravagantes, disse que procurava Verdadeiros adoradores.
Portanto, até podemos ser verdadeiros adoradores extravagantes, mas enquanto formos apenas adoradores extravagantes, haverá um bloqueio na intimidade com o Pai. Importa sermos verdadeiros.
Não vejo motivos para que eu sinta dor, pois nenhuma ação tem efeito de me surpreender e nem de me provocar remorsos;
Não queira furar os meus olhos, pois não nasci para ser coroado com elogios ilusórios para aceitar diferentes mentiras;
Não tenha medo do meu amor tão exagerado que as noticias que tem sobre mim é o gosto de chuva com o calor do sol;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp