Pai Nao Entende nada
Hoje acordei em meio a muitas duvidas, em relação as pessoas, aos objetivos ainda não alcançados, sobre ser eu, ou não ser um ser existente...
Se você me ama realmente não me deixe mais tão só, me da seu colo e me diga da importância de me ter, por favor, só mais uma vez diga que me ama, que eu juro nunca me esquecer.
“Todas as situações de tristeza e dificuldade que passamos em nossa vida não são por acaso, elas tem algo a nos ensinar, Só precisamos aprender a compreender a situação, termos paciência e sabermos tirar proveito de tudo, pois atrás de uma pequena derrota existem grandes Vitórias, pois o homem sábio é aquele que aprende com seus erros, ele recomeça no seu presente e transforma seu futuro melhor”.
Todos têm direito de resposta. E, dependendo da resposta, eu decido se devem ou não continuar em minha vida. Afinal, a vida é minha! E quem viverá consequências de uma escolha, ou falta dela, serei eu.
Será do jeito que a razão mandar. Vamos ver até onde chegarei. Talvez longe; longe de tudo que não me faz tão bem.
Olhando para todos vocês daqui, vejo que realmente não há linhas que separam territórios e todos fazem parte de um só. Daqui, as questões étnicas se resumem numa só cor: o azul. Estou feliz em ver que os seus estilos são um pouco do meu e o mais importante que deixei trata-se de um orgulho de toda uma geração que não se cansa de me mostrar para as outras gerações. Estarei sempre presente numa coisa que é comum a todos os seres humanos em todos os tempos: A Música que sempre provocará uma emoção incontrolável! Meu nome é Michael Jackson!
E te ver de longe sabendo que o acaso te faz errar e que todas as memorias ja nao fazem mais sentido algum, perduro na ideia de que um dia só bastei a apenas a acreditar sem julgar...Num passado nao tao distante que se torna belo a um presente nao tao glorioso!
A razão é uma das partes que promovem o equilíbrio, mas, não se basta para o todo. Precisamos da emoção. E a mistura de razão e emoção só vale a pena no caldeirão das relações!
Não é o intelecto que faz o entendimento, mas o conhecimento é que organiza o intelecto - estou mostrando que a energia faz o entendimento que é a vida intelectual. Podemos afirmar que cada tipo de vibração constrói na mente um sentimento e uma ideia, que depois colocamos em palavras - e como a vibração existe em todo o universo, quanto mais o unidivíduo for universal mais sentimento e conhecimentos terá.
Planejar quando se ama o que se faz é muito mais gostoso. Se não amas o que se faz, procure amar as pessoas que fazem parte do seu fazer. O ser humano é mais importante do que qualquer fazer!
Já não sei mais, o que fazer, mas "pérai" quem
sabe dessa vez!
Eu vou! Dizer quanto eu gosto dela!
Eu vou! Lhe dar uma flor
singela!
Mas se ela nem reconhecer, eu roubo um beijo dela!
Eu vou! Dizer
quanto a acho bela!
Eu vou! Tentar pegar na mão dela!
Mas se ela se
enfurecer, eu xingo de cadela!
Tá ai você fuça,fuça,fuça,fuça e lê coisa que não quer.. eu sei que você ama ele! mais essa e a vida. “se tiver que ser seu,será.” acorda garota limpa essa lágrima vai curtir a sua vida, vamos beber porque amar ta foda.” desce um drink de foda-se porfavor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp