Pai Nao Entende nada
"No próximo ano, o Pai continuará a me agraciar e a me proteger, como tem feito (muito bem feito) nos últimos 120 anos."
Texto Meu No.1097, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, eu sou um pai pra você? Pois vá agora arrumar seu quarto ou fica de castigo!"
Frase Minha 0162, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Você está trabalhando?' Perguntou o pai furioso ao filho amoroso. 'Por quê? O senhor está empregando?' Respondeu (perguntando) o filho paciente ao pai insistente!"
Frase Minha 0172, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Mamãe, feliz Dia dos Pais' (É que nosso pai nos abandonou. Buáaaa!)."
Frase Minha 0186, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Visita de extraterrestre está igual a óbito por 'leite com manga'. Mesmo passando de pai para filho, existe mais na teoria do que na prática!"
Frase Minha 0549, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Quem deseja ter um Fanfarrão em Casa? Um Pai, Marido ou o Que Seja? Quem deseja essa vergonha? Apesar de tudo... Nem os proprios querem, aposto, mas já que são, continuam sendo!"
0733 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"E o jovem ouviu aquela voz: 'Levanta-te e vás procurar emprego'. Era a voz do pai dele e ele não pôde voltar a dormir! Se fosse a voz de Deus, provavelmente o malandro ainda estaria na cama!"
Texto Meu 0925, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
S¨º crist0Š0o n0Š0o significa ir aos c¨¦us, mas sim seguir cristo para que ELE te leve ao pai celestial.
Os filhos são a continuidade da nossa existência, alguém que um dia dirá:
-Meu pai me ensinou...
-Meu pai me disse...
Ser pai é ser orgulho do filho.
Tenho muito a ensinar e tenho muito a aprender.
Inteligência, carinho, atenção e força eu já tenho...ainda falta uma coisa...
OI PAI...
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci:Meu Pai seu Edio..... A ser feliz em cima de qualquer situação!
A morte do pai tranforma a vida dos filhos, a experiencia aquirida ate a morte sera mutavel, mas o amor ao proximo sera perene.
Honra teu pai e tua mãe.
Mas, antes, reflita: creio que na verdade, devem ser os pais os exemplos dos filhos, para que eles realmente possam fazer jus a tal honra. Pois pais que não fazem da educação, um caminho obrigatório na vida de seus filhos, não merecem honra alguma.
"Seja como for
O meu pai que me ensinou
Que com amor devemos estar,
E com o sorriso e o brilho no alhar,
Sempre a calar as bocas que estão
A nos julgar."
A profecia se fará feita pela voz do coração, pois o que será da vontade de Deus pai será feito assim;
Minha vida só quem sabe sou eu, e o pai. Então se querem criticar , fãs; podem criticar à vontade.
Mas não me juguem, pois o grande juíz o fará. Ele saberá julgar justamente...
Um pai desesperado com a separação, promete, com mentiras para sua filha, dizendo que comprou um club, um vestido da sinderela, uma camisola, igual a da mamãe.
Obrigada Pai por me abençoar com o dom de AMAR, amo tudo, amo respirar, amo acordar e sentir o cheiro do café, o cheiro do pão quentinho, de terra molhada, de amores, o cheiro de mãe, o cheiro de pai... Amo incondicionalmente, primeiro por ser mulher com coração de criança que SEMPRE acredita no melhor das pessoas, segundo amo como filha, pois meus pais são tudo pra mim... terceiro amo como amiga, pois se eu disser que te amo, é pq realmente te amo, e faria de tudo pra te ver sorrir... Não sei fingir sentimento, e esse meu amor a vida as vezes incomoda algumas pessoas, geralmente aquelas que não conseguem enxergar a felicidade nas coisas simples da vida, aquelas que lutam por uma felicidade futura sem se dar conta que a felicidade são os pequenos momentos vividos hoje, e eu, sou muito feliz, por simplesmente AMAR, mesmo sendo ignorada, incompreendida, julgada, criticada, ofendida, EU AMO, EU ACREDITO, EU SONHO, não deixo sentimentos guardados, demonstro, demonstro mesmo, mesmo que eu quebre a cara, mesmo que eu não tenha retorno, to sempre demonstrando, em cada abraço, cada palavra, cada gesto, cada toque, porque sentimento não foi feito pra ficar guardado e sim pra ser esgotado e renovado dia após dia... E por ser tão intensa também sofro bastante, e quanto mais sofro, mais quero amar, porque são as pessoas que mais me magoam as que mais necessitam do meu amor...
