Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 319804 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Você é livre pra escolher o que deseja pra sua vida.
No entanto,escolher exige responsabilidade e sacrifícios.
Não podemos ter tudo, mas é necessário fazer escolhas com discernimento, antevendo sempre as possíveis consequências.

A cada minuto em que dividimos,partilhamos nosso tempo com aqueles que amamos,mais vida teremos...assim a eternidade esta diretamente proporcional a quantidade de amor que dispensamos e que recebemos,numa troca que so os que amam sabem...Assim...

- Tantas vezes queremos mudar de lugar ou cidade, para que posamos mudar de vida, quando na verdade estamos fugindo de algo que nos não gostamos ou vivemos. A única mudança que vale a pena é estudo ou trabalho, porque fugir de coisa que não gostamos é tolice a vida não muda mudando só de lugar, os nossos fantasmas não estão em lugar nenhum eles vivem dentro de nós mesmos. (dpb)

Escolhido.

O nordestino é um ser
que Deus escolhe a dedo
que vive a vida sem medo
mesmo que venha sofrer
que o sol comece a ferver
que a terra chegue a rachar
mas quem nasceu escolhido
mesmo que tenha partido
só é feliz se voltar.

Um cafe para dois...
Um dia para dois...
Uma vida para dois...
Um bom dia para ti..para mim..para todos...
Faca diferente hoje...
Seja diferente hoje...
Sorria! Viva este momento como fosse o ultimo
Ame com toda intensidade!
E comemore a oportunidade que DEUS nos da de ser feliz por mais um dia!

Amor-perfeito...mais que perfeito...delicado em suas nuances...
Assim como a vida..uns dias mais colorida...noutros mais sofridas...
Mas como nao admira-los?Mesmo se houvessem espinhos,ainda assim seriam perfeitos em sua delicadeza..em sua beleza...

A morte é tão bela. Quanto ao nascimento de uma vida.

Pedimos um amor pra toda vida e quando ele aparece, sorrateiro e caladinho, dispensamos ou não sabemos cuidar. Queremos saúde deitados no sofá. Oramos por bênçãos nos teclados do celular. Queremos emagrecer, engordar, caber na roupa, ajustar, folgar. Queremos barba, queremos depilar. Queremos tudo e tudo fazemos ao contrário. Deixamos as contas pra depois, louças quebradas no armário. Queremos um cachorro e não gostamos dos pelos pela casa. Compramos bicicletas mas não gostamos de sol na cara. Nunca estamos felizes essa é a verdade. E seria tão simples o sê-lo. Felicidade está naquilo que deixamos acontecer, deixamos aparecer, cativamos, plantamos pra depois colher. Sejamos simples, humildes, menos exigentes, menos marketing e mais produto, sejamos sempre sorriso gratuito, pois todo dia é um bom dia pra sorrir !

A Vida é como uma música. Tem seus tons baixos e seu tons mais altos. Algumas, embora pareçam tristes, podem expressar felicidade. Outras, mesmo aparentando um ritmo mais animado, podem conter letras obscuras. Há ainda aquelas que se mantémapenas pela aparência, pois, por trás de sua melodia, apenas encontram-se letras vazias, não pragmáticas. Contudo, apesar de todas essas classificações, a música não tem um valor estabelecido em si, pois quem dá o valor a cada música somos nós mesmos. Uma música assume seu valor de acordo com a maneira a qual a enxergamos. Uma música, para ser boa para você, não depende da opinião dos outros… A sua música só precisa ser apreciada por quem a criou: você mesmo. Então aprenda a enxergar a sua própria canção com outros olhos, a aceitar sua canção, para só então poder aperfeiçoa-lá, sem nenhuma influência exterior.

Não julgue outras músicas sem antes saber da sua história e, muito menos, copie outras letras e melodias; seja receptor e original. O objetivo de cada música é apenas fazer o ser humano se encontrar!!! Cada um em seu momento!!

nossas duvidas são traidoras
por cada sentimento produzido,
pela vida que se passa,
no repente que bate no profundo do coração,
e nesse momento vimos tudo pode ser um engano,
nas profundezas da mente protelamos atos impensados...
e tudo pode ainda ficar bem,
nesta virtude da vida lagrimas são pingos na alma vazia.

As melhores coisas da vida estão na simplicidade, estão num sorriso largo e sincero, estão na simplicidade do olhar, na simplicidade no falar, no agir, no sentir... a simplicidade mais sincera é aquela que vem no fundo da alma. Pessoas simples, atos simples, tempo simples... Nunca a simplicidade mexeu tanto comigo como o agora, pois as coisas mais simples são as melhores, pois vivemos esperando o dia que seremos melhores, vivemos e não morremos... entende? Dias de paz, dias a mais... dias q não deixaremos para trás... Quando seremos melhores? No amor, na dor... melhores em tudo. Vivemos esperando o dia q seremos para sempre. Essa letra, essa música, sem dúvidas é o retrato do que vivemos hoje. Não dá mais para esperarmos um dia melhor. Não quero ser, não quero apenas sentir que fiz parte de uma nação desacreditada. Dias melhores, dias de paz.... pra sempre!
Busco a pessoa mais simples para realizar com simplicidade algo que um dia iremos nos orgulhar para sempre.

Boa noite vida

A cordialidade cura maus humores. Seja cordial e estará ajudando uma vida.

Eu não quero vencer na vida, já me sinto realizado pelo simples fato de viver

Todo o homem sabe que o seu mais elevado propósito na vida não pode ser reduzido a nenhuma relação particular. Se um homem priorizar a sua relação sobre o seu mais elevado propósito, ele enfraquece-se a si mesmo, não serve o universo e priva a sua mulher de um homem autêntico, que possa oferecer-lhe uma presença total e integral.

E essa é a vida: Nos surpreende e nos prova a cada dia que é errando que se aprende, que cair de cara no chão não é tão ruim quando conseguimos cair em si. Só temos que levantar, sacudir a poeira, mudar a direção em que seguíamos e reorganizar a mente. E sabe a conseqüência? Faça dela um eterno aprendizado. Sabemos que nada do que nos acontece é à toa, e sabemos mais ainda que o sofrimento não dura para sempre. Da vida, só levaremos uma coisa: a certeza de que a verdade e o bem sempre vencem no final.

Bom dia
Refletindo sempre
Os anos que levei pra encontrar meu novo modo de vida, que não foram poucos, têm sido recompensados a cada segundo no meu novo modo de vida. A velha historia da formiga e o elefante querendo apagar o incêndio na floresta sempre me vem à cabeça, posso não conseguir apagar todo o incêndio, porém vou continuar fazendo a minha parte.

O sorriso é o efeito que mostra que a vida não está passando desperdiçada.

Se ainda não sabe o que quer na vida, então não lhe falta nada.

Amamos melhor quando nos livramos da pretensão de comandar a vida alheia. Exigir que o outro corresponda ao que esperamos, ainda que isto o negue em sua identidade, é a prova de que somos comandados pelo egoísmo.
Deixar partir também é ato de amor.

Não temas se a vida lhe pregar peças,
mas busque a solução com calma e paciência.