Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 319800 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

A vida.

a vida é feita de vitórias e derrotas, as vezes vc ganha e outras vc perde.
algumas dessas derrotas são bastantes dolorosas, mas cabe a nós aceitar a realidade do mundo. pq por mais que doa, isso não vai mudar os padrões da normalidade da vida.

Há beleza e felicidade em todas as fases da vida.

Sejamos ousados as vezes e cometamos certas loucuras...
A vida passa num sopro e na sua maior parte é bem dura...

Ninguém aparece na sua vida por acidente. Aquela troca de olhares não foi atoa. Aquela química inexplicável tinha que acontecer. "Poderia não ter me apaixonado, poderia ter sido diferente, poderia ter conhecido alguém melhor". A verdade é que não, não poderia. Aquela história precisava acontecer. A lição só poderia ser aprendida exatamente nessa relação. Dentre bilhões de pessoas no mundo, justo essa te faz sorrir de forma especial. Te trouxe incríveis sensações, experiências e arrepios. Quando a nossa vida é tocada intensamente por outra vida, o curso dela de alguma forma é alterada. A rota muda. O destino, os planos, e as ideias se refazem. Nos renovamos a cada encontro. Não tem como apagar cada vez que fomos empactados. Conhecemos exatamente quem deveríamos conhecer. Nós apaixonamos exatamente por quem deveríamos nós apaixonar. Devíamos o caminho sim, mas foi pra chegar onde chegamos. Somos uma coleção de nossos amores, desilusões, alegrias e aprendizados. Independente das cicatrizes e das marcas tudo aconteceu exatamente como deveria acontecer. Nada diferente disso.


Jorge Ramalho.

Se um dia parecer que a vida te levou ao fundo do poço, olhe por um outro prisma dessa situação, aprenda que do mergulho mais profundo vem as descobertas e ensinamentos mais incríveis que possa ter com o seu Eu interior, com tudo e todos ao seu redor, pra te fortalecer a cada degrau até conquistar o solstício da felicidade e dos seus sonhos.

Celebrar a Vida Todos os Dias te Tira de Dentro de Uma Caixa Chamado Segunda-Feira ou Alguma Coisa Feira.
Celebre Seu Dia.

O objetivo da vida é criar melhor defesa contra a morte.

Você chegou numa fase da vida que sabe muito o que quer, o que te faz feliz, pra onde você quer ir e, sobretudo, aonde quer permanecer
Talvez até agora tenha fugido de si mesmo, andando em círculo da dúvida sim, mas o encontro contigo mesmo é inevitável e ficará surpreso com a pessoa admirável que vai encontrar. Você é lindo, é um ser humano maravilhoso e tem uma alma doce.
Talvez as vidraças dos teus olhos estejam um pouco embaçadas e não te permita enxergar isso, mas é hora de fazer uma faxina, de sacudir a poeira do amor-proprio e olhar pra si mesmo com olhos mais gratos, mais curiosos, mais leves e leais. Somente dessa forma enxergará quem você é, de fato e, eu não tenho dúvida nenhuma que vá se encantar com essa pessoa incrível que há ai dentro de você, assim como eu me encantei.

Os passos da vida as vezes é curto. O ontem se foi, e o amanhã já é quase hoje... Será que ele vem? Tenha pressa em viver bem, pois um dia, pode ser uma vida!

Uma vida é suficiente

Cristo será magnificado em meu corpo, seja pela vida ou pela morte. - Filipenses 1:20

Um cristão maduro disse ansiosamente: “Oh, que eu poderia voltar no tempo 20 anos e continuar ministrando para o Senhor!” Esse é um desejo louvável, mas impossível de realizar. Uma vida é tudo o que nos é dado. Dentro dos propósitos soberanos de Deus, uma vida, longa ou curta, é suficiente.

Em Atos 20: 22-23 e 21:11, Deus revelou que tribulações e possível morte aguardavam Paulo em Jerusalém. Mas, em vez de evitar Jerusalém, Paulo declarou: “Nenhuma dessas coisas me comove; nem considero minha vida querida para mim, para que possa terminar minha carreira com alegria e com o ministério que recebi do Senhor Jesus ”(20:24). O objetivo de Paulo não era estender seu ministério, mas concluí-lo.

Nosso objetivo, como o de Paulo, deve ser glorificar a Cristo em nosso corpo, "seja pela vida ou pela morte" (Filipenses 1:20). Então, se necessário, podemos perder nossa liberdade e nossa própria vida. Podemos ter certeza de que Deus usará outras pessoas para realizar Sua obra e concluí-la.

A morte de Paulo não pôs fim à sua influência. Em Atos 20:28, ele legou seu ministério aos superintendentes da igreja, e ainda estamos colhendo os benefícios de sua vida hoje.

A vida é breve - "um vapor" (Tiago 4:14). Com a ajuda de Cristo, vamos investir nossas vidas em algo que nos superará.

Viver para Cristo torna a vida digna de ser vivida. Joanie Yoder

a vida e um jogo onde ganhamos algumas partidas,já outras tentarmos não perde.

Que novos acontecimentos renovem seu humor, concedam paz e luz. Que a vida seja a única fonte inesgotável.

Na vida se aprende, enquanto ensina.

"Gaste tempo na agenda, para ganhar tempo na vida."

A vida é feita de escolhas. Ou você se levanta e age para muda-la, ou fica sentado se vitimizando sem fazer nada.

Quando você se ama, a vida o ama de volta. Eu também não acho que seja uma escolha. Não sei explicar como funciona, mas sei que é verdade.

A vida é uma pergunta e o modo como vivemos é a nossa resposta.

A vida humana é tão passageira quanto o orvalho da manhã ou um relâmpago.

Não entre na vida das pessoas como se fosse um baile de fantasia,que ao sair deixa a máscara cair.

O que fazemos molda o nosso instante. O que deixamos de fazer moldará nossa vida.