Pai e Mae Importancia na minha Vida
Que a FELICIDADE, mesmo não sendo constante, seja forte o bastante para marcar a sua vida, de maneira que quando outros sentimentos baterem em sua porta e se alojarem em seu coração, ela ainda seja suficiente para te lembrar que os momentos felizes ficam eternizados, e possuem um sentimento lindo, verdinho e tenro, chamado ESPERANÇA
“A gente tem que entender que a vida sempre nos surpreenderá...
Haverá dias de sol, dias de tempestades, trovoadas que nos farão estremecer, dando a impressão que não conseguiremos vencer, mas passarão, a chuva virá, trazendo consigo o renovo, levará as incertezas e alimentará a fé, depois do temporal conseguimos ver o arco-íris com todas suas cores e beleza... Então a Esperança renasce, renovam-se os sonhos, o sol volta raiar com todo sua força e encanto, ensinando-nos; que por maior que seja a escuridão a luz brilhará, adversidade é apenas o caminho que te leva ao crescimento e maturidade.
Nem sempre faço tudo certinho , corretíssimo .Também tenho meus dias de inferno , afinal na vida as vezes é preciso quebrar as regras.
Vale a pena empregar cinco ou dez anos da sua vida lendo as Obras Completas de Aristóteles? Vale, mas com uma condição: que você não faça isso para conhecer "a filosofia de Aristóteles", mas para entender algo dos objetos, temas e problemas dos quais ela trata -- a estrutura da realidade, o funcionamento da cognição humana, o sistema das ciências, a linguagem e o pensamento, a ordem do Estado e da sociedade, a vida dos animais etc, etc. Em suma: leia tendo sempre em vista o conselho de Eric Voegelin: "Não estude filosofia. Estude a realidade." Se você entra no empreendimento com esse estado de espírito, não encontrará jamais um mestre melhor que Aristóteles. O homem é sempre de uma objetividade direta, intransigente e totalmente desprovida do elemento "frescura".
CHUTANDO O BALDE PARA SER FELIZ! É incrível como acabamos nos rendendo a uma vida de falsas expectativas e uma realidade totalmente diferente do que acreditamos e sempre buscamos. E pior que isso é não conseguir dar um passo para a mudança que tanto sonhamos. Mais difícil do que admitir que estamos no caminho do nosso próprio fracasso, é simplesmente mudar. Começar, ou melhor, recomeçar é algo que exige muito de nós e quase sempre não conseguimos ter o ponto de partida. É preciso basicamente de coragem e auto estima.
"Esqueça o que os outros pensam'
É normal que, mesmo inconsciente, a gente queira sempre agradar alguém. Seja sua mãe, seu pai, seu professor, namorado ou até mesmo você. Temos uma necessidade irracional de receber aprovação. Como se nossas escolhas precisassem sempre estar corretas para o mundo. Por isso… chega! Entenda que apenas você aguentará todas as consequências (sejam elas boas ou ruins) das suas escolhas. Quando as coisas estiverem de mal a pior, poucos serão os que estarão ao seu lado de verdade. Por isso, críticas são feitas apenas para nos fazer crescer, mas não necessariamente para nos fazer mudar de opinião. As pessoas são diferentes e agradar um ou a muitos será uma tarefa possivelmente cansativa e frustrante. A partir do momento que você focar apenas no que realmente quer e deseja e deixar de lado o que os outros vão dizer, verá que tudo ficará muito mais fácil e que as coisas vão se ajeitar. Vai perceber que também escutar a opinião dos outros será algo tranquilo e até mesmo inspirador se aprender a separar uma critica boa de uma ruim. Verá que tudo na vida é apenas uma questão de ponto de vista. Quantas vezes na vida desperdiçamos uma oportunidade simplesmente por medo de tentar? Inúmeras. O ser humano tem uma tendência enorme de querer muito e fazer pouco, de não arriscar. Seja a diferença na sua vida e faça aquilo em que seu coração pulsa mais forte. Escolha o que fizer seu corpo vibrar e sua alma ficar leve. Faça sem medo. Arrisque quantas vezes forem necessárias… Porque quando olhar pra trás você terá certeza que sempre foi o melhor caminho e valeu a pena.
A Páscoa nos fala que a vida é para ser interpretada não simplesmente em termos de coisas, mas em termos de ideais.
"Tem gente que entra na vida da gente e ocupa um espaço tão grande no coração,
que chega a dar medo só de imaginar a cratera que irá se formar, se porventura ela resolver sair."
MARIA MADALENA
Você diz está tudo bem
Você leva a vida que quer
Quando na verdade não há nada bem
Sei que não é isso que você quer
Como desejar um trabalho de amores Coletivos e dizer que está tudo bem?
Você não precisa ser
Maria Madalena
E viver numa ilusão
Maria Madalena
Você jura gostar do que faz
Você se engana
Promessas e diversão
Você se engana
Eu não tenho muito tempo
Não é tempo de perder
Nós devemos compreender o tempo
Da vida
A vida que nos segue não é infinita
Então abandone tudo para ser feliz
E junte-se a todos nós, enfim
Você não precisa ser
Maria Madalena
E esquecer sua luz
Maria Madalena
Você precisa encontrar a paz
É frustrante
Prometa pra si mesma
Não se engane
Você não precisa ser
Maria Madalena
E viver numa ilusão
Maria Madalena
Você jura gostar do que faz
Você se engana
Promessas e diversão
Você se engana
24 de março de 2016.
UMA VIAGEM SEM VOLTA.
Nossa vida é uma viagem cheia de embarques e desembarques e com alguns acidentes pelo caminho.
Quando embarcamos nessa vida, encontramos pessoas que acreditamos que iriam conosco até o fim. Infelizmente, em alguma parada do caminho, elas desembarcaram deixando apenas lembranças e muita saudade.
Em um roteiro sem destino previsto, enquanto algumas pessoas desembarcam deixando saudades, outras viajam no mesmo trajeto, mas quando desocupam seus assentos não deixam vestígios.
O curioso é que alguns passageiros que nós achamos interessantes durante a viagem, pegam caminhos diferentes do nosso. E, o que parecia ser uma companhia na viagem, não está mais ao nosso lado e outra pessoa ocupa o seu lugar.
Em um caminho desconhecido e sem retorno, façamos esta viagem da melhor forma possível, que seja tranquila e que deixe saudade e boas recordações para aqueles que prosseguem.
Sabemos que um dia essa viagem chegará ao fim, mas o mais importante é saber que os passageiros que ainda estão ao nosso lado permaneceram porque suportaram todos os obstáculos e fizeram a viagem até aqui valer a pena.
Em vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=v0bv8T2Kiik
Sempre soube que a estrada dessa vida é longa e cheia de obstáculos, por isso é que estou sempre preparado! Seja tu também um soldado universal, luta com todos e por todos.
Em todos os teus atos, lê e pergunta aos doutos
Procurando assim conduzir serenamente a tua vida;
Que não sejas atormentado pela cobiça sempre insaciável,
Nem pelo temor e pela esperança de bens de pouca utilidade.
[Horácio, Epístolas (texto citado por A.Schopenhauer)]
A vida não eh má com você!
Simplesmente ela reflete e te presenteia ou te castiga de volta com o resultado de suas escolhas .
Portanto, foque no fruto o que deseja colher e plante as sementes corretas..
E não reclame da colheita!
Não nascemos já sabendo alguma coisa,portanto precisamos aprender com a vida,a viver.
e viver aprendendo e ensinando
È assim ; como uma missão.
Assim não passaremos por essa existência " em branco", mas sim deixando um " legado de sabedoria,aprendizados, ensinamentos ,humildade e amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)