Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 316024 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

⁠As vezes somos obrigados a viver uma vida que não queremos por causa de nossa situação atual, quando a obrigação é maior que emoção. A vida se torna só uma rotina cinza e sufocante!

Inserida por Bogoale

⁠Só você pode desidir o quer desse dia,faz dele único não economize esforços para ser feliz mesmo em tempos ruins

Inserida por eduarda_barbosa_1

⁠Se a vida é uma por que perde tempo

Inserida por eduarda_barbosa_1

⁠Delete; Chega uma hora ou um dia na vida que o melhor é deletar banir excluir!
As lagrimas silenciosas tornaram-se nodoa nas paginas de nossa história, já cansei de pedir o que não deveria. É claro que o melhor é recolher o meu corpo, guardar meu carinho e afastar nosso mundo. Melhor assim, é bom pra eu e melhor pra você!
Chega um momento na vida que a gente percebe que só somos brinquedos, daí é necessário deletar apagar lembranças, dar passa fora em quem machuca, abandonar o que faz mal, se libertar de migalhas que nos prendem. É hora de olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos a ser trilhado, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.
Aprenda a gostar mais de você, a cuidar mais de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você. Pedir reciprocidade e respeito não é necessário! Más, não desista jamais do que almeja, também, aprenda a valorizar quem te ama, esse sim merece a sua entrega total. Quanto ao resto, bom... Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Cuide apenas daquilo que for verdadeiro... O que não for, passa fora.
Escolha a solidão ao invés de mendigar o óbvio, escolha o silêncio pois é no barulho do silêncio que você percebe o quanto você é importante para com você.
O barulho do silêncio é ensurdecedor eu sei más é bom, dói mas você aprende, as dores passam as feridas cicatrizam-se as tempestades se acalmam, os desafios são historias na vida e experiências pra vc contar. Mas apague delete exclua tudo que te traz lembranças do que te fez mal, não não vale a pena guardar fotos imagens musicas recordações que só faz dilacerar ainda mais as feridas. Delete, não deixe rastros nem vestígios presos nos teus pensamentos eu os chamo de fantasmas do passado, assim é que que rompe as corrente do que não deu e nem vai dar bom! Vida que segue, sem fantasmas debaixo do lençóis!

Inserida por Roberto251

⁠"Nossa vontade nos leva a Deus. Porque Deus é a vontade perfeita dentro de nós."

Inserida por Belcrei

⁠SOMOS PÉTALAS HUMANAS

Somos pétalas humanas
Nestas rosas de dor
Aquelas que choravam
As mágoas, os medos
As vitórias, as derrotas
As desilusões, as dores
Mas dou graças a Deus
Por ter-me dado asas
Hoje vivo o dia a dia
Sem sonhos, nem ilusões
O presente está aqui
Ao alcance da mão
Na inutilidade das lágrimas
Com a esperança, com sol
Alegria feita no encantamento
Das tardes mornas, noites quentes
E nelas sentir o amor desejado
Entre a calma dos longos beijos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Aquilo que você pensa e faz, diz muito sobre você!

Quando você altera seus pensamentos em relação ao mundo, pessoas e coisas,
elas também se alterarão em relação a você.

Você não atrai o que deseja, e sim aquilo que define quem você é, então não seja
extremista ao ponto de alterar radicalmente a sua visão de mundo, pois isso trará
uma grande transformação para a sua vida, negativa ou positiva, a depender de suas escolhas.

Toda conquista realizada tem vínculo diretamente com a sua forma de pensar, se o teu objetivo é vitórias alcançar, a positividade é o que você deve fomentar, caso contrário, se a negatividade é o que você estimular para o seu viver, mais derrotas para sí você atrairá.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"A vida é muito curta para sermos escravos dos problemas"

Inserida por peterson_valentim

Mesmo depois de velho, parece que a gente não deixa de querer, o bom da vida é teimar.

Inserida por pensador

Brote na vida esperança onde tua fé te plantou, seja na dor ou amor...

Inserida por Lulena

⁠Razão

Penso sempre todo dia
a que mal alguém foi acometido
para que, de tal ato, desencadeasse algum aviso.
Aviso de dor e angustia que tenho sentido.

Ao me deitar, repenso tudo sob um prisma
de tudo que me aflige de um passado
não tão distante.
E, de repente, sou laçado
em uma corda asquerosa de misantropia.

Sinto uma necessidade maior da solidão,
mesmo sabendo que isso não é a solução.
Remoo minhas feridas e meu desespero,
mesmo sabendo que será minha última injeção.
E, no dia seguinte, percebo que tudo foi um exagero.

Reflito muito sobre o tempo, em especial o passado
Busco encontrar respostas para minhas questões,
mas elas sempre estiveram de onde saíram
E hoje eu vejo, se eu as tivesse encontrado
a tempo,
meus monstros nem teriam se formado.
Nem tudo tem razão
Seja atento ao tempo para que não perca o presente,
procurando a lógica em fatos sem explicação.

Inserida por mateusesteva

⁠A palavra da moda é empatia, como se isto justificasse cada movimento em direção ao bem mas eu digo polarização consciente humana entre o bem e o mal, o certo e o errado. Se alguém pisoteia uma frágil plantinha, não preciso ter empatia pela planta jovem mas vou ate lá e a socorro da melhor forma que posso, por amar a vida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Espaço

Não sei se rasgo de uma vez
Se costuro com jeitinho
Se invento traços
Se disfarço ou recomeço
um novo caminho

Não sei se aumento pro lado
Se decoro para voltar em outros tempos
Se esqueço de tudo
Se acordo, para a cor dar por dentro

Não sei se fecho meus olhos
E digo que não tenho medo
Se solto os grilos
E dou liberdade para loucura
morar no meu peito

Não sei se demoro
Se declaro guerra
Se aumento o espaço
Ou se construo paredes

Percebi que a pior luta...
É ter que lutar
contra quem vejo dentro do espelho
Nesse compasso...
Costuro daqui, remendo dali
Pouco torta, mas lá vou eu
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 08/06/2021 às 16:25 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠A vida é por demais curta, viva-a com sabedoria.

Inserida por Joaompx

⁠Nas receitas de vida o amor é o ingrediente imprescindível

Escolhas… E na vida aprendi que ela não nos ensina a ser fortes, ela simplesmente nos obriga. A família, nosso primeiro lar, nos ensina sobre a vida, mas muitas vezes não ouvimos. E, então, quando nos vemos no alto da nossa “independência, sabedoria e arrogância”, escolhemos sozinhos. Pagamos pelas escolhas erradas, e paga-se para sempre. Na carne, na mente, na alma. A vida não perdoa, não tem piedade. Ela obriga. Paz profunda.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠O depois é um grande nada ou um grande tudo do qual nunca saberemos.

Inserida por Larissa_itisjm

O bons governos não se avaliam pela grandeza e eloquência dos excelsos discursos proferidos pelos seus dirigentes, mas, avaliam-se, com o bem fazer e com a capacidade de proporcionar ao povo uma boa qualidade de vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Eu não estou entrando em sua vida pra te mudar, mas sim pra acrescentar algo que seja benéfico pra nós dois.

Inserida por leandroelesbao

“Dentre as funções do Tempo, existe: A de promover a possibilidade de amadurecimento, desenvolvimento e crescimento. Porém, alguns atributos só são efetivamente adquiridos em decorrência do entendimento e vontade do indivíduo.”

Inserida por AleffLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp