Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 316545 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Não há nada mais imaturo que transferir responsabilidades que são nossas para a conta de Deus ou do diabo ou até mesmo lançar na conta da religião.
Ex:-Estou passando por tal coisa porque Deus permitiu''.

Muitas coisas acontecem por nossa culpa, escolhas, decisões, que no final podem dar errado por serem decisões equivocadas ou precipitadas, tomadas no calor do impulso e assim jogamos nas costas de Deus dizendo que ele quis assim, ou transferindo a responsabilidade pro diabo como se ele tivesse nos carregado e nos obrigado a fazer as coisas.

Da mesma forma que o bem tem um caminho, o mal tbm tem, e quem escolhe por qual caminhar somos nós, livre arbítrio lembra?

Precisamos parar de justificar nossas escolhas colocando sempre na conta de Deus ou do diabo pelo fracasso comportamental.

O coração as vezes nos emociona e nos engana, e a gente acaba fazendo coisas que até Deus e o Diabo duvida, por isso, é preciso parar de sujar o nome de Deus e tomar vergonha. Antes de tomar uma decisão consultemos a Deus pra depois não ficarmos envergonhados e postando lamentações e vitimizando. Seja homem ou mulher, é necessário arcar com as responsabilidades das escolhas e parar de terceirizar as mancadas.

Inserida por samclever

O padrão de vida buscado pelo cristão deve ser o que foi vivido por Jesus neste mundo.

Inserida por josegracianodias

"Olha, por vezes, tenho inveja dos bichos: vivem por viver e pronto. A gente, não. Tem que construir. Uma parte, a vida mesmo faz. A outra fazem os pais, os professores, os amigos. Mas tem um naco que fica por conta de cada um. Todo mundo tem que se construir como ser humano, como adulto. E como se isso não fosse suficiente, vira e mexe tem que se reconstruir."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)

Inserida por jose_da_lapa

Um dia vou ser tudo o que voce sempre quis, mas não serei mais pra voce.

Inserida por Priscilanobre140

O seu estado Financeiro não te faz Superior ou Inferior a ninguém, seja Humilde.

Inserida por Arseniosubuana

A juventude brasileira nesta nova década de 2020, tem que entender, de uma forma ou de outra pelo estado educacional e cultural democrático, que tudo tem seu valor mas nem tudo tem preço. O Brasil deve recomeçar uma revolução ética, moral, cultural e social regeneradora pois assim nada que já foi feito até hoje, valerá como resposta qualitativa um pouco mais adiante daqui.

Inserida por ricardovbarradas

A terra respira apesar dos pesares
Do homem de lata sem saber amar
Trazes vida a solicitude da natureza

Se, o mundo amasse como ela (mãe), não jazeríamos em meio a tantas incertezas.

Inserida por LucianoSpagnol

A ausência de sérios desconfortos em nossa vida é um indício importante para refletirmos sobre a distância que nos encontramos em relação à felicidade desejada.

Inserida por ALISON2

"A vida não está nem aí. Ela é apesar de nós. É e pronto. A boa decisão é mais uma questão ética do que física. O que parece errado pode se mostrar certo. O que parece certo pode se mostrar errado. Ainda assim, a prudência é recomendável e a sabedoria seria bom demais da conta, sô."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)

Inserida por jose_da_lapa

ECLOSÃO

Há no afeto um momento de pureza
que é o do olhar no olhar, um infinito
descobrindo ao toque toda a leveza
do querer, enamorado e tão bendito

Uma poesia d’alma e de profundeza
de dois corpos se fundindo erudito
do encontro, e de prazerosa viveza
pondo o agrado no ápice do espírito

Um mistério de força dos amantes
Cada carícia, aflitos, e amima luzidia
beijos, sensações e o desejo em laço

Porque, entre dois seres delirantes
encena um ato com a sua melodia
musicando o amor num compasso

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/12/2019 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

A vida é um sonho.

Inserida por pensadorfilosofico

Coisas sem preço, mostram o real valor daquilo que todo o dinheiro pode comprar.

Inserida por Renatakwa

A verdadeira vitória na vida é a que vem por intermédio do Senhor Jesus Cristo.

Inserida por josegracianodias

O sistema aprisiona você burle-o e seja feliz enquanto há tempo

Inserida por rafael_ferrari

A vida é bonita descrita em palavras mas é belíssima quando ilustrada por atitudes.

Inserida por anderson-martins

"A vida é um tempo de fatos. O ser humano quer e acha. A vida é. Simplesmente assim."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

Refúgio

Me leve para um lugar tranquilo
onde eu possa respirar
onde o sol nasce de manhã e por isso eu me sinto feliz.

Me leve para um lugar
onde dá vontade de sentir o vento
e não pensar mais em nada
só em quanto estou grata por estar viva.

Me leve para um abrigo de amor
onde eu amo e me sinto amada
onde não há dor
e se houver, que eu saiba que ela pode ser curada.

Me leve para um lugar
de esperança
onde eu possa crer
que vão existir dias melhores
e que a tempestade vai passar
é só acreditar.

Me leve para as montanhas
onde eu veja do topo que há vida
e que eu possa me jogar
sem medo de cair
sem medo de saltar

Me leve para os oceanos
onde transborda paz, esperança e amor
e que eu não fique só na superfície
que eu tenha coragem de mergulhar
lá eu vejo as estrelas, corais e mariscos
e quando eu subir novamente
possa ver de novo as estrelas no céu
com a certeza de que vale à pena
cada centímetro que se viveu.

Inserida por bittencourtlarissa

O amor tem muitas faces. E em todas elas, sorrimos e choramos.
Saber lidar com isso é o que faz a diferença...

Inserida por verinha_sfalsin

Nunca se engane, estar vivo é estar com os outros e dependentes entre si. Somos as tramas que se misturam para tecer a vida. Cada um veio a este mundo cumprir sua meta e para isso depende do outro. Não se faz uma guerra sozinho e viver é lutar sempre, cada qual em seu caminho, fazendo o que consegue, pondo um tijolinho a seu modo na construção que irá beneficiar a si mesmo e aos outros.

Inserida por neusamarilda

Assim uma página lentamente é virada, passada para o outro lado, acrescenta-se a outras já findas, por hora é apenas uma leve camada; as que falta ler são, em comparação, um monte inesgotável. Mas é sempre uma outra página gasta, (...) uma porção de vida que se foi.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp