Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 317285 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Leva uma vida inteira pra gente perceber que é mais interessante fazer aliados do que inimigos.

Inserida por fbrunetti

Conhecer o mundo e seus lugares é fácil e revigorante, conhecer as pessoas e todas as suas complexidades nem tanto, requer um pouco mais de cuidado e habilidade para lidar com inevitáveis porém passageiras frustrações!

Inserida por Joseilson

Para mim, nosso amor é uma coreografia ..Em plenos e leves compassos elevam-se as almas..No triste breu desta noite, onde sem ti hei de dormir, dormir sem paz, dormir sem vida.
Vida; voce; eu;
O amor que eu por ti hei de sentir, nao chega aos pés deste vasto universo.

-Leticia Marques

Inserida por LeticiaMarques022

vivo em um mundo onde tem muitos se achando o rei
mas er um plebeu

Inserida por JohnPensador

a vida me ensinou a ser verdadeiro não gosto de copiar
mas Sempre quis ser o primeiro

Inserida por JohnPensador

Ou você diminui suas expectativas ao nível da mediocridade, ou eleva suas atitude ao nível de suas expectativas.

Inserida por RicardoRodrigues6

As vezes sinto vontade de me trancar em uma bolha e sair por aí flutuando e só observando a beleza que há em minha volta...
Porque tocar as coisas,Seres ou corações, se somos tão tóxicos e destrutíveis?
O egoísmo que nos consome nos leva a destruição em cadeia...
E isso faz parte de cada pessoa...
Como se vivêssemos (e vivemos) em uma cadeia alimentar onde só os mais fortes sobrevivem...
É triste mais é assim que vejo...
E mais um dia sairei em busca da sobrevivência.

Inserida por DayseRamalho

Já são quase oito da manhã, e mais uma vez a insônia me vence. Me sinto acostumado já com noites assim, desde pequeno minha mente sempre foi mais barulhenta a noite. Enquanto todos estão dormindo, no mais silencio profundo, aqui, existe uma galáxia de inquietudes barulhentas. Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado, de se perder nas utopias dos pensamentos aéreos. Vez ou outra me pego viajando, desconexo desse mundo. É como se eu me conectasse a um mundo paralelo, e nesses momentos eu me perco, me perco por instantes, horas, e quando percebo, mais uma noite virou dia.

Inserida por DriuKilberg

Cada vida é um livro!
Cada ciclo da vida é um capítulo.
Cada página, um acontecimento vivido.
E eu não queria parar de ler você!
Sinto uma vontade tremenda de ser o seu próximo capítulo...

Inserida por rodolfodematteu

Cada dia vivido, é agradecimento;
O dia futuro, é planejamento;
Cada dia do passado, é uma página de um livro chamado saudade.
Viva Bem o Hoje, para ter uma recordação positiva no tempo vindouro;
Mas ainda que nem tudo no passado sejam flores, há sempre uma primavera para recomeçar sua florada.
Deixe florescer em sua alma, a flor da esperança, no jardim da Fé há uma vida linda, a bela herança.
Qual fortuna é maior, que viver na Graça do Senhor?


No jardim de sua vida, agradeça ao Criador, que o irriga com seu pleno Amor!!!

Inserida por MAFREITAS78

Verdade ou consequência? Quantas vezes você já brincou disso? Se a resposta foi até 100, desculpa mas você está errado, você já está vivo durante bem mais que 100 segundos. Isso porque a vida é um jogo e você não pode simplesmente optar por não jogar.
Vamos a algumas perguntinhas: Se você soubesse que depois de brincar na chuva, iria pegar uma pneumonia, brincaria? Se soubesse que a flor mais bela do jardim, aquela que você se vê dando de presente pra sua mãe, tem espinhos com veneno mortal, pegaria? Se soubesse que iria doer, você amaria? Não sei suas respostas, mas se tiver pelo menos duas positivas, parabéns, isso significa que você anda escolhendo mais consequências do que verdades; posso te contar um segredo? Você está no caminho certo! A vida quer exatamente isso, que tenhamos coragem para enfrenta-lá..
Verdade ou consequência? Que nada, no final você sempre acaba com as duas coisas, o que vale é o espirito corajoso, suas escolhas não fazem você, você faz suas escolhas.
E aí, verdade ou consequência?

Inserida por bbittencourts

Sou daquelas que não desiste fácil. ..
Mais quando digo que já deu pra várias coisas então é porque ja era mesmo!....
Por isso to indo... Da vida de alguns... Dos lugares indesejáveis..... Em fim vou cuidar de mim..
Um novo rumo... Um novo lugar... E reescrever uma nova história...
Cansei de tudo isso...
"Daí ela se lembrou de como
é ser forte. Ela enxugou suas
lágrimas e sorriu. Sim, sorriu,
porque ela sabe que algo
melhor está por vir. Ela
sabe.".

Inserida por DayseRamalho

Nós não nascemos para ficar se preocupando com a vida dos outros, mas sim para fazermos o que podemos, comprar o que queremos, cuidar da NOSSA própria vida.!!!!

Inserida por Gio123

Perturbadamente com mais questões do que respostas sobre a vida.

Inserida por fbrunetti

errar é uma coisa da humanidade é uma coisa natural, tão natural que quando agente vê já errou

Inserida por taife

será que as pessoas são capazes de fazer estragos tão grandes?

Inserida por taife

no meu coração todos que me fazem bem tem espaço

Inserida por taife

A Vida

A Vida é uma obra de teatro que não permite ensaio por isso cante,dance,sorria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos

Isso é normal se chama viver
Vamos lutar com determinação abraçar a vida com paixão, pois a vida é muito para não ter significado.

Inserida por ClebsonKaic

Verdadeiro valor

São muitos os que buscam ser valorizados, em todas as áreas, seja profissional, sentimental, conjugal e até familiar. Procuram elogios para entenderem se estão sendo úteis ou não, assim acostumam a esperar por cada coisa boa que fazem um elogio de alguém, isso é uma grande falta de entendimento, por exemplo, o marido passa na cara de sua esposa que dá a ela calçado, roupa e comida, na mente padronizada dele é necessário que ela lhe agradeça e lhe elogie, só que se pararmos para analisar, isso é uma obrigação e responsabilidade que ele assumiu apartir da assinatura no cartório.
Por isso nunca faça nada esperando por elogios, sim é bom, pois ficamos alegres, porém não os coloque como forma de pagamento por alguma boa ação feita.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Verdadeira alegria


Sabe como viver com alegria a vida que Deus te deu?
Fácil, só vc começar a agradecer por tudo, isso mesmo, pelas coisas boas e pelas ruins, pelas pequenas e pelas grandes, pelas simples e pelas complexas.
É preciso reconhecer quem somos pra Deus e quem Deus é pra nós, pensando assim conseguiremos fazer qualquer tristeza virar alegria, qualquer choro virar sorriso, perceber as pequenas engrenagens da vida e concluir que são elas que movem as grandes, quando vc também conseguir ver o mundo assim, começará então investir nas pequenas coisas, no pouco e no simples e assim perceberás que não precisa das grandes coisas e que na verdade só lhe faltava agradecimentos pelo que tem e contentamento pelo que lhe foi dado.

Simples assim.

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp