Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 320668 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

⁠Ser caridoso não é dar esmolas, é contribuir efetivamente para a mudança na vida do outro. Fazer a diferença e não se orgulhar do feito.

Inserida por Veridianaduarte

⁠O sorriso mais lindo
é quando você está
em paz com a vida.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Faça boas escolhas. Daqui a 120 anos, todas as pessoas do mundo terão sido trocadas por pessoas novas.

Inserida por aulercoelho

⁠As pessoas não crescem apenas para reproduzir.

Se de um tempo... Inspire, respire!


Inserida por Odesconhecido_

⁠Nossa maior riqueza, são as pessoas que amamos e tudo que com elas vivemos. Por isso, colecionem seus momentos, tenham história pra contar e pra deixar. Porque não há nada mais triste, do que passar pela vida deixando apenas coisas ao invés de lembranças e memórias para alguém

Inserida por NateSeckler

⁠Aprender com os erros e um caminho que todos nos um dia vamos passar, porém o que vai nos diferenciar das outras pessoas e a maneira como vamos encarar isso

Inserida por leandro_hungria

⁠As pessoas gostam de rótulos, pois sempre deseja que você seja como elas querem.

Inserida por opequenomestre

Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠"O que eu conheço é o que eu busco,
E eu busco a totalidade.
O que toca fundo, o que tem sentido.
Meio termo, meio passo, meio vivo,
As coisas pela metade me faz mal.
Quem não se conhece aceita qualquer coisa.
Não conheço o caminho mas, vou segui-lo mesmo assim.
Não sei do mundo, mas sei de mim,
Eu me conheço.
O que eu permito é tudo que me eleva,
Se não engrandece, não me acrescenta, então desce!
A luz e a sombra me somam, me mostram, me dizem o que sou.
Sou o doce e o amargo, não há o que escolher...
Verso e inverso, yin-yang, eu me completo.
Tudo que minha alma já viveu me compõe,
E o que me compõe habita em mim.
E o que habita em mim, eu conheço,
E o que eu conheço eu permito.
E o que eu permito, é o que eu sou."

(Miguel Parente Neto)

Inserida por miguelparenteneto

⁠passado presente futuro, nos já estivemos no passado de nossas historias hoje nos estamos no presente dela amanha será o futuro dela já percebeu o quanto o tempo e estranho o mundo passa diante o nossos olhos sendo nos temos que passa a diante do mundo se a vida e tão curta por que não podemos saber o quanto iremos viver, se a vida e tão curta, por que temos que viver com distrações sendo que não podemos leva-las com nos após a nossa morte, já sei deve ser por que elas ainda estão vivas e querem continuar a historia delas e é isso que faz certas pessoas triste frias sem a nossa distração temos que seguir a historia sozinho mas sim focado a viver e não na distração que estava com ti por isso você precisa tira um pouco o foco da distração e um pouco mais sua historia

Inserida por naoexiste123

⁠ Você pode correr a vida inteira sem Cristo porém um dia seus pecados te alcançam

Inserida por Adriano451

⁠ Me sinto livre, pois todo o peso que antes eu tive agora se foi, como folhas ao vento devo seguir o momento, de uma árvore um tanto escondida agora renascida para a vida

Inserida por RuanFernandessanti

⁠A vida é um contínuo caminhar, exceto quando se está apaixonado.

Inserida por gledstonguetao

⁠Nāo tenha vergonha de caminhar olhando para o chão, caso não enxergue o horizonte, afinal, ver aonde você pisa é fundamental para permanecer em pé na caminhada.

Inserida por ALISON2

⁠Viver só também é viver junto... de si mesmo!

Inserida por Inspirando

Capaz de sentir, mas não de lutar por sí...

Inserida por Inspirando

⁠Enquanto nos movermos em busca de dias melhores, mesmo envolvidos pelos dilemas da vida, hão de prevalecer nossa esperança, vitalidade e saúde mental.

Inserida por ALISON2

⁠Três estados

A mente cria, copia, vadia
O corpo sente, quente, esfria
A alma fala, cala, silencia.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Eu não quero te deixar. Mas estive esperando uma oportunidade como esta a vida toda. Isto pode mudar minha carreira. Mas, se você me pedir para ficar, eu fico.

Inserida por pensador

Se eu tenho medo de te perder ? Tenho! Mas se eu fugir desse amor, talvez eu nunca me encontre de verdade. ⁠

Inserida por andrelina_lima