Pai e Mae Importancia na minha Vida
Minha máscara não sou eu, é apenas um reflexo seu.
Muitos calam para observar e com instinto de sobrevivente novos caminhos silenciosos trilhar.
Que bom que gosta das coisas que minha cognição criam.
Gostaria de entender o sentido disso tudo. Sinto que nada é atoa, existem padrões significativos que se repetem, que se adaptam, que evoluem, a vida não é uma explosão de aleatoriedades, a vida segue um padrão de Karma.
No fim somos apenas a simulação que podemos experimentar, treinar a mente pra ser sórdida em nome de um status de um sistema narcisico, significaria ter perdido o sentido de viver uma vida de experiências genuínas do organismo humano saudavel e não alienado e corrompido por um sistema egoísta e imundo? Como seria uma mente capaz de experimentar a vida com a inocência de nunca ter sido castrado?
Se minha liberdade é às custas de oprimir alguém, então não é liberdade, mas a dança neoliberal. O problema é que, nessa dança, a banda que toca a música é contratada pelos verdadeiramente ricos, enquanto quem paga o ingresso do espetáculo e ainda bate palmas para sustentar a fantasia burguesa são os pobres...
Bruxa da madrugada, me leve da sala.
Me prenderam em um quarto escuro, só vejo minha alma.
O carcereiro me invade as vezes.
Sou uma alma condenada?
Procuro na imaginação apenas a última revoada.
Me persegues no infinito, além do oceano pertinho do mar.
Não te prometerei mais nada, minha carne se tornou ingrata e não sei se tua doçura poderia curar.
Ando desse jeito, sozinho ou acompanhado, venha se quiser me acompanhar.
Saiba que a queda vai ser certa, mas se souber da medida certa, poderás também aproveitar.
A vida é feita disso, um pouco de infinito misturado a alguns anos e muitas reflexões.
No final, aqui não somos nada. Somente um continente de dúvidas e um mar de ilusões.
Minha querida,
Nos seus olhos vejo escuridão, mas quem nunca se perdeu em trevas?
No seu sorriso vejo meias palavras; Quem nunca se enganou com meias verdades?
No seu coração vejo inocência de uma imaculada menina , mas quem nunca se apaixonou pela pessoa errada?
Paixão nasce em qualquer lugar, em qualquer broto que um dia se explodira em flores.
Então se mantenha lucida, somente assim poderás amar.
Segure firme em minha mão e tudo poderá ficar bem novamente. Amor não tem receita nem manual, mas com dedicação a dois tudo é possível.
Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.
Eu criei uma logica na minha cabeça que todo mundo era mau, quando percebi eu estava mau. Decidi ser bom, e todos se tornaram bons.
Medito profundamente para expandir minha aura, tão longe, até o mundo dos mortos, para te sentir uma ultima vez.
Eu tô em casa, você anda por onde? Caminhei trilhas dentro da minha cabeça perguntando por que você não me entende, e hoje aprendi que você nem se entende. Segurei sua mão por muito tempo achando que precisava de você, e hoje vejo que sempre foi você quem precisou de mim. Mas por que fez eu viver uma vida pensando o contrário? Por que não fez o melhor para minha vida ser incrível, como fiz por você?
Todas minhas expectativas sempre foram sobre atitudes suas, que um dia aceitei migalhas como um tesouro e a partir de hoje não valem nada.
Teus olhos azuis são sentimento puro para minha existência.
Azul inspirador, cor de oceano, mergulho quente que guia minha embarcação.
Pacifico cor do céu, sol que esquenta, doce que saboreio com as batidas do coração.
Teus olhos, não apenas olhos, mas teletransporte para o universo que chamo de amor.
Em alguns dias de inverno, principalmente os com vento, deixo minha musculatura rígida para manter o calor no corpo e a mente em juízo, o excesso de tempo que fico nessa condição me deixa emocionalmente triste. Permaneço triste até passar 100% aquela sensação térmica antes do calor intenso chegar novamente ao corpo.
Na realidade da minha consciência, me vejo apenas como a forma física, mental e emocional do homem que construi nos últimos 15 anos, concluindo essa percepção do meu ser no fim do ciclo dos 30 anos. Não sou e nem nunca fui o que sonhei, sou apenas o homem que construí, e desse posso me orgulhar por ter escolhido o caminho da busca da paz e do amor. Cada escolha que fizermos nesse exato momento conduzirá nosso caminho a recompensa que nosso destino guarda dentro de um baú.
Minha cabeça fica destrinchando idéias, caçando modelos, formas e padrões em tudo. É a sensação de ser nativamente workaholic e hiper focado.
TANKA 009
Tempo que não volta —
desenha no fim do dia
minha prisão muda.
Nos contratempos da vida,
as recordações me ajudam.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
